Solidão... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Solidão...


Falaê pessoas...♥

Tem dias que tudo parece estar estranho não é??!!
Comigo é sempre assim,acho até que eu sou meia bipolar...rsrsrs
Numa hora tudo está maravilhoso,daqui a um minuto estou estressada e pior,nem sei o porque do tal do stress!!! =/

Mas talvez eu saiba o porque sim...a bendita solidão!!!

Me sinto sozinha as vezes,mesmo sabendo que eu não sou...me sinto triste mesmo sabendo que não tenho motivos...as vezes não consigo controlar minhas emoções e pensamentos,ou pelo menos me sinto assim...

As vezes duvido de amizades,tenho crises de 'complexo de inferioridade',coloco na minha cabeça que na verdade ninguém gosta verdadeiramente de mim,apenas meus pais.Daqui a um minuto,me sinto 'cheia' de amigos...
O que será que se passa em minha cabeça nesses momentos???

Acredito que nos momentos de solidão,os piores pensamentos vêm a tona,daí a necessidade de se ter amigos,pois com eles vemos o quão bons nós somos..

Na solidão você acaba pensando muito em si mesma,formula uma imagem boa ou ruim (dependendo da alto estima..) e é difícil se livrar dessa imagem depois.

Conforme eu fui deixando de ser criança,passei a 'pensar na vida' cada vez mais devido a saudade de algumas coisas,e isso até é uma coisa boa a se fazer quando se está com alto astral,mas em momentos de solidão é,com certeza,a pior coisa!!!

O que nos resta a fazer nesses momentos ruins,é tirar coisas boas para a vida.Afinal,tudo passa e por mais que você possa sofrer,algum ensinamento dessa experiência deve permanecer sempre com você,te fazendo evoluir cada vez mais!!!

E assim é a vida...\Õ/


Beijinhusss....♥♥♥ GIRL POWER!!!

5 coment's...♥:

B. disse...

Ai, também me sinto assim às vezes... Mas é passageiro ^^
Gostei do texto, Fran <3'
Beijão ;*

Michele Lopes disse...

Nossa você descreveu exatamente como às vezes eu me sinto.
Adoro seu blog! Bjos ♥!!!

Mariana disse...

Lindo texto!
Parabéns!!!
http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
Bjos^^

Unknown disse...

Ah, todo mundo tem seus momentos difíceis. Fogo é quando você dorme e acorda do mesmo jeito no dia seguinte!

Adorei o blog, também era fã das Spice Girls! Só delas e do Rouge (:S) tenho os cds originais.
shahsiuahsiuahsiuhauish

Beijão!

http://viciose.blogspot.com/

Rafaela Biscassi disse...

Muito Obrigada pelos elogios!
Parcerias??Clarooooooooooooo,pegue o meu link lah no meu blog e me passe o seu ok?

Beijinhos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails