Aplicativos ÓTEMOS para bombar seu Android! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

19 Aplicativos ÓTEMOS para bombar seu Android!

icanwearmyconverse.blogspot.sk - em WeHeartIt.com
Comprou seu smartphone ou tablet agoriinha e não sabe qual aplicativo baixar primeiro para "estrear" a belezura, ou já tem seu aparelho a um tempinho mas nunca se prestou a fuçar nessas coisas?
Saibam que aplicativos para Android ou mesmo para iOS não são apenas aqueles meio inúteis que vemos por aí como a vela que mexe junto com o aparelho, ou o efeito de tela quebrada pra assustar os amigos. Alguns aplicativos são muito úteis no dia-a-dia ou até necessários para o desempenho do smartphone ou tablet, mas não são tão divulgados como deveriam.
Hoje, o •My Mємσяιєѕ...• te ajuda com dicas óóótemas de aplicativos que eu mesma possuo no meu tablet, e recomendo demaaaaais para todos que usarem aparelhos com Android.


O melhor aplicativo EVER! Com o Bateria HD você consegue acompanhar em tempo real todas as estatísticas da bateria e do desempenho do seu tablet. Nele, você consegue ver quanto tempo disponível possui para fazer várias atividades, por exemplo: tirar fotos, fazer videochat, acessar a internet, ouvir música, ler, gravar voz ou vídeo, tudo dependendo da disponibilidade do seu aparelho. Ainda dá pra ver quanto tempo durará a próxima carga e quanto tempo faz desde a última vez em que você carregou o aparelho. AAh, e tem mais: o programa é super leve (5,2Mb) e apesar de ter uma versão paga, a versão gratuita não deixa naaaaada a desejar, e eu realmente acredito que a versão paga apenas retira os - poucos - anúncios que aparecem na tela principal. 
Screenshots: 1 - 2 - 3 - 4 || Download no Google Play: aqui


Todo computador precisa de um anti-vírus correto? Muita gente acaba esquecendo, mas seu tablet ou smartphone também precisa de um protetor, já que você acessa a internet nele da mesma forma como acessa do computador tradicional. Existem muitos aplicativos indicados para o Android, mas eu prefiro indicar o anti-vírus que eu conheço e uso desde que comprei meu primeiro PC: o Avast. O aplicativo mobile dele é super simples de usar e fica ativado o tempo todo. Cada programa recém instalado na sua máquina passa por um escaneamento automático e você ainda pode escanear tooodo o seu aparelho manualmente. A interface dele é bem intuitiva e de rápido entendimento, e além disso, o aplicativo disponibiliza um widget que fica na área de trabalho do seu tablet (isso eu não sei se acontece nos smartphones..), facilitando o acesso aos escaneamentos e a outras informações.
Screenshots: 1 - 2 || Download no Google Play: aqui


Atenção usuários e fãs do Instagram: esse é o aplicativo que faltava pra vocês! Com o InstaPicFrame você cria montagens com vááárias fotos já existentes no seu aparelho ou com fotos recém tiradas pela câmera. Tem montagens de 2, 3, 4, 5 fotos e você escolhe a disposição delas. Outra noticia boa: ele não compartilha APENAS com o Instagram, podendo enviar o resultado do seu trabalho para redes sociais como o Tumblr, Facebook, Twitter, Flickr e outros sites que eu confesso não conhecer...mas são muitos! Infelizmente, ele não é tão leve (18Mb), mas em compensação é simples e prático para fazer um bom efeito com as imagens do Instagram.
Screenshots: 1 || Download no Google Play: aqui



Comprou o aparelho agora e as fotos da câmera saíram meio desanimantes? No problem, o app Camera 360 dá um UP na sua foto com vários efeitos: tem efeito de fotos antigas, efeito de fotografia Lomo, efeitos mais divertidos e outros mais retrô, sem contar no clássico efeito em preto-e-branco. Tudo muito fácil de aplicar e tendo a facilidade de comparar a diferença entre a foto com e sem efeito em apenas um toque na tela. Recomendo que vocês usem o efeito "1839", ele dá aparência de foto meeeeeega antiga, e é mais cheio de classe do que o normalzinho preto-e-branco. O Camera 360 ainda tem outros detalhes que é legal ressaltar: tem o modo de fotografar com um toque em qualquer canto da tela, tem a opção de usar uma "grade" na tela que melhora o enquadramento da imagem, e ainda tem a opção de escolher o tamanho desejado da foto. Existem muitos outros aplicativos incríveis para fotografia, mas pra quem está recém chegando nesse universo de possibilidades que o Android oferece, terá uma ótima impressão desse aplicativo, que parece tão simples e acaba salvando muitas fotografias!
Screenshots: 1 - 2 || Download no Google Play: aqui


Se você usa o chat do Facebook como um verdadeiro MSN e é cheeeeeio de contatos com quem vive conversando, vai vomitar o arco-íris com esse aplicativo: o Messenger é literalmente isso, um espaço dedicado às mensagens que você recebe no Facebook. Ao invés de ter que ir láááá no site ou no aplicativo do próprio Face, você baixa esse app super leve (apenas 5,4Mb) e tem acesso diretamente às mensagens, em um ambiente que mais parece um chat comum, ou melhor dizendo, um MSN mesmo! Basta conectar sua conta e voilááá, fale a vontade! Aliás, o Messenger também te deixa mandar fotos, arquivos ou gravação de voz para o contato, te avisa quando alguém manda mensagem nova e ainda tem os lindos e fofos emoticons! Aêêêêê...\Õ/
PS.: Sorry pela falta de screenshots, mas no Google Play você encontra outros mais detalhados!
Screenshots: 1 || Download no Google Play: aqui


Muuuuuito legaaaaaaal! Acreditem ou não, conheci esse app quando um professor colocou o som do Quico falando o clássico "Cale-se, cale-se, você me deixa louco", pra fazer a turma literalmente calar a boca. Só pra constar: deu certo!
Mas enfim, o Chavinho Groove é uma joia para os fãs de Chaves e até mesmo para os que apenas curtem os bordões do seriado, nele você pode ouvir sons e músicas cantadas pelos personagens, e é tudo muito organizado: você escolhe o personagem, e dentro de cada galeria, as músicas e sons são nomeados. O som é bem nítido e te faz rir bastante lembrando de algumas cenas, como as do Seu Madruga com suas frases de efeito ("A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"), por exemplo. AAh, e além dos sons da turma do Chaves, tem também alguns sons do Chapolin, e é importante lembrar que é tudo em português, okay?! Se joooooga no app monaaaaaa! rsrsrsrsrsrs
Screenshots: 1 || Download no Google Play: aqui


Haháá, sou fofa e deixei um dos melhores aplicativos para o final!
Sabe aquele momento em que você escuta aquela música que queria taaaaaaanto baixar, mas ninguém sabe o nome da bendita? Pois é, com o Track ID você descobre o nome da música, do artista e do álbum (com direito a foto do cd e tudo...), tudo em apenas um toque na tela. O programa é gratuito e tem opções bem interessantes, como o compartilhamento nas redes sociais e a busca rápida por vídeos da música no YouTube. É um programa super prático, leve (5,3Mb) e útil. Já é meu xodózinho e me ajudou a encontrar várias músicas da década de 90 enquanto ouvia no rádio...haháá
Screenshots: 1 - 2 - 3 || Download no Google Play: aqui


AAAhhh, e antes de baixar qualquer aplicativo...

Na primeira semana em que comprei meu tablet, fiquei apavorada de ver como a bateria dele acabava rápido. Procurei pelo Google Play por um programa que ajudasse na economia de bateria e o primeiro da lista foi o Juice Defender. Ele tem versão paga e gratuita, eu baixei a gratuita (que dúvida né? haháá) e adorei. Mesmo sem saber configurações avançadas do app (nunca parei para "fuçar" nele..) basta que você coloque ele no modo ativado e esqueça do resto. O mais legal é que ele avisa em uma tela o quanto de bateria "foi salva" nas últimas 48 horas, e você consegue sentir a diferença porque a bateria dura uns dois ou três dias a mais meeesmo. É importante dizer que antes de baixar qualquer outro app, seria recomendável o download do Juice Defender e de um anti-vírus!

Screenshots: 1 || Download no Google Play: aqui



Curtiram as dicas? Espero que sim. Antes de baixarem os apps, é preciso conferir a compatibilidade do seu Android. Todos os apps indicados aqui são gratuitos, então o negócio é sair experimentando todos os que você achar interessante e ficar apenas com os que suprirem as suas expectativas! XD
AAh, e se você tem alguma dica de app legal, deixe nos comentários okay?! A blogueira curiosa aqui agradece...haháá

19 coment's...♥:

victória alicia disse...

Adorei as dicas, tenho vontade de baixar o messager dos chats do facebook, mas estou meio insegura e não sei porque haha

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

É nessas horas que eu queria ter Android! Os aplicativos são bem legais ^^

Beijos,
placestyle.com

Cristielen Camila disse...

Obrigada pela dica e o Pudding Camera é o melhor app de câmera para android <3
Beijos;*
Visita?
http://blog-brigadeirando.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

Muito obrigado pela dica, sempre fico perdida quando o assunto é android. Beijão e adorei o post..

http://www.sentimentosingelo.com.br/

Thami Sgalbiero disse...

Opa! Adoro quando postam dicas de aplicativos para Android, porque meu celular é Android, pena que ele tem pouca memória no cartão :( ai capaz deu não conseguir baixar vários aplicativos porque ele aparece uma notícia em vermelho dizendo que está cheio. Adorei esses Bateria HD, o InstaPicFrame e, eu já tinha baixado esse Camera 360 mas ficou travando aqui no meu celular (ele é Galaxy 5, dai já viu né). Ai que nostalgia desse Chavinho Groove, queria baixar :( ai que raiva dessa memória do celular.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Unknown disse...

Amei, amei, amei demais!!!

http://bemparameninas.blogspot.com

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
amei as dicas! Já uso o Avast mas adorei conhecer o da bateria e o pro instagram. Já pra musicas eu sempre uso o Shazan, que é bem bom tambem.
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

Brechó de Conteúdo disse...

Nessas horas fico chateada por não ter um android ]: haha
Adorei o aplicativo Chavinho Groove, muito legal, haha
Adorei as indicações, muito úteis *-*
Beijos!

Ps : O blog estava fechado para mudança de layout . Mais já voltamos *-*

brechodeconteudo.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Eu nem conhecia todos os aplicativos, mas já baixei um monte pro meu celular! rs
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Andreza Cristina O blog disse...

Ótimos aplicativos!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

Nah Sodré disse...

Que bacana =D nunca parei pra pensar que nosso celular também precisa de anti-vírus sabia? hahaha vou procurar na apple store... será que tem esse chavinho groove tbm? deve ser mto divertido hahaha bjokas!

Vítor Teixeira disse...

Desses o único que eu tinha era o Messenger mesmo. Nunca tinha pensado nisso, mas vou baixar agora mesmo o anti-vírus...
http://nossa-caixa.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu baixei o Chavinho Groove e o meu pai gostou demais hehe (eu e ele gostamos de Chaves)!
Ah, faz tempo q eu não comento aki né? Eu tava meio com preguiça mas de vez em quando eu vou comentar :D Beijoos!

Victor Lucas disse...

Wow, são realmente ótimos aplicativos, baixando para o meu em 3,2,1 ^^

Abraços,
E não perca a 4ª parte do especial Mitologia Grega
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/2013/02/4-mitologia-grega-batalha-dos-titas.html

Descompliquei disse...

Não tenho android :\


www.teenlist.blogspot.com

Tammy Cezaretti disse...

Bem legal! Gostei hahahaha

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legais esses aplicativos. Adorei o post.
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Marília Pessoa disse...

Adorei os aplicativos. Não tenho celular android, mas eu eu queria ter um bom anti vírus nele (curto o avast tbm), o Instagram. Esse Track ID é incrível! que legal ouvir uma música e descobrir o artista! Esse Camera 360 é mega interessante tbm.
amei a lista!!!!


TRASH ROCK

Milena Santos disse...

Ah no meu celular tem um joquinho meio besta, porem visiante, da formiga, kkkkk ate que eu gosto dele.


http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails