2010 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 5 Looks para o Ano-Novo - 2010

Fala aê queridos e queridaas...\Õ/

Bem,vocês sabem como eu tenho o 'conhecimeento' de moda né?! /MomentoDeSarcasmo...
Mas se eu quero ser uma designer de moda algum dia,eu tenho que ir me familiarizando com a técnica da criação de looks,que por sinal é maara!!! rsrsrs

Então já que teve bastante gente que curtiu o meu post sobre looks para o natal,decidi criar os meus looks perfeitos para usar na virada de 2010 para 2011.Eles são,mais uma vez,inspirados nas minhas divas...mas quando eu digo 'inspirados',eu quero dizer que pensei no estilo de cada uma delas para criar e não que elas já usaram um look igual,entendem??!! rsrsrs
 Enfim,sem mais papo,vamos a eles:

 Para quem curte virar o ano t-o-t-a-l-m-e-n-t-e de branco,o look New Year "BABY" é do estilo branquinho básico,com roupas e acessórios combinando.Tudo muito fofo né...rsrsrs
Detalhe para a meia calça,que foi o toque mais "Emma-Bunton-em-1997" que eu acheei...rsrs...e o sapato dá um ar modernizado ao look clássico proposto pelo vestidinho curto!! \Õ/

Mas se você não quer parecer naada clássica,mas quer continuar no branquinho básico,aqui vai a minha dica:  Look New Year "SCARY"!!!

O que esse look propõe é tudo,menos simplicidade...rsrsrs
A baby look poderia ser até simples,mas o botton de flor preta 'quebra' esse ar,além de combinar com o cabelo da modelo. 
Outra coisa que eu adoreei foi essa saia de tule branca,que eu mesma queria muuito ter para passar o meu reveillón,pois ela é suuper moderna e combina com as botas UGG!!
Detalhe para a pulseira cinza e o botton preto que quebram o braaanco do look,dando uma diferença e não deixando você parecer uma 'luz fluorescente ambulante'...rsrsrsrs

Bom,agora vamos ao look mais báásico de todos,que contrasta mais com o que você acabou de ler...ele se chama: New Year "SPORTY"!!!

Se você não dá a menoor importância para a cor branca no ano-novo,mas também não quer parecer 'do contra',aposte em um look como este.Ele mistura o branco da camiseta à clássica mistura do jeans e All Star preto!!! Sem contar no colete que melhora a aparência de qualqueer camiseta,mesmo ela sendo a mais simples de todas...rsrsrs...
Detalhe para o relógio super simples,que não poderia faltar nesse look,já que fica ótemoo junto do jeans+All Star!! XD 

Para as meninas mais "POSH" (chiques,em inglês),há ainda um look que valoriza o glamour.Adivinhem o nome desse look?? rsrsrs...New Year "POSH"!!!

O vestido é vermelho,mas o look não esquece dos detalhes prateados,que ficam ótimos no reveillón.Esses detalhes ficam para os acessórios e a meia calça,que é super discreta,mas dá seu toque especial ao look (junto com o sapato)!!!
Detalhe para o head band prateado com flor vermelha,que combina com o vestido.E detalhe também para as luvas e o óculos,que deixam o look ainda mais 'D-I-V-A'!!! rsrsrsrs

Bom,vamos ao último look,New Year "GINGER",que é cheio de Girl Power,se é que vocês me entendem...rsrsrs...

Se você dá importância às cores,invista em um look assim: tooodo trabalhado na cor!!! \Õ/
Na verdade eu nem sei o que significa o azul nesse esquema de cores que se faz no ano-novo,mas o azul é perfeito para qualquer ocasião ceerto??!! Imagino eu que ele fique perfeito para a virada do ano tambéém...
O vestido é todo glamuroso,e combina com o laçinho da cabeça,que é um acessório cheio de personalidade.A bolsa?? Também é azul,porém em um tom mais claro,para se diferenciar e chegar mais perto do tom de cinza,que está nas botas e no cinto!!
Detalhe para o relógio (acho que é um Champion..) que combina com a bolsa e dá um ar mais divertido ao 'glam' do look!! Ameeeei....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Curtiram os looks amorees??!! Quais desses vocês usariam?? 
Se quiserem ver mais looks que eu mesma crio,é só acessar a minha página no site Looklet!!! \Õ/




15 Vídeo+Tradução de "A New Day Has Come" - Celine Dion

Oiee geente...\Õ/
Todo mundo já está entrando no clima do ano novo não é??!!
Aqui no blog não poderia ser diferente,então vamos começar a 'entrar nesse clima' com uma tradução liiinda e que tem tudo a ver com o reveillón...de qual cantora?? Aquela da música do Titanic leembram?? rsrsrs
Celine Dion!!!! (Adooro as músicas dela...)
Créditos: inoticiasgospel.com
"A New Day Has Come" - "Um Novo Dia Chegou"


Um novo dia chegou

Um novo dia... chegou


Eu estive esperando por tanto tempo
Pela chegada de um milagre
Todos me diziam para ser forte
Aguente e não derrame uma lágrima

Pela escuridão e por bons momentos
Eu sabia que eu poderia fazer isto
E o mundo pensou que eu tinha tudo
Mas eu estava esperando por você

Silêncio, agora

Eu vejo uma luz no céu
Oh, isso está quase me cegando
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas
Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos
Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo sol

Um novo dia chegou
Onde havia escuridão agora há luz
Onde havia a dor agora há alegria
Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força
Oh, nos olhos de um garoto

Silêncio, agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, isso está quase me cegando
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas
Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos
Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo s

Um novo dia chegou

Deixe a chuva cair e levar minhas lágrimas
Deixe isso suprir minha alma e afogar meus medos
Deixe isso destruir as paredes para o novo, novo sol

Um novo dia chegou

Oh, uma luz
Silêncio, agora

Eu vejo a luz nos seus olhos
Oh, nos olhos de um garoto

Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo com amor

Silêncio, agora

Silêncio, agora
Créditos da letra: Vagalume.com.br

Para ler a tradução com a música acompanhando,não poderia faltar um videozinho báásico né amorees??!
Eu 'catei' no Youtube e aqui está:



Vocês sabem alguma outra música que tenha tuudo a ver com o ano novo??? Ou que seja pelo menos bem 'pra cima',para começar o ano com o pé direito??? Me dêem a opinião de vocês amorees...\Õ/
Espero que tenham curtido a tradução de hoje...S2


12 •Cσηqυιѕтαѕ ∂σ вℓσg!!! \Õ/

Oieee meus amorees!!! \Õ/
Estou meega feliz hoje,e adivinhem o porque???

Fui vencedora em TODAS as 4 categorias do "Fofoquinha Inocente AWARDS":



Quero agradecer a todas as meninas que votaram em mim,e que valorizaram o meu trabalho aqui no meu 'filho' blog: •My Mємσяιєѕ...•!!! XD

Obrigaadaa...S2

AAhh!! Inspirada nessa conquista do blog,criei uma página especial com tuudo que o  •My Mємσяιєѕ...• conseguiu desde que ele 'nasceu',em 2009!!! XD
Para acessar,cliquem na imagem abaixo:




22 Os melhores posts de 2010!!! \Õ/

Oieee amoreees...\Õ/

Já está acabando o ano,então está na hora de fazer uma 'Retrospectiva' dos melhores posts do blog no ano de 2010 vocês não acham???

Bom,para fazer essa seleção,eu usei o critério de quais os posts que eu,pessoalmente,mais gostei de publicar.
Mas se vocês acharem outro post no blog que vocês gostaram e não está nessa lista,me avisem nos comentários...vou ficar meega feliz de saber a opinião de vocês!!! XD

Vamos a minha pequena listinha:


Todos os posts do blog são especiais para mim,mas esses são os posts de maior popularidade,ou maior número de comentários,ou simplesmente os que eu ameei escrever e publicar (como disse aciima...)!!! XD

Se vocês não leram alguns dos posts ainda,leiam e me digam o que acharam.Ou se já leram,leiam de novo só para relembrar...\Õ/
Enfim,espero que vocês curtam o meu 'flashback' báásico...rsrsrs




10 Então é natal...

Oiee gentee!! \Õ/

♪ Então é natal,e ano novo também,que seja feliz quem souber o que é o bem...


Bem,talvez eu não poste nada amanhã (dia 25) porque eu aacho que vou viajar,mas não poderia esquecer de desejar um feliz natal báásico para vocês não é amorees??!!


"O sentido do natal não está nas grandes coisas,mas está na simplicidade de estar com quem se gosta,festejando do melhor jeito possível e agradecendo a Deus por estarmos aqui,vivendo cada dia como se fosse o primeiro,o único,o último!!!"

Com essa frase quero desejar a toodos os visitantes,leitores e seguidores um feliz e abençoado natal!!!
Se divirtam muuito e peçam bastante coisas ao Papai Noel tá okaay??!! rsrsrsrs

E para terminar esse post,coloco aqui uma frase que me veio a mente e eu decidi escrever...rsrsrs...espero que vocês gostem amorees...\Õ/


# Para ouvir nesse Natal... \Õ/

Músicas natalinas dos BSB e das Spice:
"Christmas Time" (BSB) e "Christmas Wrapping" (Spice)



11 5 Looks para o Natal - 2010

Oiee gente...\Õ/
Inspirada pelo natal,eu criei (com tooda a criatividade disponível) 5 looks para cada ocasião de comemorações ou festas.
Eles são inspirados no estilo das minhas divas (Spice Girls,pra variar...rs),mas tem um toque natalino e o meu toquezinho báásico né...rsrs

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Primeiramente,temos um look mais despojado e com as cores clássicas do natal: vermelho e verde!!

O look "Christmas SCARY" é formado por uma calça pantalona,sapatos plataforma e uma blusinha super simples,que tem como 'graça' o bolerinho e a bolsa vermelha.Além do relógio Champion e das pulseirinhas de bolinhas suuper fofas...

Se você não curte coisas muito 'chamativas',tem o look "Christmas SPORTY" que é mais simples,porém sem perder o glam natalino...rsrsrs

Esse look é suuper simples e qualquer pessoa basicamente tem em casa: é formado por uma blusinha um pouco sofisticada + uma calça boca de sino (não precisa ser exatameente boca-de-sino...),pulseiras coloridas e uma bolsa estilo 'carteiro'. A bolsa até é mais difícil de ter uma igual ao do look,mas o tênis todo muundo tem: é o clássico All Star vermelho!!! Quem não tem um desses???

Para quem curte um look mais sofisticado,chique,glamuroso e discreto ao mesmo tempo,criei o look "Christmas POSH"!!!

Esse look tem um ar natalino unido ao glamour e simplicidade,é formado por: vestido curto com cinto,sapato com detalhes de flor vermelha,laço vermelho para cabelo e um laçinho verde no lugar de um colar.Para combinar com esse laçinho,temos a bolsinha de mão e o anel que são da mesma cor!!! \Õ/

Mas se você não faz questão de tanto 'glam' no natal,e quer mesmo é se vestir como se sente bem,aqui vai o look "Christmas GINGER".Ele une as cores do natal à 'demonstração de personalidade' da bolsa criada por Alexander McQueen!!!
O look é formado por uma meia calça vermelha (que mais parece transparente),uma blusinha um pouco sofisticada,um shorts xadrez de cor verde que combina com a pulseira de bolinhas verdes.O sapato vermelho foi inspirado em um igual a esse usado pela Geri Halliwell nos anos 90 e a bolsa de mão com a bandeira do Reino Unido é suuuper original não é mesmo??!! /SemComentáriosParaEssaBolsa...

Bem,o último look não é nem vermelho e nem verde,mas é muito fofo para comemorar o natal com a família ou com os amigos...é o look "Christmas BABY"!!!

O look é,na minha opinião,o mais simples de todos os 5. É formado por: vestido curto rosa,head band de flores vermelhas,sapato 'aveludado'  vermelho (combinando com o head band) e o cinto preto,que tem um diferencial de cor em relação as outras peças,para dar um 'up' ao look!!! /MeusMovimentosSãoFriamenteCalculados...rsrsrs

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
E aí amorees...Curtiram os meus looks natalinos?? Tem algum deles que vocês usariam???
Espero que siim...XD


AAhh!! Amanhã tem um post especial de natal aqui no 
blog okaay??!! Não percam...\Õ/

11 Videos para entrar no clima natalino...\Õ/

Hello amoreees...\Õ/
Já estamos a poucos dias do natal não é??!! E convenhamos que a Coca Cola sempre faz propagandas muito fofas nessa época do ano.Por isso estou postando alguns anúncios,inclusive o desse ano,para vocês conferirem e entrarem no clima natalino...rsrsrs


Deixando bem claaro aqui que o post não é merchandising pra Coca Cola...rsrsrsrs




 O anúncio desse ano:



E o anúncio mais lindo,na minha opiniãão é claro...\Õ/



E aí,curtiram os vídeos??? Se quiserem,podem dizer o que vocês acharam ou indicar um outro video maara sobre natal...\Õ/


» Dando um Update báásico no post...rsrsrs


"O Mito do Papai Noel da Coca Cola"

É amplamente divulgado pela internet e por outros meios que a Coca-Cola seria a responsável por criar o actual visual do Papai Noel ou Pai Natal (roupas vermelhas com detalhes em branco e cinto preto), mas é historicamente comprovado que o responsável por sua roupagem vermelha foi o cartunista alemão Thomas Nast, em 1886 na revista Harper’s Weeklys.
Papai Noel ou Pai Natal até então era representado com roupas de inverno, porém na cor verde, tipico de lenhadores. O que ocorre é que em 1931 a Coca-Cola realizou uma grande campanha publicitária vestindo Papai Noel ou Pai Natal ao mesmo modo de Nast, com as cores vermelha e branca, o que foi bastante conveniente, já que estas são as cores de seu rótulo. Tal campanha, destinada a promover o consumo de Coca-Cola no inverno (período em que as vendas da bebida eram baixas na época), fez um enorme sucesso e a nova imagem de Papai Noel ou Pai Natal espalhou-se rapidamente pelo mundo. Portanto, a Coca-Cola contribuiu para difundir e padronizar a imagem actual, mas não é responsável por tê-la criado.



11 BSB no Brasil + Elogio ao blog!!! \Õ/

Oiee meus amoreees...\Õ/
Boom,há uns dias eu soube de uma notícia ma-ra-vi-lho-sa sobre os meus amaados Backstreet Boys!!
Siim,é isso mesmo que vocês leram no título do post: eles vem ao Brasil-sil-sil em fevereiro de 2011 para fazerem 5 shows da "This Is Us Tour"!!!


Eu estou meega feliz com isso,mesmo sabendo que eu mesma não vou...mas já é ótimo saber que eles vão voltar pela 3ª vez ao nosso país não é??!! (As outras vezes foram em 2001 e 2009!)

Bem,como uma boa fã eu não poderia deixar essa notícia passar em branco aqui pelo blog sem falar naada,principalmente esse sendo um presente de natal para todos os fãs dos BSB!!


BSB em show no Brasil,em 2009!!!


E para quem for em algum dos 5 shows,aqui vão algumas informações que eu achei na interneet:

# Locais,datas e ingressos dos shows:


» Show em Recife:

  • 18 de fevereiro
  • Chevrolet Hall
  • Preços dos ingressos ainda não confirmados



» Show em Brasília:

  • 20 de fereiro
  • Ginásio Nilson Nelson
  • Preços dos Ingressos – R$ 160 (pista 1º lote), R$ 180 (pista 2º lote), R$ 200 (pista 3º lote), R$ 260 (pista premium 1º lote), R$ 300 (pista premium 2º lote) e R$ 340 (pista premium 3º lote)
  • Venda de Ingressos – pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners entre os dias 9 e 15 de dezembro, no site www.ticketsforfun.com.br ou telefone 4003 5588 (válido para todo o país) ou pontos de venda; venda para público em geral a partir do dia 16 de dezembro


    » Show em Belo Horizonte:

    • 23 de fevereiro
    • Chevrolet Hall
    • Preços dos Ingressos – R$ 180 (pista 1º lote), R$ 200 (pista 2º lote) e R$ 220 (pista 3º lote)
    • Venda de Ingressos – pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners entre os dias 9 e 15 de dezembro, no site www.ticketsforfun.com.br ou telefone 4003 5588 (válido para todo o país) ou pontos de venda; venda para público em geral a partir do dia 16 de dezembro

      » Show no Rio de Janeiro:

        • 25 de fevereiro
        • Citibank Hall
        • Preços dos Ingressos – R$ 160 (pista), R$ 300 (pista premium e poltronas) e R$ 400 (camarotes)
        • Venda de Ingressos – pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners entre os dias 9 e 15 de dezembro, no site www.ticketsforfun.com.br ou telefone 4003 5588 (válido para todo o país) ou pontos de venda; venda para público em geral a partir do dia 16 de dezembro

        » Show em São Paulo:

        • 26 de fevereiro
        • Credicard Hall
        • Preços – R$ 100 (plateia superior setor 3), R$ 110 (plateia superior setor 2), R$ 120 (plateia superior setor 1), R$ 200 (pista), R$ 300 (camarotes no setor 2) e R$ 400 (pista premium e camarotes no setor 1)
        • Venda de Ingressos – pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners entre os dias 9 e 15 de dezembro, no site www.ticketsforfun.com.br ou telefone 4003 5588 (válido para todo o país) ou pontos de venda; venda para público em geral a partir do dia 16 de dezembro.

        ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    • Um pequeno "PS.:" geente: Eu odeeeeio fazer 'Ctrl C+Ctrl V' de outros sites,mas nesse caso eu achei tãão bem explicadinho que ficaria melhor para vocês entenderem tá??!! Ficou um resumo mara,e os créditos dessas informações são toodos do site Rainy Days !!! \Õ/
    • ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

      Boa notícia néé??!! Mas mudaando de assunto...

      O •My Mємσяιєѕ...• recebeu um elogio muuito fofo da dona do blog Garota Desigual,veejam só o que ela escreveu sobre o meu,o seu,o nosso bloguinho (rsrsrs.../MomentoTVCruj!!):

      Clique na imagem para ver maior!!!
      Quero aproveitar esse post para agradecer o carinho da Is3a com o blog,fico muuito feliz que ela goste do que eu escrevo!!! Espero que todos vocês também gostem porque tuudo aqui é feito para vocês amorees! \Õ/ 

    12 Look da Semana: "A Year Without Rain"

    Hi babies...rsrsrsrs

    O look dessa semana na verdade não é apenas 1,mas sim 2 looks!!! rsrsrsrs.../ComemoraçãoAoNatal!!
    E esses looks são inspirados na mesma música: A Year Without Rain,da Selena Gomez...XD

    O primeiro look é totalmente diferenciado,pois eu apenas me inspirei na música,e não utilizei nenhum traço do look da Selena no video clipe,vejam no que deu (rsrsrsrs):



    O look é formado por: 

    • Blusa regata xadrez
    • Saia de tule branca
    • Meia-calça branca 'de rendinha'
    • Sapatinho preto
    • "Luvas de braço" suuper estilosas...XD
    • Cinto preto
    • Gravatinha feminina em forma de laço
    • Anel básico...


    Bom,já o segundo look é beeem inspirado no vestido usado pela Selena no videoclipe da 'música inspiradora' do dia...não ficou muuito parecido mas eu tenteei né gente,dêem um desconto please...rsrsrs
    Enfim,vejam como ficou:


    O look é formado por: 

    • Vestido comprido de renda bege
    • Sapato 'scarpin' (eu aacho...) bege
    • Pulseiras em estilo 'ouro antigo'
    • Broche de flor vermelha
    • Anel 
    • Tiara de renda
    • Brincos em estilo 'ouro antigo'



    E vaamos a comparação com o vestido 'original'...rsrsrs


    Suuper igual néé??!! rsrsrsrsrs

    Enfim amorees,espero que tenham gostado dos looks de hoje,para vê-los com toodos os detalhes acessem a página "Look da Semana"!!
    AAh,e não esqueçam de dar a sua opinião okaay??!! Para isso,é só comentar nesse post ou na própria página dos looks...\Õ/

    PS.: Agora você pode conferir uma 'prévia' de como é o look da semana atual na sidebar aqui do blog,antes de acessar a página.Não é maara??!!



    2 Meme indicado pelo blog "Teenage Dream"!!!

    Oiee amorees...\Õ/
    Fui indicada ao meme das 5 coisas pelo bloguinnho que eu adooro acessar: o Teenage Dream!!!
    Muito obrigada Mah!!! S2

    # 5 Sonhos:


    • Ir a um show dos BSB ou das Spice (ainda há esperaanças né...rsrs)...
    • Viajar para o exterior (EUA ou Reino Unido)
    • Ver o blog sendo reconhecido!! UUHHUULLL...rsrsrs
    • Conseguir uma boa carreira no meu emprego!!! \Õ/
    • Ter uma coleção enooorme de materiais dos BSB e das Spice!!!

    # 5 Inspirações:

    • Chuva
    • Tristeza...(é ótima para escrever bons poemas,ou pelo menos para tentaar...rsrs)
    • Lembranças da minha infância...
    • Músicas
    • O que eu estiver sentindo no momeento...

    # 5 blogs que farão esse MEME:


    7 [Teste] - "Você sobrevive sem tecnologia???

    Oieee gente maaara!!! rsrsrsrs

    Bom,esse post é uma continuação do post anterior.E graças a questão que eu levantei naquele post,me surgiu a idéia de fazer um pequeno teste,para você saber se consegue viver sem tecnologia ou se é completamente fã dessa modernidaade toda...rsrsrsrs...
    Enfim,respondam as perguntinhas a seguir e descubram amorees...:

    1- AAh não!! Faltou luz...e você???

    a) Piira geral,não sabe o que fazer,afinal estava falando com 'aquela pessoa' no MSN!!!
    b) Não vê problemas e aproveita o tempo livre para colocar o sono em dia...rsrsrsrs


    2- Seus pais querem dar exatamente o que VOCÊ quiser no seu aniversário.O que você escolheria para ganhar???

    a) É claro que escolhe aquele BlackBerry,que você está 'namorando' a quase 1 ano!!!
    b) Pede um livro da sua autora preferida ou um cd do seu artista preferido...


    3- Se você pudesse escolher uma época para ter nascido,qual você escolheria???

    a) Em 2000,porque adooro a atualidade!!!
    b) Década de 80 ou 90


    4- Faz de conta que você se 'transportou' (rsrsrs) para 15 anos atrás.Qual a primeira coisa que você faz???

    a) Procurar essa máquina para voltar a esse ano!! Socooorro...rsrsrs
    b) Vou pesquisar as lojas em geral para ver o que era tendência naquela época,acho legal comparar as diferenças do atual com o antigo...


    5- Sua tia pede para você tirar uma 'foto de família' com aquela máquina fotográfica antiiiga,que precisa rebobinar filme e tudo...Você???

    a) Diz pra ela que não sabe mexer nessa máquina e corre para pegar sua câmera digital!! Aí sim o 'mundo está salvo'!!! rsrsrs
    b) Não entende naada da tal máquina mas,por consideração a sua tia,aceita 'tentar' tirar uma foto para ela!!


    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬



    Respondeu tuuudo?? Então vaamos aos resultados:


    Se você respondeu + A's: 


    ¬ Você simplesmente AMA a modernidade e as novas tecnologias,não troca isso por nada!!! Não sabe e também nem tenta viver sem a internet,o seu IPod,o seu Notebook e tooodos os seus 'equipamentos de sobrevivência'...rsrsrsrs



    Se você respondeu + B's: 

    ¬ Você vive bem na atualidade,mas acha que conseguiria sobreviver sem tecnologia.Afinal,antes ninguém tinha isso então poderíamos também não ter agora certo??!!

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


    E aí amorees??!! Qual resultado deu para vocês?? Me contem aí se quiseerem...\Õ/



    15 Você sobrevive sem tecnologia???

    Oieee amores...\Õ/

    Em pleno ano de 2010,você comentar com a sua amiga que "fez download de uma música em mp3 do Justin Bieber para o seu IPod" ou que "o seu BlackBerry tem uma câmera de 'não-sei-quantos' pixels e acessa o Twitter e o Facebook" é extremamente normal,mas se você falasse essas frases para alguém na década de 80 ou 90,a pessoa chamaria você de 'anormaaal' com certeeza!!!

    O fato é que as tecnologias de um tempo atrás estavam em constante transformação e tudo que surgia,como as fitas K7 ou os Discman's,era aplaudido e chamado de inovação.
    Créditos: techno09.com
    Não entendo da década de 80 (nem era nascida aí..),mas sei um pouco sobre a década de 90 (graças a minha pesquisa frenéética no santo Google!!) e por tudo que eu aprendi sobre esse tema,as pessoas não sentiam falta de computadores ou qualquer coisa moderna como as que temos hoje.Celulares em estilo 'tijolão' eram a super novidade e quem sabia usar o Windows 95 naqueles computadores brancos (os quais amarelavam com o tempo..AFF..) era 'o cara',pois tudo era muito novo!!

    Notebooks?? Olha só como eles eram...
    Créditos: macmagazine.com.br
    Celulares com televisão integrada?? O que é isso meu Deus??? rsrsrs
    Créditos: idgnow.uol.com.br
    Na década de 90,os celulares serviam apenas para a sua real função: telefonar!!!


    AAhh,não posso esquecer do Discman e do Walkman néé??!!




    Cláássicos de qualquer adolescente nos anos 90!!! (Eu queria ter tido o discman...achava uma tecnologia enoorme...rsrsrs)

    Uma coisa é certa: todos nós criamos nossas necessidades de acordo com o que temos disponível!!
    O que eu quero dizer com isso?? Simples...
    Nos anos 90 não existiam (ou estavam em 'fase de contrução') todos esses equipamentos modernos que nós temos hoje em dia,e ninguém sentia falta de nada disso.As necessidades eram outras e o 'pouco' era valorizado como o 'muito'!!
    Hoje,a tecnologia está em um constante e interminável avanço e sentimos como se cada lançamento fosse algo normal,cotidiano...

    De acordo com esse post,uma pergunta me vem a mente: 
    Você sobrevive sem tecnologia???


    Para responder a essa pergunta,aguardem o 
    próximo post amorees...\Õ/...[Suspense...]

    Related Posts with Thumbnails