Flashback: As modinhas que já bombaram!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Flashback: As modinhas que já bombaram!!!

Oiee galeraaaa que acessa e segue o blog...\Õ/

Hoje eu acordei com uma musiquinha não muito legal (na minha opinião..),mas que era muito 'chiclete' a um tempo atrás..."Musa do Verão",do Felipe Dylon...=* Deixemos isso em OFF total pelamordedeus...

Mas enfim,por causa da tal música,hoje eu fiquei com vontade de relembrar aqui as modinhas que bombaavam em um passado não tão distante assim...provavelmente alguns de vocês já passaram (ou sofreram..) por causa de alguma delas!!! rsrsrsrs

A primeira,que eu não poderia deixar de citar aqui,é aquela da qual eu gostaria de ter feito parte,mas fiquei atrasada...rsrsrs...a modinha das Spice Girls!!! \Õ/
Eu era muito pequena pra ver,mas sei que todo mundo amaava elas e existia tudo que vocês possam imaginar a venda com a marca delas...aaiinn q sonhoo...rsrsrs

Outra mania dos anos 90 que era ma-ra-vi-lho-sa,era a modinha das boybands...
Eu sou meega suspeita pra falar,mas essa modinha me trouxe os meus amores,BSB!!!
Além deles,tinha muitas outras bandas ,como o Westlife,Boyzone,Five,N'Sync,Menudo (do Ricky Martin),e as brasileiras Dominó e Br'Oz...
Fonte: gio1314.wordpress.com

Como eu já citei acima,teve também a época do Felipe Dylon (deixando bem claro aqui que eu não tenho nada contra ele,apenas enjoei,tá ok??!!),que a minha ex-melhor amiga amaava...eu já estava enjoada de tanto ver a cara do coitado nas revistas...sem contar nas quantas vezes que se repetia a tal da..."É,a musa do verãão,calor no coraçãão...o fogo do teu beijo traz alucinaçãão..."...Jesuuuuus,era repetitivo e 'chicletinho' demaaais!!!


Você se lembra do grupo Rouge??? MEODEEEOS....atire a primeira pedra quem nunca dançou ou cantou a Ragatanga??!!
E as coreografias então?! Ixii,essas eu sabia de cór [vergonhaa!!!]... rsrsrsrsrsrs...tá aí,outra modinha!!!

Ahh,também teve o Rebelde,que eu particularmente nunca gostei,mas tive que aguentar durante uns 2 anos toodo mundo que gostava...rsrsrsrs...eu já não aguentava mais ouvir falar em 'quem queria ser a Mia e quem queria ser a Roberta...'
Depois disso veio o High School Musical,Hannah Montana...e assim sucessivamente!!!

Mas as modinhas não foram baseadas apenas em bandas e cantores,também existiu muuito brinquedo que virou moda geral...

Um grande exemplo disso são os tamagotchis,aqueles bichinhos virtuais que tinham que dormir,brincar e até fazer 'as necessidades' (ninguém merece essa parte..rsrs)!!! Eu tive três deles e me lembro bem de como essa moda 'pegou'...XD

Fonte: www.motoca.net
Outra mania foram os tazos.Não importava se era pra colecionar,jogar bafo,trocar ou qualquer outra finalidade.Mas eles eram a companhia de quase todas as crianças dos 90...inclusive minha companhia também...rsrsrsrs

Fonte: forum.acasatv.ro
No início da primeira década de 2000,lá por 2002,uma modinha entre as pessoas foi aquela pulseira/anel da personagem Jade,de "O Clone'...todo mundo tinha pelo menos uma daquelas,e quem não tinha queria ter...isso era FATO!!!

Outra 'biju' que fez sucesso,antes de se tornar um escândalo,foram as tais pulseiras coloridas...
Eu me lembro que usei muito as tais pulseiras (quase morri até conseguir uma preta...rsrs),e,ainda bem,comigo nunca aconteceu nada e nem fui perseguida por nenhuma brincadeirinha maldosa...até hoje eu tenho as pulseirinhas,e até um tempo atrás eu sabia quase todos os tipos de nós existentes pra amarrar as pulseiras e desfilar por aí!!! \Õ/
Fonte: todaperfeita.com.br

Os álbuns de figurinhas foram uma modinha sem tamanho no meu colégio (não sei se com vocês foi assim também..),aqui todo mundo quase morria de tanto comer chiclete pra colecionar as figurinhas do álbum da novela "Da Cor do Pecado"....rsrsrsrs...eu comprava de montes e ia comendo aos poucos...XP






As modinhas são tantas,algumas boas e algumas ruins (que a gente tem que aguentar!!),mas uma coisa é certa: elas sempre vão existir!!!

Aqui eu listei algumas das modinhas que eu me lembro,e a medida que eu for me lembrando de outras mais,eu posto aqui ok??!! XD

Espero que vocês tenham gostado de relembrar junto comigo nesse post,e se vocês se lembrarem de alguma moda que eu não lembrei,sintam-se a vontade para comentar!!! \Õ/


7 coment's...♥:

Luma Beatriz Peril disse...

caramba, eu lembro disso tudo, rs!!

=D

Ananda Quintas disse...

Eu lembro disso tudo também... MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!
Ragatanga então? Dançava na escola e ainda achava que tava bombando! =X
Que vergonha xD
Adorei o post!

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

Alinne disse...

ahhh eu lembrooo d tudo tbem , kkkkkkkk to dando muita risada, gente eu dançava o rouge, lembro q tinhas uns 10 anos eu acho, rsrs ate choreii pra ter o cd, nossa e o bichinho q tem q cuidarr, perdi as contas do tanto q tive e estrguei..
Beeijão e boa semana^^

Fofoquinha inocente disse...

Oi,nossa, seu blog é perfeito!!
Adorei!!

Amei mesmo o blog, to seguindo!!

Passa lá no meu, nao sei se vc vai gostar, mas...

www.fofoquinhainocente.blogspot.com

Bjs e boa sorte com o blog!!

Juu ♥ disse...

Aiwn Fraaan... Me deixa loouca! Rouge foi minha paixão de infância, eu dançava aquela musiquinha "Eu vou te dar um beeijo molhaaado, seus lábios de mel, que me deixaram loouca..." na escola pros amigos verem #quemico!!
E "Bixinho virtual" então, nossa, tinha uma a cada semana porque eles quebravam de tanto eu usar 24 horas 'KKK' As figurinhas eu nem cheguei a tar nem as pulseiras... Mas tem algumas coisas que eu amava muuiito {sabe oq é muuito mesmo?}... Floribela (ai como eu amava), Sandy e Junior e Chiquititas!! Meeeldeees #quefeliz eu era... Blos tá liindo ♥ Bjo.

karla C. disse...

AI, como eu tive uma infância feliz!
shuihaiuhsiuah
Fiz parte da maiorias das modinhas aí. Amava os tazos, até roubava dos meninos da rua e saía correndo, mas eu era boa pra jogar a vera... virava tudo de uma vez.
HUAIHIUhaiuHAIUha
Eles estão querendo voltar com essa moda agora, não sei se pega mais.
Beijos

http://viciose.blogspot.com/

Renatinha disse...

Ai adorei tenho tanta saudades do five , N´sync aiaiaiai tempos bom ...

Beijuu **

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails