Courteney Cox e Matthew Perry atuam juntos em episódio de Go On! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 Courteney Cox e Matthew Perry atuam juntos em episódio de Go On!

Deeeeeeeeeeeeeeus do céu! Meu casal preferido atuando junto outra vez...
Após o momento de tietagem básica, posso me acalmar e dar a notícia corretamente.
Eu já falei sobre o novo seriado do Matthew Perry (o Chandler Bing de Friends), Go On, aqui no blog lembram?! Pois é, a notícia bombástica da vez é que a fofa da Courteney Cox (Monica Geller de Friends) vai fazer uma participação super especial no seriado! Podem gritaaaaaar agora...rsrsrsrs


Não foram revelados muitos detalhes sobre o episódio, mas já se sabe que a personagem de Courteney será apresentada a Ryan King (Matthew Perry) através da amiga Anne (Julie White), e os dois marcarão um encontro para que se conheçam melhor. A princípio, a eterna Monica Geller participará de Go On por apenas um episódio, mas não se desconsidera a presença dela em mais episódios.

Será a primeira vez que Courteney e Matthew gravam algo juntos desde o último episódio de Friends, que foi ao ar em 6 de maio de 2004.
Atualmente, Courteney Cox faz parte do elenco fixo da série Cougar Town, que fala sobre a vida de uma mulher quarentona que é a mãe-modelo para os amigos de seu filho, e tem que lidar com as dúvidas, conflitos e situações divertidas que surgem no dia-a-dia. Cougar Town é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Pra quem não sabe, alguns atores de Friends já fizeram participações nos seriados uns dos outros...
Acima: Jennifer Aniston em Cougar Town e Courteney Cox em Web Therapy 
Abaixo: David Schwimmer em Web Therapy e Lisa Kudrow em Cougar Town
Fora os atores do elenco principal, outro ator beeeeeem conhecido de Friends já fez participação na série Episodes (estrelada por Matt LeBlanc, o Joey Tribbiani): James Michael Tyler, o famoso Gunther. Veja o vídeo abaixo:

Voltando ao assunto principal do post, a participação de Courteney em Go On deverá ir ao ar em abril, e aqui no Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Warner (toda quinta, às 21:30h).
Estou doooooooida pra ver esses dois em clima de romance de novo...e para encerrar o post, um gif que representa o estado dos fãs de Friends nesse momento:

"Estou tão animado, que sou capaz de vomitar."
Enquanto os fãs e admiradores de Friends se preparam pra esse reencontro, vamos relembrando alguns dos momentos fofos de Matty e Court como o casal Chandler e Monica, ou Mondler para os íntimos! \Õ/

15 coment's...♥:

Cristielen Camila disse...

Lindo, adoro *o*
Beijos;*
Visita?
www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Nana Barcellos disse...

Ahh
ainda não comecei Go On.. mas adorei a notícia!!!

Adorava Chandler e Monica <333

Bom feriado!

Nana - Obsession Valley

Unknown disse...

Eu adorei! Vou assistir!!
http://bemparameninas.blogspot.com

sukita de uva :3 disse...

E ao Fran, tudo firmeza? ASHUSAHUSAHUUHSAUSHAUSHASUAH tempo que não venho aqui em DD: sorry viu? Prometo dar um jeito de vir aqui mais vezes...

Quanto ao post, eu assistia Fruends, mas como eu era muito novinha não me lembro muito bem da historia sabe? Eu só lembro que adorava assistir ele e o Super Man que passava na SBT KKKK Que saudades daquela época que eu passava o dia e noites assistindo as novelas e seriados do SBT... Enfim, parece que essa participação vai ser emocionante em? Depois que passar quero ver a tua opinião/critica :B

http://rascunhosdasuuka.com/

Francelle Machado disse...

@sukita de uva :3 Pode deixar, eu tô loooouca pra escrever sobre esse episódio! haháá

Beeijos sua linda!

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
eu nunca acompanhei friends entao nao tenho muito a dizer do casal, mas como fã de outras séries sei o quanto é demais ver dois atores juntos outra vez *---*. Vai ser dificil segurar a ansiedade!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oh god, não acompanho Friends nem Go On, já comentei que não sou muito de assistir séries né? Mas o casal parece ser muito fofo mesmo *U* Hahaha :3
Voltamos com o blog Fran :DD Com algumas mudanças, vê se gosta? kawaiivscrazy.blogspot.com.br
Beijinhoss

Fernanda Rodrigues disse...

Como não amar tudo o que está relacionado a Friends?!
Como?

Ainda a acho que eles deveriam fazer um "alguns anos depois" pra nossa alegria. :) #sonho

Mudando um pouco de assunto, te passei dois memes! Você pode conferir em: http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/2013/02/memes-versatile-blogger-e-campanha-de.html

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

victória alicia disse...

Amo Friends, acho uma série perfeita! Não cheguei a assis'tir eles em outra série, mas vou pesquisar aqui na internet.

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Thami Sgalbiero disse...

Também fiquei com vontade de ver esse seriado. Sabe outro que eu queria ver também? Aquele The Carrie Diaries, que é novo e parece ser muito bom.

Xx
www.likeparadise.com.br

Camilla ♥ disse...

AAAAW, que feliz você deve estar! também piro quando vejo meus casais favoritos na TV ou nas telonas *-*

Beijos *-*

Boa quarta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

disse...

Você deve estar super contente! Acredita que ainda nunca assisti? O.o
Quadro novo *u* ~> caveirasrosas|blogspot.com

Mirelle disse...

Esse seriado "Friends" parece ser ótimo! Sempre tive curiosidade para ver. Um beijo,

Mirelle
http://www.bratzblogger.com

Rafaela Biscassi disse...

Oiii,
Vai ser interessante ver os dois atuando juntos novamente!
Te indiquei para um meme:http://paginasempreto.blogspot.com.br/2013/02/release-emma-de-jane-austencampanha-de.html

Caso já tenha respondido peço desculpas pelo incomodo!

Páginas Em Preto

Beijos

Thalita Maia disse...

Amo demais eles dois *u*

Beijos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails