Dica de CD: Oasis + O que é 'Tumblr'??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Dica de CD: Oasis + O que é 'Tumblr'???

Olááá...♥

Eu estava vendo na televisão o comercial do 'novo' cd do Oasis.Na verdade não é novo mas sim uma coletânea,já que a banda acabou no ano passado.
Oasis   Time flies (2010) CD Duplo
Mas enfim,tem músicas maravilhosas nesse cd...na minha opinião,as primeiras que você deve escutar são: "Wonderwall","Lyla","The Importance Of Being Idle" e "Stop Crying Your Heart Out".São simplesmente perfeitas!!! \Õ/

Vale a pena comprar gente,até porque está bem barato,apenas R$ 24,90 (sendo um cd duplo..) na livraria Saraiva!!!

Mas mudando de assunto rapidamente...rsrsrs

Alguém aí sabe o que é "Tumblr"???
Eu não sabia até antes de ontem...rsrsrs...mas é um site super legal,onde você pode criar um 'micro blog',ou seja,um blog para posts pequenos (porém maiores que no Twitter é claro..),como fotos que você encontra pela internet e quer comentar ou um vídeo legal que você acha que vale a pena assistir e quer divulgar...coisas assim!!!
Você pode,como eu já citei,colocar fotos e vídeos,e também pode colocar links e músicas legais!!

Eu já criei o meu,por enquanto não está 'grandes coisas',mas está apenas no início néé??!! rsrsrs

Crie seu 'tumblr' e se quiseer,me siga também,o meu endereço é: francellemorgan.tumblr.com!!! \Õ/

5 coment's...♥:

Lara :) disse...

Oasis > Banda mto boa , não sei pq acabou :)



www.parameninasblog.blogspot.com

Ron Moore disse...

Uuuuuu, meu nome é Ron, e eu acabei de começar um blog pra mim, mas eu num sei mto cm mecher. Eu tinha visto o seu por causa do pirulito das Spice e queria saber se você poder me ajudar? Por falar nisso, eu adoro Wonderwall do Oasis =)

Fofoquinha inocente disse...

Eu nunca ouvi falar em Oasis mas e´que eu sou meio disinformada, mas eu vou procurar ouvir musicas deles.

Eu adorei aquele site, "Tumblr",é bem legal!!

Voce tem algum micro blog??

Bjs

fofoquinhainocente.blogspot.com

Lara :) disse...

Claro que aceito parceria , como rescusar ? *-*


Já peguei seu banner ;)



www.parameninasblog.blogspot.com

Fofoquinha inocente disse...

Oi, eu pegue alguns dos seus selinhos tah???
Pega o meu lá tambem, eu AMO o seu blog!!!

Bjs


fofoquinhainocente.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails