Playlist: Cantores (des)conhecidos! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 Playlist: Cantores (des)conhecidos!

Já aconteceu com você aquele momento tenso em que pergunta para uma pessoa se ela conhece 'tal' artista,e ela te olha como se você fosse um alien??
Comigo esses momentos são bem recorrentes,porque eu adoro muuita banda (ou cantor,ou cantora..) que acho,sinceramente,que ninguém deve conhecer! Para que isso não aconteça de novo,hoje a playlist é só com as melhores músicas desse povo meio desconhecido,mas que mereciam mais destaque na mídia!
Se você curte conhecer novas músicas para colocar na sua playlist (aquela do WMP mesmo..),vale conferir o post todjheenho!! rsrsrs...



Indico"The Mummer's Dance"
Ela é uma cantora de New Age que foi mais conhecida no Brasil na época em que teve uma música na trilha-sonora da novela 'Corpo Dourado'. A música "The Mummer's Dance" me conquistou desde os meus 4 anos de idade. É o tipo de música para relaxar e ouvir enquanto cai uma chuvarada na rua,e o clipe é bem interessante: mostra pessoas dançando com máscaras em um ambiente muito estranho,diria que até é meio tenso,mas eu adoro e acho que vale a pena conhecer essa e as outras músicas dela.


Indico"I'm Not Alright"
São uma banda de rock cristão com letras totalmente voltadas à Deus,porém de uma forma moderna e atual.Já fizeram uma versão cover de Beautiful Day,do U2,mas a música deles que eu mais adoro é "I'm Not Alright",e acho que vocês também vão gostar,já que ela é cheia de solos de guitarra,bem em estilo rock n' roll mesmo,e a letra é ótima.Confiram um trecho:
"A fraqueza é uma ferida/Que ninguém quer falar sobre/Quão 'legal' é apenas quão longe que temos que cair/Não sou imune/Eu apenas quero ser amado/Mas eu me sinto seguro atrás da parede de fogo"

Indico"Everything"
Eles são apadrinhados por ninguém menos do que o Howie,dos Backstreet Boys,e graças a isso eu conheci essa banda e a música que eu mais amo deles: "Everything". O videoclipe tem uma pequena participaçãozinha do Howie,que no final do clipe 'leva embora' a menina pela qual o vocalista da banda (na imagem,o 3º cara da esquerda pra direita..) é apaixonado,deixando o coitadinho no meio de uma rua inconformado. ÓÓwwn,que dó! Fazer o quê né,o Howie pooode!! rsrsrs
Mas enfim,a letra da música é muito romântica,muito fofa...e eu adorei! Proonto..



Indico"Love Me Or Hate Me"
Lady Sovereign é uma rapper britânica que já causou polêmica por causa de um possível relacionamento com Katy Perry,já que a MC é assumidamente homossexual. Porém nada foi comprovado e polêmicas à parte,eu adoro uma música dela. "Love Me Or Hate Me" tem uma letra e um videoclipe muito doidos,e até hoje eu não sei dizer o porque que eu adorei o tal do clipe desde a primeira vez que eu assisti...rsrsrsrs
A parte de maior destaque na música é o refrão: "Me ame ou me odeie, continua sendo uma obsessão./Me ame ou me odeie, essa é a questão./Então se você me ama valeu!/Então se você me odeia f***-se!"

Indico"What Else Is There?"
Uma dupla musical de um gênero (segundo a Wikipédia,seempre!) conhecido como "DowntempoTrip Hop,Experimental". Estranho né?! Mas enfim,se você assistia a qualquer canal de música no ano de 2007,deve conhecer a música 'What Else Is There?',que tem no vocal a cantora Karin Dreijer. Desde a primeira vez que eu assisti o videoclipe,no canal Mix TV,me lembro que achei incrível todo aquele ambiente esquisito,até meio macabro,com uma mulher vagando pela cidade escurecida,uma casa arrancada da terra (também voando..) e outro casarão cheio de cenas sinistras.
Confesso que eu AMO essas coisas mais sombrias,e a letra dessa música foi uma das que mais me inspirou na época em que eu escrevia textos mas não tinha blog. Aliás,nem queiram ver os meus antigos textos,são pra derrubar o ânimo de qualquer um...rsrsrs
Uma curiosidade: a mulher que canta e aparece no videoclipe não é a real cantora,é uma modelo norueguesa chamada Marianne Schröder!!



E aí...alguém aí conhece as bandas? Ou pelo menos uma delas? 

14 coment's...♥:

MahPessoa disse...

Não conhecia nenhum,acredita? Sério mesmo!
Mas gostei das bandas, as indicações são legais sim!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Creativity and Personality disse...

Eu conheço a Neverest! hahahahaha Novidade né? Que bsb fã não conhece? Achei legal as músicas, mas enjoei depois de um tempo... Eu gosto bastante de "everything" 'You're my everything, you're my everything, you're my everything, girl you're the air that I breath...' hahaha empolguei, ok? kkkk Amei o post amiga! :D

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Jeenii Costa disse...

Oii , gostei do blog , e ja estou seguindo , se puder seguir de volta =)

http://tolerancia-teen.blogspot.com/

Bj :*

Julia Curi disse...

Não conhecia NENHUM! Mas gostei de alguns...Eu, quando gosto muito de um(a) cantor(a)/banda/música que não é muito reconhecida, prefiro que continue assim do que, de uma hora pra outra, todo mundo conhecer e virar "fã", tenho muito ciúmes!

exclusivoparagarotas.tk

Evelyn disse...

Nossa! Não conheço nenhum, acho que sou muito sem cultura mesmo HAHA
Vou ouvir o som de alguns ai

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Aninha Orth disse...

Flor, sigo esse blog a um tempo... Mas o meu blog, mudou de nome, pode visitar?
http://girl-of-fashion.blogspot.com

Laurinha disse...

Oi não conhecia nenhum destes não mas adoro novas bandas e vou tentar escutar todas.Obrigada pelas dicas amei o blog.



Se puder segue:
http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

que bacana, amo posts assim *--* legal conhecer bandas novas e musicas tb, ehuehuehue mto obrigada pela visita, sua opinião por lá é sempre bem vinda viu?♥

www.blogmundodamoda.com

Mariana :) disse...

Eu amei conhecer essas bandas, e adorei também essa sua ideia, assim esses artistas ficarão mais famosos.

Tem post novo: Pensamento sem fim - Comenta?

Júlia Evelyn disse...

nao conhecia esses mesmo nao! rs
mais ainda prefiro os nacionais.

Stella Valim disse...

Não conhecia nenhum desses, mas adorei conhecer.
Legal o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Fernanda Luma disse...

Curti as dicas! Vou escutar todas, adoro conhecer novas bandas *-*

Italo - BQ Blog disse...

Eu já tinha escutado alguns, são ótimos. pena que a mídia não apoia quem realmente tem talento! Tem post novo: http://abostaquadrada.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

flor, vc já tá participando do sorteio que tá rolando lá no blog, junto com a loja Vovó Santa? dá uma olhada lá, vai ser uma honra ter a tua participação diva *-*

www.blogmundodamoda.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails