HD externo: uma jogada 'MARA' da tecnologia!!! \Õ/ « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 HD externo: uma jogada 'MARA' da tecnologia!!! \Õ/

Fala aêê amorees...♥

Vocês,que acessam o •My Memories...•,devem ter visto que eu não postei nadinha ontem não é??!!
O motivo é o seguinte: estava fazendo um 'back-up'* dos meus arquivos (que são tantos..),do pc para o HD externo...\geente,eu conseguii comprar um HD!!! Soonho realizado...rsrsrsrs
Pra quem não conhece ainda,o HD externo é uma invenção mara feita para pessoas que,assim como eu,não tem espaço suficiente no computador para guardar sua infinidaaade de arquivos!! Também serve para proteger estes arquivos de vários probleminhas 'característicos' do pc...e em alguns casos (como o meu!) é ótimo para livrar os arquivos de contratempos como a falta de luz,em que o pc queima e você as vezes perde tudo! Tendo o HD você não perde nadaa...\Õ/ rsrsrsrsrs...não é ótimo???

Modelo do meu HD!! "
Samsung Story Station 1Tb"
Pois é,existem HD's de vários tamanhos: 500Gb;1Tb;1,5Tb;2Tb...entre outros menores.Mas o que eu mais recomendo é que você compre um de 1Terabyte pra cima,pois cabe muito mais coisas! Eu por exemplo,coloquei meu computador 'inteiro' dentro do HD e ocupou um equivalente a apenas 1% da capacidade dele...resumindo para vocês: estou realizaaaada!!!


Enfim,recomendo muito!!!!!

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Geente!!! Quero pedir uma força para vocês!!!
O blog está concorrendo no concurso "Top Blog 2010",e eu quero pedir a vocês que votem no •My Memories...•.É só clicar na imagem acima,na sidebar...pleease,help me...♥♥♥

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Outra coisinha maara!!!
O blog Ecko Girls fez uma entrevista sobre moda comigo,e eu aproveito esse post para deixar o link,se alguém quiser ver...\Õ/..Ficou ótima,e a Marcella é uma fofa...

Se vocês quiserem,também podem ser entrevistados por ela,é só se informar lá no blog,que aliás é perfeeito!!! ♥

1 coment's...♥:

Unknown disse...

Menina, meu pc não quer que eu que entre no seu blog, diz que contém alguma coisa lá, que esqueci agora, que pode prejudicar meu computador oO' Ai, eu adoraria ter uma HD externa, meu namorado tem duas oO"
Uma pequena e outra de um teraB. Enfim acabei de comprar o notebook, mais pra frente vejo o que faço.
Parabéns pela sua aquisição
beijos...

viciose.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails