Momento de nostalgia... « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 Momento de nostalgia...

Oii!!!
Esse meu fim de semana foi tão corrido,que nem pude atualizar o blog...=/
Mas enfim,estou atualizaando agora...\Õ/ Aêêêê!!!





Eu estava hoje,lendo minhas revistas antigas e parei para pensar em algumas coisas...
O que hoje é,para mim,algo tão raro,era antigamente tão simples e natural.Ir na banca e achar alguma revista dos BSB ou das Spice,conversar com qualquer outro fã,usar uma camiseta,gritar e cantar as músicas...tudo tão normal!!!
Eu daria tudo para poder ter aproveitado essa fase,para ter sentido a emoção de esperar ansiosamente por cada cd,cada novo clipe...poder ir a uma loja,encontrar lá uma camiseta linda e comprar...
Sempre imagino o que eu sentiria se visse a câmera das Spice Girls em uma loja aqui da minha cidade,ou o que eu faria se achasse as botas enormes delas para vender.Como será que é a emoção de ver um grande anúncio do show dos Backstreet Boys no Brasil??? Ou então quando eles apareciam na tv,nos programas brasileiros falando dos shows...
Tenho certeza que eu choraria se visse o filme das Spice na estréia do cinema,mesmo o filme sendo de comédia.Tudo porque quem é fã se emociona fácil...rsrsrs...pelo menos em alguns casos,como o meu!!
Hoje,lendo os endereços dos fã-clubes dos anos 90,me apavorei e quase dei um grito aqui.Descobri que existia um fã-clube dos BSB aqui na minha cidade,e outro das Spice na cidade vizinha daqui,Porto Alegre!!! Fiquei imaginando como era ser uma fã assim,frequentadora de fã-clubes,que corria e fazia de tudo para descobrir notícias novas em uma época em que a internet era um simples 'capricho'.Devia ser uma ótima experiência,que deve ter deixado saudades em quem a viveu.
Queria ter sido uma dessas adolescentes dos anos 90.Acho que eu fui feita para essa época e gostaria de tê-la aproveitado muito mais,pois a cada coisa que relembro ou descubro,me sinto mais realizada.

Hoje,dou valor a cada revista encontrada nas bancas,a cada cd novo que consigo comprar,a cada raridade que consigo...sei que isso não é nada para alguns,mas pra mim é o mundo...♥

Desculpem se esse post ficou um 'desabafo' enorme,mas foi apenas mais um dos meus momentos de nostalgia...

3 coment's...♥:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

Que bom que vc ta de volta *-*
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Francelle! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Rafaela Biscassi disse...

Oi Flor,
Isso me fez lembrar quando eu ficava assistindo todos os programas de tv,esperando que em algum deles os BSB aparecessem para eu gravar(detalhe:na epoca eu gravava em fitas VHS)!

Beijos

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails