Agora sim... Novidaades!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Agora sim... Novidaades!!! \Õ/

Oiee gente!!! \Õ/

Agora sim eu consegui resolver os probleminhas com a página de parceiros,espero que ela não resolva 'sumir' sozinha novamente né...rsrsrsrsrs

Eu tinha falado dos novos selinhos,e eles estão aqui!!!


Claro que esse não é o tamanho real deles,mas é só para mostrar mesmo...rsrs

Atenção gente!!! Não peguem o selinho desse tamanho,ele na realidade é maior,então peguem ele na própria página de selinhos,com as regrinhas ok??!!

Indico para pegarem os selinhos: 
  • Meu Jeitinho de Viver
  • Garota Estranha
  • Viciose
  • Exclusivo para Garotas
  • Blog da Belinha


Outra novidade legal que eu estou planejando é a entrevista do blog...
Serão 10 perguntinhas bem simples de se responder,e a sua fotinho vai aparecer aqui no blog,junto com as respostas...não é mara??!!! \Õ/

AAhh!! E quem participar da entrevista ganha um selinho especial do blog...uuhhuull!!! rsrsrsrs

Se alguém quiser participar,mande um recado pela página de contato...XD

O que vocês acharam da novidade??? Dêem a sua opinião...♥
Até o próximo post galeraa...

7 coment's...♥:

Tatiane Pereira disse...

Amei seu blog e acabei de segir.
Me segue tambem ???
www.tati--pereira.blogspot.com

Julia disse...

Se blog virou vício! Aah, amei ser indicada para os selinhos! E eu quero ser entrevistada, amore ♥ Beijinhos Fran!

Unknown disse...

\o/
Nossa, obrigada pela indicação. Assim que eu chegar em casa, isso logo pela manhã, eu vou arrumar tudo lá no meu blog. Obrigada pelas dicas, pode ter certeza de que elas estão sendo valiosas. Eu não me viro bem no blogger. shauishiauhsiuah
Aliás, com códigos. web design é uma área que não posso seguir.
Beijos, beijos

http://viciose.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Ah que bacana aqui ameiiiiiiiiiii!!!
Beijãoooooooooooooooooo querida!!

Vie disse...

Oi flor, adorei seu blog,ja estou seguindo.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Me disse...

Ameiii os selinhos! Eu te ofereço o meu Award fofa!
Beijo :***

www.eckogirls.blogspot.com

Unknown disse...

Então, menina.
Eu coloquei o selo lá, mas não deu tempo de indicar ainda outros blogs. Farei isso amanhã junto com um novo post. ;D
Ainda estou pensando em quem serão as contempladas.
shauhsauihsiah
Mas, enfim... não esqueci das regrinhas não. E estou pegando o jeito do blogger.
Beijos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails