[Poema] Eu escrevo... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 [Poema] Eu escrevo...



Escrevo por hobby,escrevo por ansiedade,escrevo por medo...
Medo de me reconhecer,medo de errar,medo de perder...
Escrevo pela vontade de encontrar meu 'eu',meu verdadeiro ser,minha verdadeira paz...
Escrevo por querer voar,por querer tentar,por querer buscar...
Buscar minhas respostas,minha realidade,meus desejos...
Escrevo para transformar meu sonho em realidade,minhas ilusões em verdades...
Escrevo para não deixar morrer minhas lembranças,meu passado,meu tempo antigo...
Escrevo para me encontrar,ou para me perder em palavras que me levem a algum lugar...
Escrevo para sentir alegria...escrevo porque nas palavras encontro companhia!!!




2 coment's...♥:

Julia disse...

Lindo lindo lindo!!! Ameei, Fran... Arrasou, como sempre, flor ♥

http://www.meninamania-juh.blogspot.com

Michele Lopes disse...

Incrivel!!!!
Muuito lindo, amei.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails