I Like It: Arquivos na nuvem vs. Arquivos no Pen-Drive « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

16 I Like It: Arquivos na nuvem vs. Arquivos no Pen-Drive

Há poucos dias vocês conferiram um mega post explicando como funciona o armazenamento de arquivos na chamada nuvem da internet. Muita gente acredita que os pen-drives e cartões de memória irão acabar cedendo espaço para esse tipo de upload de arquivos, e outros ainda devem preferir carregar seus arquivos consigo nos dispositivos móveis. E você, lindo(a) leitor(a), o que prefere?




Ah, e um aviso: as inscrições para o sorteio do blog em parceria com a loja Chico Rei vão até o dia 18, então se você ainda não tá participando, não perca a chance de ganhar camisetcheeenha de grátis!
Basta prencher o formulário (e fazer as chances extras, se quiser), e boa sorte seus lindos!
Não esqueçam: o sorteio acontece no dia 19 e a divulgação oficial é no dia 20, aqui no blog e na página do Facebook do •My Mємσяιєѕ...•.

16 coment's...♥:

Anônimo disse...

Eu acho que prefiro o pen-drive mesmo, porque dá pra levar pra qualquer lugar, e na nuvem só dá pra ver os arquivos se a pessoa tiver net!
Beijoos!

Unknown disse...

Eu prefiro no pen drive... Internet por mais que seja bom, não confio tanto assim na "segurança"
http://bemparameninas.blogspot.com

Mirelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

só uuma coisa a dizer:

VIVA A TECNOLGIA!

xeero!
http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Já votei na enquete ;)

Beijos

victória alicia disse...

Ainda prefiro o pen divre, gosto da internet, mas também não confio muito.

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Prefiro pen drive, por enquanto rsrs


help-adolecentro.blogspot.com.br

Thyale Ferraz disse...

Acho o pen drive mais seguro. Ainda não conseguia esse sistema de armazenamento "nuvem", vou ler o post que você falou sobre ele.

Beijos
comoumrefugio.blogspot.com.br

Gabriella C. disse...

Eu prefiro a nuvem.
Já estou te seguindo.
Beijos!

www.fsagudas.blogspot.com

Camila Diógenes disse...

Eu amo levar no Pen-Drive e Cartão de Memória, mas também sempre salvo na nuvem, porque caso perca ou esqueça dos dispositivos móveis é só acessar a internet em qualquer lugar e isso é uma das vantagens da Nuven.

Beijos
Daring Girls

sawuelbruno™ disse...

os arquivos e armazenagem em "nuvem" será (acredito) a nova tendência dos próximos anos,
é uma pena que o Brasil ainda não tenha uma internet com sinal adequado e necessario para se fazer isso,
mas quem sabe em um futuro próximo isso aconteça neh ! Tomara que sim !!

gostei da postagem, Parabens !

Vítor Teixeira disse...

Eu gosto muito da ideia das nuvens, mas por enquanto a tecnologia funciona apenas como um upload na internet, e se quiser acesso a ele tem que baixar. Prefiro a mídia física, que armazena ainda de forma mais prática. Além de quê, na minha opinião, o DropBox ainda é um dos poucos serviços de nuvem que prestam.
http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

Brechó de Conteúdo disse...

Olá!
Eu prefiro na nuvem, acho bem mais fácil .
Já votei na enquete viu? *-*
Beijos!

brechodeconteudo.blogspot.com

Thami Sgalbiero disse...

O ruim do pen-drive é o limite :( que nem cabe tudo as vezes. Mas, continuo preferindo ele. Que não precisa de internet para acessar aos arquivos.

Xx
www.likeparadise.com.br

Bruna Oliveira disse...

Eu vou de Pen-Drive, ele nunca me abandona, haha
Seguindo aqui e amando
Bjão pra ti

minhamaniaa.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Prefiro pen drives, sinceramente *o*
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails