Vencedora do sorteio em parceria com a Chico Rei! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

44 Vencedora do sorteio em parceria com a Chico Rei!

Oi poooooovo! Andei meio sumida né?! Mas eu explico o porque no final do post...
Enfim, o sorteio de uma camiseta em parceria com a loja Chico Rei já tem uma vencedora! Ele acabou no dia 18, e era pra criatura aqui ter divulgado o resultado já no dia 20, mas tive uma correria aqui e não tive o menooooor tempo pra postar. Sorry!
Mas enfim, a vencedora éééééééééé.......


Esse nome é familiar pra vocês? Pois é, a Julia é dona do blog Inconstanteando, e ex dona do Exclusivo Para Garotas. Além disso, ela já cedeu uma entrevista aqui pro blog há um tempinho(ão) atrás.


O sorteio foi realizado através do Random.org, no dia 20 de fevereiro, e o prêmio da Julia foi uma camiseta da loja Chico Rei, escolhida por ela entre todos os produtos do site. O prêmio será enviado diretamente da loja e ela o receberá através dos Correios.

Parabéééééééééns Julia!

Quero agradecer a todas as fofas e fofos que participaram do sorteio, muito obrigada mesmo. Também quero aproveitar pra agradecer a loja Chico Rei, já que eles são uns amores e foram muito queridos em aceitar fazer parte desse presente que eu pude dar para, pelo menos, um de vocês. Minha vontade era de presentear toooodo mundo aqui! haháá

Mas eu tenho um outro assunto pra esse post...
Eu andei sumidééééérrima daqui por quase uma semana, mas não me afastei da blogosfera. O negócio é o seguinte meus amores: estou trabalhando em um outro projeto, que já está na minha mente há um bom tempo. É algo beeeeeeem legal e eu acho que vocês vão curtir, mas eu confesso que tomar a decisão que eu tomei para realizar esse projeto, foi algo bem difícil pra mim. Estou louca pra contar tuuudo pra vocês agora, mas quero deixar tudo pronto para fazer um post mais completo e explicadinho, daqueles que eu adoro: em tamanho de bíblia!

Enfim, aguardem por novidades e tenham um pouquinho de paciência comigo agora? Por conta desse projeto, tá difícil arrumar tempo pra postar...=* 

44 coment's...♥:

Mirelle disse...

Que pena que eu não ganhei! haha Beijos,

Mirelle
http://www.bratzblogger.com

Marília Pessoa disse...

Parabéns para a vencedora! As camisetas da Chico Rei são incríveis e com certeza ela vai adora.
Relax, Fran, eu também to super sumida, só que é por causa da escola! Tô ansiosa pra saber mais sobre esse novo projeto! Aposto que é algo legal!
bjss

TRASH ROCK

Julia disse...

AMEEEEEEEI! Assim que ela chegar eu tiro foto e posto no blog, ta Fran? Obrigada pela oportunidade!

inconstanteando.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Parabéns para a ganhadora! Que sortuda ela é, né? Rs
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Thami Sgalbiero disse...

Vou aguardar esse novo projeto que você está criando e parabéns para a vencedora! Pena que eu não ganhei, mas bem que eu queria :/

Xx
www.likeparadise.com.br

Fernanda Rodrigues disse...

Parabéns à ganhadora!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Caroline Ferraz disse...

Parabéns à Ju, mas que pena que não fui eu D: kk
Ain que curiosidade sobre esse projeto ein!!!

Avisando que te marquei em uma tag de Incentivo à Leitura. Caso já tenha respondido ou não aceite tags, é só não pegar ^^
http://putmerd.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

Att, Line

Thyale Ferraz disse...

Que sortudaaa, parabéns para ela!! Aguardo os próximos sorteios.

Beijos
http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

Vítor Teixeira disse...

Não lembro se participei, mas eu queria mesmo assim! hahahaha
Faça o favor de apresentar logo essa surpresa, estamos esperando!
http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Parabéns para a Julia! Queremos logo esse projeto misterioso, hein!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns para a sortuda!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Rafaela Biscassi disse...

Oii Fran,
Parabéns para a vencedora, e estarei aguardando as novidades.

Uma Ótima Semana!

Páginas Em Preto

Beijos

Suzana disse...

sortuda viu!! Parabéns pra ela!

Adolecentro

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
parabéns pra ela :D
Tenho duas camisetas da Chico e adoro, são lindas!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

victória alicia disse...

Parabéns a ganhadora!

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Thaynara Paiva disse...

Parabéns a vencedora

xoxo, Thaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Anônimo disse...

Eu nem me lembro se me inscrevi KKK Parabens pra ela.

Bruna disse...

Parabéns a vencedora!!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Bárbara Rocha disse...

Parabéns para a Julia! *-*
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Parabéns pra sortudona!

Aiiiiin.. Agora fiquei mega curiosa pra saber que projeto é esse que você está trabalhando rsrs..

Bjinhos ;*
Pâm

sukita de uva :3 disse...

AAAAAAAAAAH! Tem jeito não né? Eu acho que nunca vou ganhar um sorteio T.T #fail
Mas parabéns para vencedora, que ela escolha uma camiseta linda do site õ//

E sobre o seu sumiço, nem posso falar nada né? também ando mega sumida T.T #cry
E pare de deixar a gente curiosa e conte logo o que você anda aprontando, agora quero saber *O* HAHAHA

http://rascunhosdasuuka.com/

disse...

Parabéns para ela! E ansiosa pelo projeto :3
caveirasrosas|blogspot.com

J. A. Santos disse...

Eu também fiquei meio sumido do blog durante um mês eu acho, mas expliquei tudo no post que você vai lá já já lê comenta rsrsrs. Parabéns a ganhadora da camiseta.

Rafaela Moura disse...

Parabéns a vencedora, pena que não participei )= Finalmente estou de volta, espero sua visita <33 Última nostalgia

Bruna Morgan disse...

Parabéns para a ganhadora *-*



http://bruna-morgan.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Parabéns sortuda ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Camilla ♥ disse...

Parabéns para a vencedora e boa sorte no projeto!

Bom sábado *-*

Beijos!

♥ Sugar Dance ♥

Anônimo disse...

Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer as blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

Beijoooooooos, Brê
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns para vencedora \o/ e parabéns pelo blog Fran, sempre cheio de novidades e coisas super interessantes... beijão!! ;)

Dayane Nascimento disse...

Parabéns a ganhadora e fiquei curiosa com esse projeto rsrs
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Bárbara Rocha disse...

Parabéns a vencedoraaaa :D
*-*
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Cade os posts???

Unknown disse...

Parabéns a vencedora!

Dá uma passadinha?

cupcakelland.blogspot.com

Anônimo disse...

It is not my first time to go to see this site, i am browsing this web page dailly and get
fastidious data from here every day.

Also visit my homepage ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

I always emailed this blog post page to all my associates, as if like to read it after that my links will too.


Here is my web site ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

I am really enjoying the theme/design of your site. Do you ever run into any web browser compatibility problems?
A number of my blog readers have complained about my website not operating correctly in Explorer but looks
great in Opera. Do you have any ideas to help
fix this problem?

Check out my page ... 激安プラダ バッグ

Anônimo disse...

Pretty section of content. I just stumbled upon your site and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed
account your blog posts. Any way I will be subscribing to your augment and
even I achievement you access consistently fast.

Look at my web page ... スーパーコピー時計

Palavras que Controlam disse...

Aposto que além de mim, todas leitoras devem estar ansiosas pra saber mais desse tal projeto! Hahahaha. Beijos

palavrasqueconttrolam.blogspot.com

Unknown disse...

esperando o proximo sorteio, nao vi a tempo de me inscrever ):

bjks
http://muitabugiganga.blogspot.com.br

Unknown disse...

parabéns a juh!

http://princesadepreto.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Parabéns pra ela, Fran *-*

Beijos ♥

Sugar Dance

Nana Barcellos disse...

Oi Fran
Sou apaixonada pelas camisas da Chico Rei!
Queria ter participado da promo!

Parabéns para a ganhadora

bjundas
Nana - Obsession Valley

Tammy Cezaretti disse...

pôoo, parabéns ju, que você faça bom proveito do seu premio *-*

Beijo,
tammycezaretti.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, que sorte a dela!! Parabéns :) Que legal essa promoção, se tivesse visto antes teria participado :(

Beijos,
http://elitedoestilo.blogspot.com.br/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails