Como ser uma boa blogueira??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Como ser uma boa blogueira???

Essa é a pergunta que eu venho me fazendo nos últimos tempos,mais precisamente desde que conheci o mundo dos blogs...isso em 2007!!!


O blog é uma maneira de se expressar para o mundo,e isso sempre me chamou a atenção,daí eu ter tentado "me expressar" através de uns 8 blogs diferentes (é isso mesmo,8!!! rsrs)
Mas a verdade é que nenhum desses blogs deu certo!! Eu assumo...rsrs
Tudo porque eu nunca fui (e ainda não me acho) uma boa blogueira,talvez por não ter todo o conhecimento necessário ou por ser muito perfeccionista e detalhista.Por exemplo,se o blog está com duas colunas e eu quero 3 colunas,eu já fico preocupada,tentando achar um template mais adequado...e essa 'caça' aos templates já me levou mais de um dia na internet!!!

Hoje,talvez pela experiência,sei um pouco mais de códigos HTML e também aprendi que não é de uma hora pra outra que um blog se torna um sucesso,pois o mundo não é feito de "Francelle's" e nem sempre o que é perfeito pra mim vai ser perfeito também para os outros.

Mas uma coisa que está me ajudando muito nos últimos tempos (uns 2 meses...rsrs) é o tal do Blogger In Draft (ou Blogger em Rascunho para os Brazucas),pois a minha caça desesperada por templates foi bastante reduzida graças ao Designer de templates do próprio Blogger! É maravilhoso,principalmente para iniciantes que não sabem como funcionam os códigos HTML e querem muito criar um blog.Talvez se isso existisse em 2007 teria me poupado muita dor de cabeça...rsrsrs

Apesar de tudo que eu já sei,ainda me considero uma 'quase iniciante',pois ainda não tenho muita noção de como é blogar...estou em constante aprendizado,e talvez os meus blogs demorem para ter sucesso. Mas aprendi que isso não importa tanto como eu pensava (apesar de ser ótimo ver o seu blog cheio de comentários e linkado em todos os sites...),pois o aprendizado foi e ainda é muito grande devido a tantos blogs,criados em tantos sites...XD

AAhh,não posso encerrar esse post sem citar um site muito legal que eu encontrei a uns dias atrás,é o Dicas Blogger. Ele tem tudo para os blogueiros novos e antigos aqui do Blogger,tem templates legais,dicas,gadgets e além de tudo também tem explicações sobre o Twitter (muito úteis para mim,uma 0 a esquerda em Twitter...rsrs) que são ótimas para os iniciantes!! Recomendo o site a todos com certeza!!

Enfim...beijinhuss a todos e fim de post!!! rsrsrs

2 coment's...♥:

Thais disse...

olá amiga! seu blog é lindíssimo *-* visita sempre lá, meus parabéns e sempre mt obrigada por permanecer lá no nosso blog marcando presença, boa sorte sempre aqui, beijão *-*

Is3a - NeourbanaGirl disse...

Oii Francelle, você pode até não ser "uma ótima blogueira" como diz no post, mas escreve muito bem, sua linguagem é perfeita! Adorei o blog, o jeito de fazer as postagens e toda sua sinceridade rs'
Beijos!! =*

neourbanagirl.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails