Hanson « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

8 Hanson

O Hanson esteve no Brasil até poucos dias atrás,realizando shows em Porto Alegre ( eu perdiii...) e São Paulo. Se você acha que eles são apenas 'os caras do MMMBop',se engana: os meninos estão crescidos,casados e cuidando dos seus 'Hansonzinhos'!! rsrsrs...
É claro que a primeira lembrança que 99% das pessoas têm deles é a música 'MMMBop',que eu por exemplo achava muito fofa e cantarolava,lá pelos meus 4 anos...
O clipe é super simples e mostra o Hanson lá no tempo do cabelão comprido que me causava inveja (porque era melhor que o meu..rsrs)!! XD
Outra música que está no meu playlist desde a época em que a palavra playlist nem era usada,é a "I Will Come To You". A música fez parte da trilha sonora da novela Corpo Dourado (Rede Globo/1998),onde era tema da personagem Lígia (Fernanda Rodrigues)...alguém aí lembra??
Outra música digna de trilha de novela foi "Save Me",que aparecia nas cenas mais legais (paisagens,praias,lugares chiks..) de "Laços de Família" (Globo/2000). Confesso que eu nunca havia assistido o videoclipe dela antes,mas conheço a música desde o tempo da novela...


Em 2004,eles lançaram o cd "Underneath",do qual saiu a música 'Penny & Me'. Eu era apaixonada nessa música (sabia a letra de cór...acho que ainda sei!!) e no Wikipédia,descobri o 'porquê' da letra dela:
"Penny and Me" fala sobre músicas que fazem ou fizeram parte da sua vida e como isso representa bons momentos e pessoas na sua vida mesmo se elas estejam com você ou não. Essa música é como se fosse uma carta de amor para a música e como ela pode te tocar e te fazer lembrar de bons momentos" - Taylor Hanson
De "Underneath" também saiu a música "Lost Without Each Other",com um estilo mais dance e puxado para as antigoonas deles.O clipe é mais 'doido' do que o de 'Penny & Me',mas nada que saia do estilo bom-moço dos rapazes. E aqueles agudos do Taylor...GZUIS!! #ADORO rsrsrs

Atualmente eles estão divulgando o cd "Shout It Out",na turnê em que vieram - pela 3ª vez - ao Brasil.
Créditos: http://s509.photobucket.com/profile/laarnaay
A vlogueira gaúcha Ana de Cesaro foi ao show dos Hanson em Porto Alegre e gravou um vídeo especial sobre T-U-D-O que ela viu lá. Assistam e riam bastante das garotas que 'se grudam' na toalha do Zac!! rs


8 coment's...♥:

* Érica Cristina * disse...

OIIIE ESTAVA PASSANDO PELA NET QUANDO CONHECI SEU BLOG, NOSSA É SUPER BACANA, POSSO SEGUIR?
ME SEGUE TB?

NOOOOSSSA VC DESENTERROU UM PEDAÇO DA MINHA ADOLESCENCIA, EU ERA APIXONADA PELO TAYLOR RSRSRS
ADOOORAVA ELES
TEM POST NOVO0 LA NO BLOG, PASSA LÁ? BJKS ♥

Jeff Bolton disse...

Acho que tem três ou é duas músicas deles, que adoro! Acho que uma já foi tem da Novela Laços de Família. Adoro *-*

Ecleticus

Mariana :) disse...

Acredita que eu nunca tinha ouvido eles, mas assistindo os vídeos vi que eles são muito bons.
Tem post novo. Comenta?
girlteen-s2.blogspot.com

Talita disse...

Não tinha ouvida falar neles, mas adorei !
talitafgirl.blogspot.com

Thaís Cavalcante disse...

Não consigo acreditar que esses meninos cresceram! Na minha cabeça eles cantaria para sempre MMMbop e seria desse mesmo jeito! hahahaha

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Liah Sá disse...

Eles cresceram mesmo né? Eu lembro deles só pela "MMMBop" e do clipe da Katy Perry. Que pena que vc não pôde ir ao show. =(
www.bombadecereja.tk

Tuka Sampaio disse...

Eu nem lembrada deleeees! Que gracinhaaaaas estão agora!
Mas e aí, já está por dentro do sorteio que está rolando lá no L.D.?
São dois cremes: um de cuidados para as mãos e outro para os pés + uma necessaire personalizada! Corra e veja como participar!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

@* Érica Cristina * Amoree,adoraria seguir seu blog,mas você não deixou endereço...=/
Assim que você deixar seu link,passo lá pra conferir siim!! S2

Beeijo

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails