Polaroid Spice Cam « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Polaroid Spice Cam


Algumas fotos de um dos meus maiores sonhos de consumo...a Polaroid Spice Cam!!!
Era uma câmera tipo Polaroid que foi lançada pelas Spice nos anos 90,que eu saiba fez muuito sucesso mas eu não consegui ter a minha na época...=/
Mas tenho certeeza de que eu ainda consigo a minha...\Õ/
Aliáás,se você souber de alguém que venda a câmera com caixa,adesivos e nova (na medida do possível né..rsrs) por favoooor me avise!!! rsrsrsrsrsrs



 
 


Veja a propaganda da "Polaroid Spice Cam" feita por cada Spice Girl!!! XD



AAAhhh...é muuito legal né??!! \Õ/...Amooo d+!!! rsrsrsrs

1 coment's...♥:

Brenda disse...

Ah mana que lindo,
eu acho essa polaroid tão fofa! *-*
Até eu queria uma dessas, rsrs

beijoos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails