5 Looks para o Ano-Novo - 2010 « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 5 Looks para o Ano-Novo - 2010

Fala aê queridos e queridaas...\Õ/

Bem,vocês sabem como eu tenho o 'conhecimeento' de moda né?! /MomentoDeSarcasmo...
Mas se eu quero ser uma designer de moda algum dia,eu tenho que ir me familiarizando com a técnica da criação de looks,que por sinal é maara!!! rsrsrs

Então já que teve bastante gente que curtiu o meu post sobre looks para o natal,decidi criar os meus looks perfeitos para usar na virada de 2010 para 2011.Eles são,mais uma vez,inspirados nas minhas divas...mas quando eu digo 'inspirados',eu quero dizer que pensei no estilo de cada uma delas para criar e não que elas já usaram um look igual,entendem??!! rsrsrs
 Enfim,sem mais papo,vamos a eles:

 Para quem curte virar o ano t-o-t-a-l-m-e-n-t-e de branco,o look New Year "BABY" é do estilo branquinho básico,com roupas e acessórios combinando.Tudo muito fofo né...rsrsrs
Detalhe para a meia calça,que foi o toque mais "Emma-Bunton-em-1997" que eu acheei...rsrs...e o sapato dá um ar modernizado ao look clássico proposto pelo vestidinho curto!! \Õ/

Mas se você não quer parecer naada clássica,mas quer continuar no branquinho básico,aqui vai a minha dica:  Look New Year "SCARY"!!!

O que esse look propõe é tudo,menos simplicidade...rsrsrs
A baby look poderia ser até simples,mas o botton de flor preta 'quebra' esse ar,além de combinar com o cabelo da modelo. 
Outra coisa que eu adoreei foi essa saia de tule branca,que eu mesma queria muuito ter para passar o meu reveillón,pois ela é suuper moderna e combina com as botas UGG!!
Detalhe para a pulseira cinza e o botton preto que quebram o braaanco do look,dando uma diferença e não deixando você parecer uma 'luz fluorescente ambulante'...rsrsrsrs

Bom,agora vamos ao look mais báásico de todos,que contrasta mais com o que você acabou de ler...ele se chama: New Year "SPORTY"!!!

Se você não dá a menoor importância para a cor branca no ano-novo,mas também não quer parecer 'do contra',aposte em um look como este.Ele mistura o branco da camiseta à clássica mistura do jeans e All Star preto!!! Sem contar no colete que melhora a aparência de qualqueer camiseta,mesmo ela sendo a mais simples de todas...rsrsrs...
Detalhe para o relógio super simples,que não poderia faltar nesse look,já que fica ótemoo junto do jeans+All Star!! XD 

Para as meninas mais "POSH" (chiques,em inglês),há ainda um look que valoriza o glamour.Adivinhem o nome desse look?? rsrsrs...New Year "POSH"!!!

O vestido é vermelho,mas o look não esquece dos detalhes prateados,que ficam ótimos no reveillón.Esses detalhes ficam para os acessórios e a meia calça,que é super discreta,mas dá seu toque especial ao look (junto com o sapato)!!!
Detalhe para o head band prateado com flor vermelha,que combina com o vestido.E detalhe também para as luvas e o óculos,que deixam o look ainda mais 'D-I-V-A'!!! rsrsrsrs

Bom,vamos ao último look,New Year "GINGER",que é cheio de Girl Power,se é que vocês me entendem...rsrsrs...

Se você dá importância às cores,invista em um look assim: tooodo trabalhado na cor!!! \Õ/
Na verdade eu nem sei o que significa o azul nesse esquema de cores que se faz no ano-novo,mas o azul é perfeito para qualquer ocasião ceerto??!! Imagino eu que ele fique perfeito para a virada do ano tambéém...
O vestido é todo glamuroso,e combina com o laçinho da cabeça,que é um acessório cheio de personalidade.A bolsa?? Também é azul,porém em um tom mais claro,para se diferenciar e chegar mais perto do tom de cinza,que está nas botas e no cinto!!
Detalhe para o relógio (acho que é um Champion..) que combina com a bolsa e dá um ar mais divertido ao 'glam' do look!! Ameeeei....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Curtiram os looks amorees??!! Quais desses vocês usariam?? 
Se quiserem ver mais looks que eu mesma crio,é só acessar a minha página no site Looklet!!! \Õ/




11 coment's...♥:

Luiza Munhoz . disse...

Ahh oie
pega o primeiro com as letras azul

@MilaAquino disse...

digno, AMEI todos *--*
muito lindos ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

Bianca Fuloni disse...

Oi querida amei seu blog e já estou seguindo,vc segue o meu:http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ obg e bjos!

Me disse...

Você faz as coisas lindas e luxuosas, Francelle! =)
Beijos e muito sucesso,
www.eckogirls.blogspot.com

Thaís *-* disse...

Aceito parceria, já coloquei o seu link no meu blog ok?
Coloque no seu também!

www.bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii querida ! Lembra que voc passou no meu blog (http://clara-rodriguez.blogspot.com/) e pediu parceria ? Então, eu aceito siim :D
Desculpa pela demora pra te responder, é que eu realmente esqueci ! Vamos entrar em contato, se voc ainda quiser parceria, claro !
Ah ! O post ta o máximo *---*

Beeijoos ♥

Bianca Fuloni disse...

eu aceito parceria sim é só vc me explicar como é,rs.

Agatha S. disse...

Ameeei os looks!
Beijos, feliz 2011!
http://agathasplace.blogspot.com/

* + . . + * J a c q u e " disse...

Achei legal o look vermelho! Beijos e um feliz ano novo!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Gostei de todos,principalmente o do vestido azul!
Feliz ano novo! que este ano novo seja de muita paz,alegria e saúde pra você!
http://teenagedream-mah.blogspot.com
bjs!

Giselle Trindade disse...

amei os look principalmente o primeiro e o azul
claro que podemos fazer parceria flor
ja levei teu banner, pega o meu tambem, esta no fim da pagina do meu blog
obrigado
blood kiss
giza

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails