Questionário by: "Fofoquinha Inocente" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 Questionário by: "Fofoquinha Inocente"

Oieee babies...\Õ/
Hoje o post é super pessoal,porque eu vou responder um questionário (adoro essas coisas...) indicado pela dona do blog "Fofoquinha Inocente". E são vááárias perguntas,então aqui vamos nós...rsrsrs

Yes,it's me!!! \Õ/
1- Qual o seu objetivo mais pessoal ?
Não sei se é pessoal porque eu falo pra quem me perguntar...rsrs...mas meu sonho é ser designer de moda,assim como a Victoria Beckham!!!

2- Que tipo de música você prefere?
Pop,Rock e Dance são os meus preferidos,mas atéé escuto sertanejo e black music...

3- Tem alguma música em especial ? Por que ?
Tenho algumas que são muito especiais para mim sim,vamos por lista:
  1. "2 Become 1" e "Wannabe" das Spice porque foram as primeiras músicas que eu conheci delas!!
  2. "Viva Forever" das Spice porque tem um significado importante na minha vida,me faz lembrar coisas boas que não voltam mais...
  3. "Everybody" e "As Long As You Love Me" dos BSB porque foram as primeiras músicas que eu conheci deles!!
  4. "I Want It That Way" dos BSB porque foi a 'trilha sonora' da minha infância,e eu sempre chorava de emoção quando escutava ela(eu tinha 4 anos nessa época...)...
  5. "The Mummer's Dance" da Loreena McKennitt,porque traz toda a minha infância de volta e tem um significado pra mim...
  6. "Let Love Lead The Way" (Spice),"Story Of My Life" (BSB) e "Breakaway" (Kelly Clarkson),porque as letras dessas músicas falam bastante de quem e como eu sou...
4- Gosta de ver fotos ?
Adooooro...principalmente se tiver os BSB ou as Spice nelas...rsrsrsrs

5- Qual o último filme que você viu no cinema ?
No cinema?? IXIII...nem me lembro...rsrsrs...acho que foi "Procurando Nemo"!!! rsrsrsrsrss

6- Você é convencida ?
Sinceramente,nãão,mas quem não me conhece juura que eu sou metida...rsrs...naada a ver...XD

7- Quais os problemas mundiais que te preocupam mais ?
Toodos...tenho medo que tudo o que está acontecendo só acabe no fim do mundo...é por isso que eu costumo dizer que 'é melhor nem pensar no futuro pra não sofrer por antecedência!!!"

8- Até onde é capaz de ir por amor ?
Nunca precisei ver até onde eu iria,mas acho que cada amor é um amor diferente...e para mim fazer alguma coisa,tem que valer a peena!!!

9- Gosta de ler ?
Goosto,mas o que eu mais leio são os blogs e o meu livro "Almanaque Anos 90" (para colocar em dia a minha nostalgia...rsrs)!!! Faz um tempinho que eu não leio uns boons livros...=*

10- O que achas muito romântico ?
Bem,eu não prestava muita atenção nisso a um tempo atrás...rsrs...mas atualmente,o que eu acho que seria romântico é apenas ficar conversando e observando as afinidades,quando elas são muuitas!! Mas eu não sou boa em romantismo...soorry!! rsrs

11- O que você acha da homossexualidade ?
Sinceramente,eu já tive um amigo gay e ele era muuuuito legal (curtia até Spice..),então a partir da convivência com ele eu formei aiinda mais a minha opinião sobre isso: acho que cada um escolhe o que quer da vida e que não é por ser gay ou não ser,que a pessoa é melhor ou pior...todos tem que ser considerados apenas como 'seres humanos'!!!

12- Ainda faltam muitos sonhos para você realizar ?
AAhh,faaaltam sim!! rsrsrs...tem o sonho de ser designer de moda,o sonho de viajar aos EUA,o sonho de conhecer os BSB,o sonho de conhecer as Spice e o sonho de usar calçados e roupas iguaiziinhas as delas...entre muuitos outros!!! rsrsrs

13- Você é capaz de morrer por alguém ?
Pelos meus pais com certeza...

14- Você acredita em horóscopo ?
Na verdaade não acredito nem um pouco,só leio para zoar mesmo...rsrsrsrs

15- Você é organizado ?
Soou,ao ponto de usar uma agenda para programar as próximas postagens do blog!!! rsrsrsrsrs

16- Você tem medo de andar de avião ?
Tenho muuito medo,mas quando for para eu viajar..aí eu faço um sacrifício!!! rsrsrsrsrs

17- Gosta de sol ? Praia ?
Atéé gosto,mas além de eu adoraar a pele beem branquiinha (detesto brozeado!! rsrs) o sol também me agonia um pouco...prefiro a chuva e o dia nublado!!! /Momento"EuSouDoContra"

18- Você usa óculos ?
Bem,o certo era eu usar,mas faz teempo que eu não mando fazer um novo.../AbafaOCaso...

19- O que você faz sábados pela manhã ?
Tomo chimarrão com o papai e a mamãe...\Õ/ Ou fico no notebook 'fuçando' no blog...

20- Você vê muita TV ?
Mais ou meenos...já assisti mais,mas agora só sento na frente da tv para assistir os programas que eu já curto,tipo: "Sai de Baixo","Hannah Montana","Feiticeiros de Waverly Place" entre outras séries e filmes que são maara...rsrs

21- Tens algum fetiche ?
Nem sei direito o que significa a palavra 'fetiche'...SÉÉRIO!! rsrsrsrsrsrsrsrs

22- O que você mudaria no mundo ?
Se eu pudesse,voltaria à década de 90,porque isso transformaria o mundo do jeito que eu queria: teria a moda que eu amo,os meus artistas preferidos estariam na capa de toodas as revistas na banca,ainda existiriam maioria das coisas que eu amo e além disso o mundo não correria o risco de 'acabar' por causa de taanta destruição né??!! 

23- Você é vaidoso ?
Não era e nuunca fui,mas agora estou me cuidando mais e investindo mais no meu estilo!!! E está sendo maara...rsrs

24- Você gosta dos seus vizinhos ?
Adooro os meus vizinhos do lado direito da minha casa,já os do lado esqueerdo...eu prefiro não comentaar!!!

25- Você gosta de sopas ?
Adoooooorooo...sou apaixonada!! Se dependesse de mim,tinha sopa todo dia na minha casa...rsrsrs

26- A que horas você se levanta ?
Quando estou estudando,levanto as 6 horas,mas agora que eu estou de férias...levanto as 8 horas!!! Que evoluçãão né??!! 

27- Partilhas seu quarto com alguém ?
Nãão,é tudo meeeeu,só meeeeu!!! rsrsrsrs.../Brincadeeira

28- Você é uma pessoa simples ?
Me considero simples siim,por isso curto a moda dos anos 90 que era baseada no 'suuper simples'...mas ao mesmo teempo,gosto de coisas mais 'chiques'!!!

29- Você tem boa memória ?
Para letras de músicas siim,para a matéria do colégio nãão!!! rsrsrs

30- Você vê desenho animado ?
Siim...\Õ/ Meninas Super Poderosas (eu sou a Docinhoo!!),Pica Pau,Garfield,Tom e Jerry e alguns outros que eu adooro tbm...\Õ/

31- Tens jeito pra escolher presentes ?
Se for para alguém que eu conheça meeeesmo,aí eu consigo sim!!

32- Você já acampou ?
Já fui e sincerameente,prefiro alugar uma casa na praia!!! rsrs

33- O que fazes nas férias ?
Vou para a praia quando eu consigo e nessas férias vou manter o blog atualizado o mááximo possível,porque acho que vou tirar uma semaninha 'longe'...na praia...=*

34- Sais a noite ? Onde costuma ir ?
Só se for com os meus pais...sozinha,eu nuunca saí!!

35- Primeira coisa que lava no banheiro.
As mãos...rsrs

36- Com quem vai estar hoje a noite ?
Com a mamãe...XD

37- O que vai fazer amanhã ?
Ficar com a minha família e atualizar o blog...seempre!!! \Õ/

38- Qual foi a última vez que você chorou ?
Não lembro,mas sei que foi a pouco tempo...e posso chorar daqui a 5 minutos!!! rsrsrs

39- Estação favorita ?
INVERNOO,INVERNOOO....\Õ/

40- Alguma vez já bateu em alguém ?
Não,mas já tive vontade vááárias vezes.../AhEuSouMáá

41- Qual foi a última pergunta que você fez ?
Mamãe,tu quer assistir a Hannah Montana hojee??

42- Diz o que te vier a cabeça:
Estou ansiooosa para chegar o dia do níver do blog!!! \Õ/ AAAAhhh!!!

5 ou mais blog que vão responder isso:

  1. Meu Jeitinho de Viver
  2. Amanda Fyama
  3. Ecko Girls
  4. Páginas em Preto
  5. Viciose
MEODEEEEOS...quantas perguntas néé??!! Estou até cansada,mas adoreei esse questionário!!
Estou sem tempo para avisar os bloguinhos indicados,então tomara que eles vejam...=*

Bom,por hoje é só amorees...S2



16 coment's...♥:

Jυℓyαnα ツ disse...

UOU!!!
Super parabéns <3
Eu também adoro questionários e esse é mara!!!


;*

Mika Bravo disse...

*__* adorei!

MireliSantana disse...

Eu respondi e só vi que eram tantas perguntas quanto eu estava na metade!
beijo fran :*
http://deesneeurando.blogspot.com/

Salada - Pop disse...

Cara eu tenho esses cds!
ausahusahushushashu

meu novo blog, da uma olhadinha!!

bjos, ti sigo!
;)

Amanda disse...

Oii tem jogo do 7 ,para vc no meu Blog ,Corra e confira *-*

Gaby disse...

Bem legal esse questionário!

/Queria tanto ser indicada:(/

Beijihos fofa, e vota nas equetes la do blog!

Ela disse...

Oi flor obrigada por me indicar!!!!


paginasempreto.blogpot.com


Beijos Ela

@MilaAquino disse...

ameeei conhecer mais sobre você querida,
beeeeijos :*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Val disse...

Muito legal essas entrevistas!!
Adoro!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

# Ohh # disse...

Aii, que bom q vc gostou,cansa msm responder isso tudo!!
Olha, vc está como destaque lá no FI, passa lá e pega o link - me de detsque..
Bjss ;*

Raphaele C. disse...

Ah, é ótimo saber mais sobre nossas blogueirinhas!! :'}

Tomara que você se realize como Designer de Moda! :"}

Pri disse...

Bem bacana o questionário, eu também curto todos os tipos de música, de rock à sertaneja.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Alinne disse...

Oie bonequinha!
Amei o questionario! Eu responderia praticamente as mesmas coisas. As long as you love me é a musica que eu mais gosto do BSB.
Nós não tinhamos pensado sobre fazer parceria, mas claro que tambem gostariamos de fazer parceria com você. Já peguei seu banner. Estamos de esperamos no nosso cantinho cor de rosa.
Bjul
Alinne & Naa

Salada - Pop disse...

Oi linda, claro q faço parceria!!!So nao sei mto como seria isso rsrs


Esses cds fazem parte da minha infancia rs!!


bjos, obrigada pelo comentario!

Mahpessoa disse...

Super legal esse questionario!
http://teenagedream-mah.blogspot.com
as respostas ficaram bem criativas.

Julia C. disse...

Juro que eu li tudinho *o*
Fran, sobre o selinho de destaque, está na página "Destaque" lá no blog, basta salvar e colar, ok?
Mas espera eu arrumar ele direitinhio pra ficar mais fofo aí eu te aviso quando terminar ele, ta flor?

www.meninamania-juh.blogspot.com

Bjs ♥

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails