Conheça a nova loja virtual do •My Memories...•!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 Conheça a nova loja virtual do •My Memories...•!!

Oi, povo lindo!
Quem acessou o blog ontem, lá pelas 17 horas, já viu alguns anúncios sobre uma loja aqui acima dos posts e também na sidebar, certo?!
Pois é, pra quem leu meu post sobre a loja no Facebook talvez já esteja entendendo um pouco do que é essa coisa toda, mas pra quem não leu, o post de hoje explica tudiinho!
Foto: biasaltarelli.com
Eu sempre quis ter uma lojinha online (ainda quero ter uma de camisetas) mas agora com a faculdade e o blog, não teria tempo para manter completamente uma boa loja. Até que, nessa semana, eu descobri que a Magazine Luiza está cedendo espaço para "representantes" criarem suas lojinhas virtuais usando todos os recursos e toda a qualidade da empresa. Adivinhem? Me jogueeei!

AAh, que chique..o blog tem looja gente! Vou surtaar! haháá

Como funciona?

A loja do •My Mємσяιєѕ...• é como a loja real do Magazine Luiza, a diferença é que eu escolhi os produtos de forma a garantir a maior qualidade possível nos itens que os clientes irão comprar. Lá você encontra tablets, notebooks, celulares, relógios, acessórios para make-up, câmeras digitais comuns e semi-profissionais, blu-ray players e acessórios para informática, entre outras coisinhas. Tudo com as melhores marcas e os preços mais acessíveis que eu consegui garimpar dentro dos produtos disponibilizados pela Magazine Luiza.

Os procedimentos de compra são os mesmos de qualquer outra loja, e toda a parte do recebimento de pedidos e entrega de produtos é feita pela própria Magazine Luiza, com toda segurança.

Se você quiser ver os produtos mais de pertinho, veja as fotos no meu álbum do Facebook. E não se esqueça de visitar a loja clicando aqui!
AAh! Amores, se vocês quiserem me dar uma ajudinha para melhorar a classificação da Magazine •My Mємσяιєѕ...•, basta acessar a loja e clicar em curtir. Vai me ajudar móóintoo! haháá
PS.: Sabem esses anúncios aqui da sidebar? Não é SPAM viu gente?! É da loja do blog também! rsrs

E aí? Curtiram a ideia? Eu estou bem animada! \Õ/

15 coment's...♥:

Lui Pimenta disse...

Adorei, super legal a ideia do magazine. hahaha
sucesso aí na lojinha.
Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Luísa

André disse...

Francelle, que loucura! Deve ser um máximo néh?
Adorei a loja e claroh que vou curtir amiga!
O blog portfólio está quase pronto, mas quando estiver finalizado eu aviso ok?
Bj! ;)

LUANA disse...

MENINAS O BLOG JUNTO COM A LOJA BELLA MAKES ESTA REALIZANDO UM SUPER SORTEIO 1 KIT DE PRODUTOS DA AVON!PARA PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O SITE ABAIXO!OBRIGADA
SITE:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/09/super-sorteio-da-loja-bella-makes.html
TODA QUINTA TERA VIDEO TUTORIAL DE MAQUIAGEM!ESPERO POR VOCÊS.

Unknown disse...

Adorei Fran, a muito tempo estava querendo saber como abrir uma loja assim, ganhar sem gastar nada, pode me explicar como funciona isso?

Juliana Martinelli disse...

Parabens pela loja! Com certeza um dia irei comprar lá!

@littlepistols

http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Éverton Ribeiro disse...

que legal, adoreei *-*



http://www.fugindodarotina.xpg.com.br

Dani Ramona disse...

Que legal isso! Aqui onde eu moro tem essa loja hehe
Vou aproveitar pra dar uma pesquisada nas câmeras :]

Isabela Godoy disse...

Oba, vou dá uma passada por lá \o/

Beijo :B
http://www.deliriosdegarota.com/

Sarah E. disse...

Que perfeito!!Vou dar uma passada por lá com certeza:D
Obrigada pelo comentário,é uma musica muito boa mesmo,bjs

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

Oi querida,
Parabens pela loja. Muito legal essa iniciativa sua e da Magazine! Sucesso nas vendas :D
boa semana
beijos

Nicole Oliva disse...

parabens!
vou dar uma conferida

Participe você tambem do sorteio do blog, corre que está imperdivel!!
Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Pâm disse...

Nhaaaa.. que legal!
Vou dá uma 'bisoiada' lá (:

Bjinhos ;*
Pâm

Sabrina Machado disse...

Que bacana, amr. Adorei essa ideia da Magazine, hahah.

www.blogmundodamoda.com/

Marília Pessoa disse...

Menina não é que o teu blog tá ficando mais chique ainda?! Parabéns, Fran! a novidade é super legal! essa iniciativa do Magazine Luiza é bem interessante! Vou conferir sua loja, to ansiosa pra ver os produtos garimpados.
bjss

Clara Medeiros disse...

Nossa, meu Deus, que máximo!! Parabéns para você, querida! Por ter conseguido o que queria a tempos!

http://shake-girls.blogspot.com.br/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails