Linha de perfumes by Britney Spears. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 Linha de perfumes by Britney Spears.

Há alguns posts atrás eu fiz vocês lerem,lerem e lerem ainda mais sobre a Britney Bitch! Spears,e no fim desse post eu prometi falar um pouco mais sobre os perfumes dela. Okay,eu não entendo NADINHA de perfumes e mal sei qual é a moral das 'essências',mas adoro quando os cantores partem para outros ramos,como assinar linhas de roupas,ou linha de makes,perfumes,ou o escambal (!!!). Por isso,achei que valia a pena falar um pouco mais sobre todos os perfuminhos lançados pela DIVA desde 2004...então é isso aí,confiram:


Para saber mais detalhes sobre cada perfume,eu recomendo uma visita no Fan Site X-Britney.Lá eles têm uma página especial com mais detalhes sobre cada fragrância,muito bem feita meesmo!!

A média de preços,pelas minhas pesquisas,é meio desanimadora: os perfumes custam desde R$ 80 até R$250 reais. Mas se você economizar uma graninha e pesquisar nas lojas online,há esperanças! \Õ/

14 coment's...♥:

Patricia disse...

Olá lindah e a primeira vez que estou aki e adorei seu cantinho, como adorei eu to seguindo, se gostar do meu cantinho segui tbm!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

Julia Curi disse...

Os vidrinhos são lindos mas eu me lembro de ter experimentado o Circus Fantasy e acha péssimo!

kah santos :) disse...

Oi! oi menina!
tudo bom?
viim avisar q o blog completou 300 seguidores (302)
e queria q vc fizesse uma visita lah!!
Amaria ver vc láh! viiu?
bjookas, com biscoiitinhos da sorte!
kah santos :)
http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

Tiemi tian disse...

Não querendo olhar apenas para a aparência mas... OMG, são lindas as embalagens! HAHA ><
Adorei o post! :D
Beijos

http://tiemitian.blogspot.com

Italo disse...

O Circus foi o mais legal! mymundo.tk

Passa la? Bjos e bom final de semana

David G. disse...

OI, participa do sorteio que ta rolando no GN por favor ?!

http://garotoonerd.blogspot.com/2011/12/2sorteio-blog-pensa-se-eu-fosse-rica.html

Matheus Salera ' disse...

Oi, seguindo *-*
Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/
Obrigado .

Divas Divat disse...

Até que não é TÃÃÃÃO caro. Gostei da novidade ;)

beijos

http://www.divasdivat.com/

Gabriela disse...

Eu adoreei. Gente, o melhor de tudo é a embalagem, são lindas. Você se sente uma diva né.

http://burnny.blogspot.com/

Sara Neves disse...

Nossa , nao sabia que ela ja tinha lançado tantos perfumes ! nao tenho nennhum aosiosisoi beijos

www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Mahpessoa disse...

Também não sabia desses perfumes! Achei LINDAS as embalagens dos perfumes,super cute!

http://blogtrashrock.blogspot.com/

Portifolio das Letras - Juliana S. disse...

Lindos

Dário Shoupaiwisky disse...

EAEW, BLZ?

CONFIRAM AS APOSTAS DESSA SEMANA DA EMPÓRIO HD, NO SITE DA OF THE MODA. GOLD & WHITE!

1 ABRAÇO.

Gabriela disse...

Ei flor.. Posso te pedir um favorzinho? Vota no meu blog? É só clicar aqui e votar em Burnny. Por favor, agradeço muito a colaboração.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails