•My Memories...• Entrevista: Ela!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 •My Memories...• Entrevista: Ela!!!

Oláá a todos!!! \Õ/

Como eu já havia dito a uns posts atrás,estou planejando a 'entrevista' do blog a um tempinho...essa idéia mara foi dada pela minha amiga Ana Spice Girl,então todos os créditos pra ela...\Õ/ rsrsrsrs

E a minha primeira entrevistada é a Ela,do blog Páginas em Preto,não deixem de conferir galeraa!!! XD

AAiin,que avatar mais fofo...\Õ/ Ameei!!

1. Nome,apelido e idade:
Rafaela, Ela,21 anos.


2. Tem um blog?? Se tiver, fale um pouco sobre ele...\Õ/
Sim. O Páginas em Preto surgiu depois de diversas tentativas
frustrantes de tentar ter um blog. O principal objetivo do blog é
trazer várias informações, fazer novas amizades, é compartilhar um
pouco do meu dia-a-dia e dos meus pensamentos.


3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível, o que você faria?
Faria que o mundo fosse mais amoroso, sem guerras, preconceitos e invejas.


4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Sonho em ter um bom emprego (pois estou no fim da faculdade), Viajar
pelo mundo inteiro heheh


5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
Axl Rose!


6. Definiria seu estilo como...
Eu não tenho um estilo propriamente dito,cada dia eu acordo de um
jeito,hora romântica,roqueira...


7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que
mais gosta???
Guns n' Roses.November Rain.


8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Dançar no meio da rua ou algo do tipo kkkk


9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
''...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem
de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo. ''(Clarice Lispector)


10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha
do blog •My Memories...•???
A-do-ro!!!Além de ser um blog extremamente interessante, me trás
lembranças maravilhosas dos tempos de Spice Girls e Backstreet
Boys!!!!

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

E aí gente?? O que acharam da entrevista?? Gostaram?? \Õ/
Espero que sim...XD

Se vocês quiserem ser entrevistados pelo blog também,é só me mandar um e-mail pela página de "Contato"!!!
Mas atenção,só pode ser pela página de contato,pois eu sempre envio as perguntinhas para seu e-mail pessoal ok??!! 

Quero agradecer aqui pela colaboração da querida Ela,ou Rafaela...rsrsrs...thaank you girl!! ♥



PS.: Devido a problemas do blogger,não estou conseguindo fazer algumas coisas aqui no blog (leia o aviso no canto superior direito da sidebar) ,como por exemplo colocar os banners dos meus novos parceiros em sua devida página,então peço desculpas a vocês...soooorry gentee...=*

1 coment's...♥:

Unknown disse...

Eu amei essa ideia, eu sou uma pessoa que adora saber dos outros. Você devia ter perguntado pra Rafaela qual a faculdade dela, fiquei meio curiosa, como sempre. rsrs
Um beijo!

viciose.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails