5 Looks para o Natal - 2010 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 5 Looks para o Natal - 2010

Oiee gente...\Õ/
Inspirada pelo natal,eu criei (com tooda a criatividade disponível) 5 looks para cada ocasião de comemorações ou festas.
Eles são inspirados no estilo das minhas divas (Spice Girls,pra variar...rs),mas tem um toque natalino e o meu toquezinho báásico né...rsrs

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Primeiramente,temos um look mais despojado e com as cores clássicas do natal: vermelho e verde!!

O look "Christmas SCARY" é formado por uma calça pantalona,sapatos plataforma e uma blusinha super simples,que tem como 'graça' o bolerinho e a bolsa vermelha.Além do relógio Champion e das pulseirinhas de bolinhas suuper fofas...

Se você não curte coisas muito 'chamativas',tem o look "Christmas SPORTY" que é mais simples,porém sem perder o glam natalino...rsrsrs

Esse look é suuper simples e qualquer pessoa basicamente tem em casa: é formado por uma blusinha um pouco sofisticada + uma calça boca de sino (não precisa ser exatameente boca-de-sino...),pulseiras coloridas e uma bolsa estilo 'carteiro'. A bolsa até é mais difícil de ter uma igual ao do look,mas o tênis todo muundo tem: é o clássico All Star vermelho!!! Quem não tem um desses???

Para quem curte um look mais sofisticado,chique,glamuroso e discreto ao mesmo tempo,criei o look "Christmas POSH"!!!

Esse look tem um ar natalino unido ao glamour e simplicidade,é formado por: vestido curto com cinto,sapato com detalhes de flor vermelha,laço vermelho para cabelo e um laçinho verde no lugar de um colar.Para combinar com esse laçinho,temos a bolsinha de mão e o anel que são da mesma cor!!! \Õ/

Mas se você não faz questão de tanto 'glam' no natal,e quer mesmo é se vestir como se sente bem,aqui vai o look "Christmas GINGER".Ele une as cores do natal à 'demonstração de personalidade' da bolsa criada por Alexander McQueen!!!
O look é formado por uma meia calça vermelha (que mais parece transparente),uma blusinha um pouco sofisticada,um shorts xadrez de cor verde que combina com a pulseira de bolinhas verdes.O sapato vermelho foi inspirado em um igual a esse usado pela Geri Halliwell nos anos 90 e a bolsa de mão com a bandeira do Reino Unido é suuuper original não é mesmo??!! /SemComentáriosParaEssaBolsa...

Bem,o último look não é nem vermelho e nem verde,mas é muito fofo para comemorar o natal com a família ou com os amigos...é o look "Christmas BABY"!!!

O look é,na minha opinião,o mais simples de todos os 5. É formado por: vestido curto rosa,head band de flores vermelhas,sapato 'aveludado'  vermelho (combinando com o head band) e o cinto preto,que tem um diferencial de cor em relação as outras peças,para dar um 'up' ao look!!! /MeusMovimentosSãoFriamenteCalculados...rsrsrs

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
E aí amorees...Curtiram os meus looks natalinos?? Tem algum deles que vocês usariam???
Espero que siim...XD


AAhh!! Amanhã tem um post especial de natal aqui no 
blog okaay??!! Não percam...\Õ/

11 coment's...♥:

karla C. disse...

Os dois últimos fazem bem a minha cara! ;D

viciose.blogspot.com

Aposta Certa disse...

adorei as dicas, e os looks
arrazouuu*-*

bjosssss queridos
liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Agatha S. disse...

Ameeei os looks *-*
Beijos e Feliz Natal!
http://agathasplace.blogspot.com/

Alinne disse...

Amei seu blog flor. Amo moda e esse post foi demais. Eu usaria o Christimas POSH. É bem a minha cara (risos). Espero sua visita no meu blog flor!
Bjul

''Tay' disse...

Adorei os looks, mas o ultimo é mais a minha cara ^^

bjus =*

Alinne disse...

Feliz Natal e Feliz Ano novo!
Desejo que o seu natal seja maravilhoso,
muuita paz, amor *-*, felicidade!
Um grande abraço e beeijão

Mahpessoa disse...

Gostei de todos os looks.
Todo mundo tem que estar estilosa na noite de natal,né?
Bjs!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/
ps:o TD está com cabeçalho novo!

Haylla disse...

Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

www.lojazart.blogspot.com

Jυℓyαnα ツ disse...

Quero desejar um Feliz Natal e dizer que desejo que você, a cada dia, encontre a felicidade mesmo que nas menores coisas.

Que todo momento possa se tornar uma lembrança feliz e que nunca tenha que levar o arrependimento de ter feito ou de não ter feito alguma coisa que queria.

Desejo que nesse dia em que todos veem mais os outros o mundo possa entender que o amor, em todas as suas formas, é sim o mais importante.

Desejo, afinal, que você tenha um Feliz Natal e que tudo de bom aconteça em sua vida <3

Beijão ;*

Rafael Franco disse...

olá

FELIZ NATAL!!!


se cuida

quando puder visite meu blog, bjokas, inté...

http://neopopculture.blogspot.com/

Quel Silva...♥ disse...

aah, eu tbm tenho conta no Looklet, eu ameei seus looks, mto lindos mesmo!!
Amei seu Blog tbm, ja to seguindo Bjuus, sucesso <3

http://historiasdaquel.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails