Novo site parceiro + Fotos de "It's A Scary World" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Novo site parceiro + Fotos de "It's A Scary World"

Hello people..como vocês estão??? Tudo mara??

Hoje eu pretendia fazer um post enoorme e talz,mas estou sem tempo...aliás,todas as minhas quartas-feiras são atarefadíssimas,fazer o que né??!! =*
Mas não podia deixar de postar aqui sobre a mais nova parceria do blog: o site Viva Spice Girls!!! XD

Há muuito tempo (desde 2006..) eu acesso esse site,foi o primeiro site BOM sobre as Spices que eu achei no tio Google...
Mas enfim,ontem a dona desse site,Fernanda Prevedello,aceitou a parceria com o •My Memories...• e eu fiquei super feliz...\Õ/

Pra quem for fã de Spice Girls,aqui já vai a minha dica!! Visitem o Viva Spice Girls,esse site vale muuuito a pena...eu recomendo!!


Outro assunto interessante são as novas fotinhos promocionais que saíram do reality show da Mel B!!!
Ela simplesmente arrasooou,sem contar na presença da família(q fofo...♥)!!! Olhem só:
AAhh,muuito diva né??!! rsrsrsrsrs

Créditos das fotinhos: VSG

beijinhuss a todos vocês...\Õ/

GIRL POWER!!!

1 coment's...♥:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

da pra ver que vc gosta muito as spice girls né ? o salto delas são enormes *o*
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails