Dolls das Spice Girls!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Dolls das Spice Girls!!!

Se tem uma coisa que eu acho realmente fofa (e olha que eu não sou muuito do tipo 'Baby Spice',se é q vcs me entendem...rsrs) são essas dolls que fazem na internet de cantores ou atores,e eeis que eu estava navegando por essa internet que é maara quando achei num site uma 'doll' das Spices,pra quem não sabe as dolls são aquelas bonequinhas que você pode criar,vestir,colocar calçados e as vezes até maquiagem!!
Aí eu pesquisei maais,e maais ainda e achei váárias...olhem como são bonitiinhas gente...rsrsrs




 (Victoria com o David...rsrs)


A partir dessas dolls eu tbm resolvi criar as minhas...rsrs...não ficaram perfeeitas mas já dá pra ter uma idéia néé...\Õ/



Estilo "Com a Geri nos anos 90"

Estilo "Sem a Geri nos anos 90/2000" (a primeira é a Geri em carreira solo...rsrs) 

Estilo "The Return Of The Spice Girls 2007/2008"

E aí gente,o que vocês acharam da minha 'arte'??? rsrsrs
Em breeve eu posto aqui também os bonequinhos dos Backstreet Boys,que por sinal tbm são liiindos....\Õ/

Beijinhusss...♥♥♥

1 coment's...♥:

Brendinha Carter disse...

Ah mana eu amo esses Dolls!
São super fofos..
Os dos BSBs são lindos de mais,
posta siiim. *-----*

Beijoos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails