"I Like It": Shakira Vs. Enrique Iglesias « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 "I Like It": Shakira Vs. Enrique Iglesias

Hoje o quadro "I Like It" está em um clima de música latina. E não tem nada de músicas mexicanas ou espanholas cafonas nãão,o negócio é escolher entre dois artistas que bombam no mundo inteiro com hits atrás de hits.
A competição é entre Shakira e Enrique Iglesias!
Sim! Hoje temos o garoto que inspirou o nome do quadro com a música "I Like It",mas também temos a diva do Waka Waka...rsrsrs
 

Confesso que pra mim essa escolha é difícil,mas se eu for analisar pelo tempo e pela quantidade de músicas que não saem do meu player,vou de Shakira. Porém as músicas do Enrique também são pra animar qualquer um,e eu costumo ouvir quando estou mesmo querendo ficar animada...acreditem,adianta e muuito!

Eita,eu falei que é difícil,então deixo essa escolha com vocês meus amores! 
Se joguem na enquete:






11 coment's...♥:

Julia disse...

Sou mais a Shakira, apesar do Enrique mandar muito bem e ser um gato :9 kk'

Pamela Moreno Santiago disse...

Boa noite.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

Pamela.

Thalia Monteiro disse...

Adoro a Shakira *o*

http://blogjustmy.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Eu prefiro a Shakira as musicas delas agitam alem de serem otimas , 11/11 – Inscrições
23/11 – Encerram as inscrições e abre as votações
06/12- Encerramentos das votações e é escolhidos os 5 concorrentes de cada blog e vão para as votações
18/12 – Resultado do concurso

TRodrigues disse...

Opss desculpa era pra mim mandar o link do blog , mas nao consegui apagar o recado rs
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

J. A. Santos disse...

oi linda eu prefiro a shakira ela é muito linda e obrigado por passa LÁ NO MEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUI D VOLTA?

Cecilia disse...

ah lol nem gosto de nenhum dos dois não posso votar =x

http://himi-tsu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!
O blog está a fazer uma premiação para a escolha do Melhor Blog de 2011!
Não deixe de conferir! http://t.co/S3xSr5f
Bjs ♥.♥

Unknown disse...

Haa, prefiro a Shakira, pra mim ela é melhor, amo Gipsy dela *-*
Amr, amei o lay de natal, ficou otimo *-*

Bjoss ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Seu blog foi confirmado no SC AWARDS!
Seu bônus é de 80pts!

Boa sorte!

Camille disse...

que lidno tá esse layout de natal! amei fran! votei na shakira! amo waka waka!
querida, tenho uma pergunta: como vc faz pra colocar o menu no meio do header?? queria mt aprender a fzr isso!
bjs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails