AAhhh!!!! Que confusããão....=/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 AAhhh!!!! Que confusããão....=/

Geente,socorro...rsrsrsrs

Imaginem que o Blogger pirou geral aqui e excluiu a minha página de parceiros...=/
Pois é,foi isso mesmo que aconteceu,e eu estou completamente perdida aqui,tendo que encontrar e pegar todos os 'link-me' de todos os meus blogs parceiros...help me!!!

Por causa disso,quero pedir a paciência de vocês que estão comentando ou deixando recadinhos aqui,pois eu preciso recuperar todos os links da página e quero fazer isso antes da madrugada...rsrsrs...então vou responder os recadinhos e comentários depois ok gente??!!

Nuussa,vi aqui que o blog já está com 60 seguidores!!! Meu Deeeeus,que maravilha...\Õ/
Isso me deixa muito feliz e me dá mais ânimo ainda para continuar na 'tarefa árdua' de recuperar a página...rsrsrsrs
Muito obrigada geente!!!! Vocês são d+...♥

AAhh!!! O blog está com algumas novidades mas sobre isso eu vou falar aqui depois tá bom gente??!!
Primeiro vou resolver o meu pequeeno probleminha...rsrsrs

Thanks pela compreensão galeera...♥

7 coment's...♥:

Rafaela Biscassi disse...

Vixi flor!!!O blogger é assim mesmo(piradinho),espero que recupere todos os selinhos:),Que Delicia 60 seguidores,espero que eu também consiga chegar nessa marca:),As Patricinhas é um classico,amo muito!
Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Beijos

Reh disse...

Espero que recupere todos os selinhos e assim mesmo blgger e assim mesmo . Obrigado pela visitinha !!!

beijuu

Unknown disse...

vixi relaxa amr, ja aconteceu isso varias vzes cmg
responde nosso quiz? http://justinbieberforever-jbf.blogspot.com/2010/09/quiz-voce-sabe-tudo-sobre-justin-bieber.html

Julia disse...

Fran, desculpe! Postei aqui que ia pegar o seu link-me, mas minha mãe mandou eu desligar o computador e nem deu! Mas vou pegar AGORA, viu? Parabéns pelo sucesso no blog e força que ele vai longe ☺

Unknown disse...

aH, Que chato isso acontecer.
Menina, falando deste assunto. Onde coloco o "link me" lá no design do blog pra aparecer na coluna lateral? Fui ver hje e só descobri como colocar link avulso... sem imagem.

beijos
http://viciose.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Nossa que chato!pega o meu link lá...ah sorte ok!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi , adorei seu blog , to seguindo . Se puder me seguir também : www.juliana-greco.blogspot.com
Valeeu , beeijos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails