Dica de CD: Oasis + O que é 'Tumblr'??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Dica de CD: Oasis + O que é 'Tumblr'???

Olááá...♥

Eu estava vendo na televisão o comercial do 'novo' cd do Oasis.Na verdade não é novo mas sim uma coletânea,já que a banda acabou no ano passado.
Oasis   Time flies (2010) CD Duplo
Mas enfim,tem músicas maravilhosas nesse cd...na minha opinião,as primeiras que você deve escutar são: "Wonderwall","Lyla","The Importance Of Being Idle" e "Stop Crying Your Heart Out".São simplesmente perfeitas!!! \Õ/

Vale a pena comprar gente,até porque está bem barato,apenas R$ 24,90 (sendo um cd duplo..) na livraria Saraiva!!!

Mas mudando de assunto rapidamente...rsrsrs

Alguém aí sabe o que é "Tumblr"???
Eu não sabia até antes de ontem...rsrsrs...mas é um site super legal,onde você pode criar um 'micro blog',ou seja,um blog para posts pequenos (porém maiores que no Twitter é claro..),como fotos que você encontra pela internet e quer comentar ou um vídeo legal que você acha que vale a pena assistir e quer divulgar...coisas assim!!!
Você pode,como eu já citei,colocar fotos e vídeos,e também pode colocar links e músicas legais!!

Eu já criei o meu,por enquanto não está 'grandes coisas',mas está apenas no início néé??!! rsrsrs

Crie seu 'tumblr' e se quiseer,me siga também,o meu endereço é: francellemorgan.tumblr.com!!! \Õ/

5 coment's...♥:

Lara Brito disse...

Oasis > Banda mto boa , não sei pq acabou :)



www.parameninasblog.blogspot.com

Ron Moore disse...

Uuuuuu, meu nome é Ron, e eu acabei de começar um blog pra mim, mas eu num sei mto cm mecher. Eu tinha visto o seu por causa do pirulito das Spice e queria saber se você poder me ajudar? Por falar nisso, eu adoro Wonderwall do Oasis =)

Unknown disse...

Eu nunca ouvi falar em Oasis mas e´que eu sou meio disinformada, mas eu vou procurar ouvir musicas deles.

Eu adorei aquele site, "Tumblr",é bem legal!!

Voce tem algum micro blog??

Bjs

fofoquinhainocente.blogspot.com

Lara Brito disse...

Claro que aceito parceria , como rescusar ? *-*


Já peguei seu banner ;)



www.parameninasblog.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, eu pegue alguns dos seus selinhos tah???
Pega o meu lá tambem, eu AMO o seu blog!!!

Bjs


fofoquinhainocente.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails