Os looks do VMA 2010!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

7 Os looks do VMA 2010!!!

Oieeee...XP

Levanta a mão quem assistiu ao VMA!!!
Aêêêêê...eu não assisti acreditam??!! A pessoa passa o tempo todo lembrando e na última hora consegue esquecer...eu mereço né??!!


Tá bom,eu sei que o VMA já passou a dois dias,mas nunca é tarde para se comentar os looks mais legais/feios/estranhos/etc...rsrsrsrs

Começando adivinhem por quem??!!! LADY GAGAAAAA!!!! Aquela que ninguém conhece,sabem?!....rsrsrsrs

Mais uma vez, Lady GaGa parou geral quando chegou ao VMA 2010, em Los Angeles
Olhem o sapato dela gentee!!! Liindo né?!...[estou sendo sarcástica...]
Sinceramente,eu teria ficado com medo de dar um passo com esse sapatinho estilo "Bad Romance"...ainda prefiro as minhas 'singelas e discretas' botas à lá Spice Girls!!! rsrsrs

Nessa hora me deu até pena da Gaga,a coitada mal conseguiu caminhar pra subir no palco com esse vestido!!!
Mas ainda assim,eu achei o mais 'simples' dos que eu já vi ela usando...=*

AAAii q noojo!!! rsrsrsrs
Sinceramente,depois dessa eu não como carne por umas duas semanas...=/
Isso é que é originalidade gente,ninguém consegue imitar ela,talvez ninguém mais nem tente né...rsrsrsrs
Detalhe para essa 'bota'!!! Socoorro!!! \Õ/

Mas como não é só de Lady Gaga que vive o VMA (eu acho..),vamos aos outros looks legais,ou não...XP

A cantora Katy Perry escolheu modelito com top tipo segunda pele, com bordado delicado e discreto
Katy Perry!!! 
Achei simples,discreto e ousado ao mesmo tempo...eu não teria coragem de vestir essa roupa,mas nela ficou super estiloso!!! XD

Nuussa,que cabelo mais estranho!!!
Apesar de o vestido ser super curto,até achei decente,perto do tipo que eu achei que a Ke$ha fosse usar na premiação...tinha certeza de que seria muito pior que isso...rsrsrsrs
Detalhe pro anel 'pequeno' dela...XD

Querem a minha opinião?? Meeega fofo esse look,eu usaria com certeza...XD
Discreto,enfeitado e deu um contraste show com o cabelo,no estilo 'pegando-fogo'...\Õ/
AMEEEEI!!!!

A atriz Jane Lynch deixou o vestido de gala de lado e chegou de calça comprida, camisa e sobretudo
AAhh,quer saber...achei legal!!!
Eu nem conheço essa atriz (Jane Lynch),mas ela diferenciou das outras celebridades com esse look,e eu amei!!!
Sou doida nessas roupas em estilo 'detetive-misteriosa'...rsrsrsrs...XD

Não achei feio nem bonito...acho que ela podia ter caprichado mais...=* [ProntoFalei!!!...rsrs]

Ashley Greene foi no maior estilo 'diva'!!! Não usaria em mim essa roupa,mas nela ficou perfeeita!!! \Õ/

A atriz Miranda Cosgrove escolheu look à moda melindrosa
Aiêêêê...não sei vocês,mas eu achei meega estranho...[MEEDO...]

A cantora Ciara foi de vestido em degradê com plumas bordadas
Mas aahh!!! Ciara no maior estilo 'eu-sou-mara'...rsrsrs
Rolou até ventinho no vestido...ou seja,ela é quase uma Marilyn Monroe agora!!!
[eu ri...]

Stephanie Pratt escolheu o longo nude todo bordado com canutilhos coloridos
Stephanie Pratt  (quem é essa???) usou um modelito...como eu diria...pijamão!!!
Tipo assim,eu não usaria esse aí de jeito nenhuum...

É um Power Ranger transformado??? É um personagem de mangá???
Nããão,é a Nicki Minaj!!! (Who is thaaat???) rsrsrsrsrs

E seguindo a mesma linha de personagem de desenho animado,está o Will.I.Am!!!
Tadinho,adoro ele,mas tá estraaaaanho d+...=O

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Créditos das fotos:
Moda IG
Blog da Marimoon

E aí gente???!!! O que vocês acharam dos looks do VMA 2010???
Comentem a vontaade...\Õ/

7 coment's...♥:

Fofoquinha inocente disse...

Eu simplesmente AAMMEEIII o post, pior que eu tamem nao assisti, estou acompanhando pelos blogs mesmo!!

Concorde que a Selena podia ter caprichado mas sabe que podia estar no VMA???

A Miley, acho que ela teria arrasado no can't be tamed!
Amei muito o post

Claro que vamos fazer parceria!!!

Bella♥ M disse...

OMG!Que looks,stiles sinistrôes!!*-*
Então...gostaria de lhe convidar p/ ver o meu blog.O link é:

www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Se gostar,por favor,peço que siga-o.Ah,Sim!!!Não se esqueça de participar do sorteio que lá está rolando
Bj,gats!

karla C. disse...

Bom, todo mundo bem original, não?
suahsuiashuahsiuh
No geral, eu gostei...
Mas, tem um povo muito sem noção mesmo, hen? Fala sério!
beijos, beijos

http://viciose.blogspot.com/

Vie disse...

Eu ADOREI os looks da Lady Gaga, esse Armani então é INCRIVEl, admiro muito o trabalho dela, ela sempre faz tudo muito bem.
E depois da roupa de carne admirei ainda mais, porque são poucos que teriam coragem de ir assim, acho que nem a Cher (mentira, claro que ela iria)

Em falar em Cher, outra diva também, adooro.

Katy Perry e Hayley, duas lindas, quase chorei com a Hay cantando the Only Exception, uma voaz linda.

Selena Gomez estava meio estranha e Miranda ainda mais, aquele vestido so mostrou que ela nao tem peito, er.

E sim flor, quero parceria! Adooro o seu bloguito, beijos

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Vie disse...

Ah, de nada, eu que agradeço!

E sobre o Link me, eu até tinha um, mas era muito feinho e eu ia fazer outro. Quando eu fizer, eu te mando, ok?

Obrigada.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

αмαη∂α ƒyαмα disse...

lady gaga bem criativa tem que ter muita coragem....william meu deus fiquei com medo ,power ranges tranformado kkk eu ri...

Beijos
www.afyama.blogspot.com

Luh disse...

me pergundo se a Gaga não tava fedendo lá, porque ui que nojo essa roupa dela! :b
hayley linda como semepre, e eu invejando seu cabelo como sempre
as roupas da Sel e da Ash estão liindas *-* ameei
beijos :*

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails