Nova seção no blog: "Look da Semana" « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Nova seção no blog: "Look da Semana"

Oieeee....\Õ/

Geente,estou mega feliz.Consegui aprender a salvar os looks criados no site LookLet...

Aí vocês pensam: -O que é Looklet??? rsrsrsrsrs...
Aí eu explico: O Looklet é um site maara onde você cria um 'look' personalizado (com direito a ver a roupinha na modelo...) e depois pode salvar em uma página só sua,para todo mundo ver!!! XD

Pois então,eu estava 'pagando os meus pecados' tentando salvar o meu primeiro look a um tempão,e ontem eu finalmente conseguiiiii!!!! \Õ/ ÊÊÊ alegriaaaaa....rsrsrsrsrs

Graças a esse site suuper legal,eu tive a idéia suuper original de fazer uma nova seção aqui no blog,e ela se chama: "Look da Semana",onde eu vou colocar,toda a semana,vários looks diferentes criados por mim!!!
E aí gente??!! Gostaram da minha idéia??? Espero que sim..

Pois então,o primeiro look é super simples,até básico eu diria.Vejam uma amostra de como ele ficou:

Look Image

Para ver o look inteeiro,é só clicar na imagem!!!

Sobre a minha 'inspiração' na hora de criar os looks,já vou avisando:
Nunca fui muito bem informada sobre esses assuntos de moda,então não entendo naada de tendências e etc.Então se algum look parecer extremamente sem noção,releevem please??!! rsrsrsrsrs...

Estou até pensando em criar um slogan para a seção "Look da Semana"...o que vocês acham de: "A moda por quem não entende de moda"??? rsrsrsrsrs



6 coment's...♥:

Julia disse...

Nossa, amiga, ideia "super original", mesmo, né? Hahuahsuhas... Mas eu gosto diso porque a gente vê o estilo de cada pessoa baseada nos looks que ela cria! Liga não. Moda é assim mesmo: você não precisa saber de nada para saber de tudo!!

Unknown disse...

Também não sei/entendo muito de moda. Mas, tenho minha opinião sobre o que vejo, e isso é importante!
Adorei o look e tal, principalmente o sapato. Mas, só fica bem na modelinho. shasaiushaushiau Em mim, seria um desastre!
beijos

viciose.blogspot.com

Rafaela Biscassi disse...

Assim como a Karla disse , eu também não entendo muito de moda pois sou a camaleoa em pessoa!Mais amei a sua inicia de mostrar looks diferentes!

Beijinhos

Débora disse...

Oi!!!
Gostei do Look!
Bom, eu nunca encontrei dificuldade em salvar meus looks, a não ser algumas vezes que o looklet dava problema (acredite foram muitas!).
Se o looklet continuar demorando um ano para salvar o look as vezes pode ser o seu computador que não pega muito bem no site.
Bjs

Unknown disse...

Eu entrei nesse site, é perfeito, cada roupá uma mais linda do que a outra!!!

Bjs...

fofoquinhainocente.blogspot.com

Unknown disse...

O meu endereço no tumblr é:www.fofoquinhainocente.tumblr.com

Bjs*-*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails