It's Britney b*tch,bebê!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 It's Britney b*tch,bebê!!

De apresentadora fofa do 'Clube do Mickey' à sex symbol e femme fatale,Britney Spears passou por toda uma trajetória cheia de sucesso,polêmica e músicas ótimas.
Que ela é uma DIVA (de Caps Lock ativado e tudo..) ninguém tem dúvidas,e você confere um pouquinho dessa agitada carreira aqui no •My Mємσяιєѕ...•!!




O mundo enxergou Britney em 1998 através do clipe de "Baby One More Time",na época em que ela era uma colegial fofa de trancinhas que dançava nos corredores do colégio.
A partir desse single ela já mostrou à que vinha,e do cd (de mesmo nome) foram retirados vários hits. Destaque para "Sometimes",com uma Britney apaixonada platônicamente,dançarinos todos de branquinho básico,e que ganhou até paródia especial do Blink 182 (em "All The Small Things").


 Após sair dessa vibe 'fofinha e boa moça',Brit lançou o clipe de "Oops...! I Did It Again",o qual eu nem acho provocativo mas alguns dizem que foi o ínicio da época safadjeeenha dela.
E com o cd de mesmo nome saíram outros clipes,dos quais eu preciso destacar "Stronger"...simplesmente porque eu sempre amei essa música! rsrs...
Não sei se é a calça que eu amei ou a dança na cadeira que eu sempre quis imitar,mas esse clipe é MUITO BOM!! 

Porém,convenhamos que as pessoas só se 'chocaram' com a sensualidade dessa época porque ainda não tinham visto o que havia pela frente néam...rsrsrs
O cd intitulado apenas "Britney" reservara alguns clipes um tanto quanto 'hot' como: "I'm A Slave For You","I Love Rock N' Roll" e o meu preferido "Overprotected"!!
Também teve a "I'm Not A Girl,Not Yet A Woman",música liiiinda que foi trilha sonora do filme dela: "Crossroads: Amigas Para Sempre". Vocês devem conhecer esse filme da Sessão da Tarde,não é mesmo?! rsrsrs

Aí veio aquela história toda do polêmico beijo entre Brit,Christina Aguilera e Madonna no VMA de 2003. Mas sobre as polêmicas a gente fala depois...
E no mesmo ano saiu "In The Zone",de onde foi tirado o dueto com Madonna "Me Against The Music" e também a minha música preferida,que não sai nunca da playlist,que eu decorei a letra e choro vendo o videoclipe: "Everytime"!!!
Na primeira vez que eu assisti,jurei que ela tinha morrido no clipe...aí no final ela apareceu rindo e eu fiquei tipo: "WHAAAAT???"

Também teve o clipe de 'Toxic',que é muito doido e ela com aquela peruca vermelha ficou tensa...rsrs

O próximo cd, "Greatest Hits: My Prerogative",saiu em 2005 e teve duas faixas bônus que viraram videoclipe: "My Prerogative" e a minha preferida "Do Somethin'".
No ano seguinte Brit lançou,já grávida do então marido Kevin Federline (um legítimo Son Of A Bitch!!),o videoclipe de "Someday (I Will Understand)".Dizem que esse clipe foi ignorado depois de um tempo mas eu acho tão liindo...tanto a letra quanto o clipe em si!!

Depois disso rolou uma sessão de polêmicas na vida da coitada Britney: separação do marido,baladas à noite com companhias nada boas (Paris Hilton e Lindsay Lohan...pronto,falei!),esquecimento da calcinha em casa...ixii...
No auge de um surto,Britney bateu em paparazzis com um guarda-chuva e raspou a própria cabeça.
Em 2007,ela foi internada em uma clínica de reabilitação...


Mas ela deu a volta por cima!!

E em 2007 mesmo saiu o single "Gimme More",que marcaria a volta dela à música!
Porém,tenho que ser sincera e dizer que quando eu assisti aquele clipe pela primeira vez,pensei: "WHAT THE HELL IS THAT BRITNEY???"
Fiquei feliz pela volta,mas confesso que (assim como muita gente) estava esperando algo mais 'triunfal' sendo que é da DIVA que estamos falando...mas fazer o quê né?!

E a volta triunfal que eu eu e tantos fãs queríamos foi realmente vista a partir do cd "Circus",quando ela lançou o videoclipe de "Womanizer" e voltou a assumir com todo o Girl Power seu cargo de princesinha do pop!! UUHHUULLL...
Daí pra frente a carreira dela só bombou,e vieram os hits "Circus","If U Seek Amy" (outro motivo de polêmica,lembram?) e "Radar"...
E a Britney Bitch estava de volta!!


O último lançamento de Brit,"Femme Fatale",está trazendo ela cada vez mais de volta ao estrelato e ao que ela sempre foi: um sucesso!! Sim,eu tô pagando pau mesmo,porque adooro okay?! rsrsrsrsrs
E do último cd já saiu vários singles,dos quais eu destaco aqui "Till The World Ends" e o meu preferido: "I Wanna Go",que tem um clipe cheio de atitude e com um look que me lembrou até os mais atuais da Avril Lavigne! Adoro ela lutando com os paparazzi em cima do carro...é muuito Girl Power!!


Bem,esse foi apenas um resumão de toda a carreira da Britney Jean Spears,que nesse momento está no Brasil!! AAAAhhhh!!! E eu não consegui ir assistir...que triste!! =/


Bônus: Os Perfumes!!

Desde 2004 a Britney tem uma linha de perfumes e o primeiro lançado,chamado "Curious",chegou a ganhar prêmio de melhor perfume feminino daquele ano! É pra quem poode...rsrs
Todos os perfumes assinados por Britney,você confere em um post especial aqui do blog! \Õ/
Fiquem ligados amorees...\Õ/

11 coment's...♥:

andrew disse...

adorei, sou apaixonado pela videografia da Britney *-*

Julia disse...

Não gosto dela, só das músicas!

Renata Albuquerque disse...

tá rolando sorteio lá no blog, participa?
http://so-damoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-eye-mobile-kit-com-7-pinceis.html

tuka sampaio disse...

Eu tenho um documentário sobre a Brit! Mas você me trouxe muitas news!
Ameeeeeeeeei!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Li o post todo,juro! E ficou ótimo!
Eu gosto das músicas de Britney,a carreira dela é mesmo conturbada,polêmica e cheia de altos e baixos!
Realmente as músicas do CD novo de Brit estão bem divertidas,dançantes e alegres!
O post tá bem bacana!
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Post longo, mas consegui ler ... rs. A Britney teve várias polemicas, mas mesmo assim continua sendo uma diva!

Beatriz Andrade,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Mariana disse...

Não sou fã, mais eu gosto.
Partipa?
http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/11/concurso-seu-blog-divulgacao-participe.html

Bruna Morgan disse...

A vida dela sempre foi muito conturbada .-.


bruna-morgan.blogspot.com

Camille disse...

que post mais completíssimo!!! amo as musicas dançantes da brit tb e sou fã da melódia everytime! eh linda ne???
ah, e o fantasy da brit-brit eh meu perfume para ocasioes especiais! heheheh
bjs

Anônimo disse...

Eu acho que ela merece todo o sucesso que ela tem ! muito DIVAAAAAA beijos


www.thebestyptt.blogspot.com
( Blog Delirios de um Closet )

sandrafofinha disse...

sempre gostei da britney spears,adoro todas as musicas,tenho praticamente todos os cds dela. não sabia dessa polemica de ter sido internada e raspar a cabeça. realmente essas cenas são muito tristes mas o que vale é que as musicas dela são lindas e eu gostei de ler aqui um pouco da discografia dela. beijinhos,maravilhosa semana!!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails