Dia do amigo...♥ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Dia do amigo...♥

Aêêêê...hoje é o dia dos amiigos...e como eu não sou muuito boa com as palavras,deixo aqui o texto de um cara que era beem melhor nisso...rsrsrs

"Bons Amigos"
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Dedico esse texto primeiramente aos meus pais,que são os meus primeiros amigos,também para a Brenda,Daniela,Antônia,Rafaela,Anderson,Danielle,Louise,Gislene,Alex e outros amigos virtuais ou não e que passam ou passaram pela minha vida deixando uma marca especial na minha história...FELIZ DIA DO AMIGO!!! \Õ/

1 coment's...♥:

Brendinha Carter disse...

ówn que fofa!
FELIZ DIA DO AMIGO MANA!
Te amo muuuuuuito.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails