•My Memories...• Entrevista: Marcella!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 •My Memories...• Entrevista: Marcella!!!

Olá amorees...♥

Hoje vou postar aqui mais uma entrevistinha maara para vocês conferirem!!! \Õ/
E a fofa de hoje é a minha querida amiga blogueira Marcella,do blog Ecko Girls...ameei fazer essa entrevista com ela,e espero que vocês também curtam...♥♥♥



1. Nome,apelido e idade:
Eu me chamo Marcella, o meu apelido é Má, ou Mama, tenho 10 anos.


2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho um Bloguito siiim! Ele é próprio para aquelas meninas que precisam de conselhos para poder "Sobreviver" no colégio com colegas, amigas ou inimigas. Mas também tem muita moda, música e fofocas de famosos! É só acessar: www.eckogirls.blogspot.com 


3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Eu faria, com que todas as pessoas fossem mais simpáticas, sabe... O Planeta Terra ficaria perfeitinho! Igual ao conto de fadas. Mas não faria nada radical, porque não sou desse perfil! :)


4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Eu sonho em poder dar voltas pelo mundo inteirinho, mas em primeiro lugar, gostaria de ir para L.A! Meu lugar predileto! Gostaria também de me formar em medicina ou em jornalismo para ganhar o meu salário. Comprar vários acessorios da Chanel! Haha...


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Eu gostaria de conhecer Michael Jackson, é uma pena que ele já morreu... Nesse caso gostaria de conhecer um famoso que tinha mais intimidade com o Rei Do Pop!



6. Definiria seu estilo como...
Meu estilo é meio patricinha. Mas é mais romântica! Adoro o que uso! Mas não sigo modinhas...


7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
A minha Banda preferida é o Tokio Hotel! Adoro o Rock pesado deles! Meu cantor preferido é Michael Jackson! Sem músicas definitivas do Rei Do Pop! ACREDITE, acho todas perfeitas! Mas as músicas do Tokio Hotel, são as mais populares! Mas vou te contar uma coisa... I Looooove MJ! Forever *-*


8. Qual o mico que você nunca pagaria???
O mico... Acho que é você bater em alguém! Nunca mesmo, bati em uma menina ou menino, caso acontecece (Já aconteceu) falaria com a responsável do lugar!


9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Siiim! É a música "Earth Song" Claro, do Michael Jackson! Acho bem interessante, porque fala do que está acontecendo no Planeta, o por quê e quem é o culpado disso. Mas tenho várias outras músicas do Michael Jackson que me indentifico!


10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Só apenas 3 letras: A-M-O! Visito todos os dias! E a partir desse momento, vou visitar a minha vida inteirinha o Blog, mais perfect! Que merece o meu Award! Haha... ;)


||||||||||||||||||||||||||||


Querida,muito obrigada pela entrevistiinha!!! \Õ/
AAhh,e eu já peguei o seu award...muito obrigaada!!! ♥

Se você também quiser ser entrevistada(o),
é só deixar o seu e-mail okaay??!! XD

2 coment's...♥:

Fofoquinha inocente disse...

Nossa, amei a entrevista, fikou perfect!!!

Ela tambem é minha Friend por blogs e eu nao sabia que tinha 10 anos!
Ela é bem simpatica né??
Amei a ideia de entrevista!!

Marcella M. Sampaio disse...

Own... obrigada fofas! Ah... e tb pelo Selo! Que chique, hein! Rsrs... ameii! E além disso, é por incrível q pareça, tenho 10 anos! Kkk... mas a minha altura é 1,52! Já pareço uma das mais velhas da clasee! Quem me vê, diz que tenho 13 anos! Haha...
Amei msm e foi um prazer queridaa!
Beijuu... :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails