A moda Spice dos 90!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 A moda Spice dos 90!!! \Õ/

Oieeee....\Õ/
Há muito,mas muito tempo mesmo eu venho procurado na internet sobre as roupas e (principalmente...) os sapatos das Spice Girls,eles são uma obsessão pra mim...rsrsrs...acho muito perfeitos!!!
Pois bem,graças ao Twitter descobri um site perfeito,onde a dona,Liz,coloca fotos de toda sua coleção.Inclusive,ela expõe os materiais em museus sabiam??!! Que chique né...rsrsrs
Vejam algumas fotos das exposições:



Perfeito né gente??!! É o meu sonho ir numa exposição dessas...mas vocês nem viram nada ainda...rsrs
Essa menina tem muita coisa das Spices,além de roupas e sapatos,ela tem livros,cd's,dvd's,materiais promocionais,revistas,produtos oficiais,ítens raros...enfim,tudo das Spice em grupo e das integrantes em carreira solo...XD
Mas nesse post eu quero falar mais sobre a moda,ou seja,as roupas das Spice na década de 90,que eram muito cheias de estilo e personalidade...e vamos as fotos...\Õ/


Blusinha e calça da Mel B,não podia faltar o detalhe 'oncinha' né gente...vejam a foto onde ela usa a mesma roupa...XD


Botas combinando com o resto da roupa,também usada pela Mel B...característica da moda antiga:roupas combinando!!! Adoro isso...\Õ/


Botas com a bandeira do Reino Unido usadas pela Geri no show "Live In Istambul"...sem comentários pra ela né gente??!! Lindas,perfeitas,meu sonho...♥

Botas usadas pela Emma no "An Audience With The Spice Girls"...perfeitas e no maior estilo 'infantil e fofo'..muito característico da Baby...


Roupa usada pela Mel B no encontro das Spice com Nelson Mandela...esse sobretudo arrasa!!! 


Botas no estilo 'quadradona' usadas pela Mel B no MTV Billboard Awards de 97...só as Spice pra usarem uma bota dessas né...rsrs...mas eu amei também!! rsrsrsrs


Roupa também usada pela Mel B numa cena do filme "Spice World"...eu sempre amei essa roupa,é muito estilosa,sem contar nesse tipo de gola,o qual eu sou apaixonada!!!


Nossa!! Só uma coisa a dizer: Sendo a Mel B,não duvidem que ela use qualquer roupa!!! rsrs...e olhem a 'oncinha' aí de novo...


Vestido usado pela Geri nos shows da Spice World Tour...discreto e ao mesmo tempo lindo...XD


Vestido usado pela Emma na Spice World Tour...pra mim,esse é um clássico das roupas dela,e com as 'munhequeiras' dos braços e botas combinando,ficava perfeito!!!


Sobretudo e botas usadas pela Mel B no clipe de "Stop"...o detalhe das tranças do cabelo combinando com a roupa ficou maravilhoso...na minha opinião,esse look ficou uma mistura de chique (pelo sobretudo) com a personalidade da Scary (pelas botas)...ou seja,ficou ótimo!!!


Roupas usadas pela Mel B na turnê de retorno das Spice...o desenho da roupa,no meu entendimento,representa a maturidade de atualmente com o estilo anos 90,por isso me apaixonei nesse look!!!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
E aí??!! Gostaram das roupinhas???!! Vocês acreditam que isso tudo está na coleção de uma fã??!! Pois é,é muito lindo e a Liz tem uma sorte danada...rsrsrs...parabéns querida!!! \Õ/

Se vocês gostaram das fotos,podem ver todo o resto da coleção da Liz,que se eu fosse colocar toda aqui,nem caberia em um único post...rsrsrs...mas acessem o site dela,SPICE GIRLS COLLECTION!!!

Pra terminar o post,quero agradecer a própria Liz,que com muito carinho me deixou colocar as fotos do site dela aqui no blog. Muito obrigada querida!!! Você é um amor...♥♥♥

Beijinhuss a todos...♥♥♥...GIRL POWER!!!

4 coment's...♥:

ANA SPICE GIRL disse...

Quer saber? Muito show aqui e as Spice na moda são incríveis! Esse site da coleção da Liz é muito bom também!
Beijos amiga.

BelaFradique disse...

Sempre amei as spice, e adorei seu post.

sobre seu blog, está lindo.
bjus!!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Ela disse...

Que saudades dessa epoca de Spice!!!
Amei seu blog e jah estou seguindo!
Segue o meu: http://paginasempreto.blogspot.com!

Beijos Ela

Patrícia Buarque disse...

Tô passada com a tua pesquisa! Você tem muito talento viu! Eu estava lá nos anos 90, foi minha adolescência e eu fui muitoooooo feliz!

Bju!

www.patriciabu.com.br

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails