•My Memories...• Entrevista: Ana Paula!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 •My Memories...• Entrevista: Ana Paula!!!

Oiee everybody!!! XD

Hoje o blog orgulhosamente apresenta (mas aahh!!! rsrsrs) mais uma entrevista mara realizada,dessa vez,com a minha amiga e suuper blogueira Ana Spice Girl,ou Ana Paula,ou somente Ana.!!!

Vale a pena conferir as respostas dela...\Õ/

A entrevistada!!! ♥

1. Nome,apelido e idade:
Nome: Ana Paula Felix Sandim
     Apelido: ANA SPICE GIRL ( um de vários, porém meu favorito ).
     Idade: 25 anos.


2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Wow, blogs se eu tenho? Sim, vários na verdade. São eles: Spice Girls Fans Blog, Spice Girls Brit Awards 2010, Mel B Forever, Melanie C no Brasil, a Inglaterra não e só Beatles ( autora ) .The Power Of Spice Girls Never Ends, Emma Bunton Heart, Geri e Bluebell, Melanie C Forever, Planeta Melanie C, Melanie Brown Brasil, G Halliwell, Victoria Beckham Lust, SG estão de volta! (colaboradora ). Wow, muitos blogs não é? Bom, são sobre as Spice Girls em grupo e os projetos solo a maioria. O blog sobre a Inglaterra é uma crítica à quem liga a Inglaterra aos Beatles somente.


3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
 Recuperar os valores perdidos na sociedade em um só clique e com esse clique melhorar o mundo ao mesmo tempo.


4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Tenho vários sonhos. Um deles é ser Promotora e sempre terei que estudar muito. Se Deus quiser chegarei lá com muito esforço, ética e humildade vendo que terei que aprender e muito na profissão para fazer a justiça.


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
As Spice Girls definitivamente. Ainda acredito que encontrarei cada Spice Girl ou todas de uma vez. Sonhos que também realizarei!


6. Definiria seu estilo como...
Uma mistura tanto no visual quanto no jeito de ser.


7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Banda favorita? Tenho duas na verdade: Spice Girls desde 1996 e os inesquecíveis Mamonas Assassinas. Em ambos os casos, gosto de todas as músicas. Cantor: Cazuza. Já cantora, bem tenho muitas favoritas e fica meio difícil citar uma hehe.


8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Na verdade eu não pagaria dois de vários micos. São eles: Pendurar melancia na cabeça com nariz de palhaço, nem sair na rua pedindo moeda por ter passado na faculdade pública para trote com tinta em todo corpo.


9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
Uau, difícil essa! Bom, não há uma frase ou trecho de música que me defina. Realmente é difícil. Ficarei devendo essa hehehe.


10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
 Bom, o My Memories é um blog de variedades e faz todo mundo não querer sair dele, inclusive eu, principalmente quando vejo as Spice Girls seja em grupo seja solo!


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

E aí galera,gostaram da entrevista??? Se alguém quiser ser entrevistado já sabe o que fazer não é??!!
É só me mandar um e-mail pela página de Contato!!! \Õ/ 
Fiquem a vontaade para mandar e-mails e comentar,seus comentários são seempre bem vindos amorees...♥

2 coment's...♥:

Fofoquinha inocente disse...

Eu amei o seu micro blog, é muito lindo!!
Eu ainda estou fazendo um pra mim!!

Quando estiver pronto, eu passo aqui para deixar o endereço!!

Bjs...

fofoquinhainocente.blogspot.com

ANA SPICE GIRL disse...

Wow amiga, amei minha entrevista e muito obg pela oportunidade.
Beijos:D!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails