As duas versões de "Forever Young",do Alphaville (Videoclipes) « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

3 As duas versões de "Forever Young",do Alphaville (Videoclipes)

Oiee...\Õ/

Gente,hoje eu quero postar aqui o clipe de uma música que eu gosto muito (adooroo...) e que eu também já tinha citado num post aqui antes...rsrsrs
Pra quem não sabe,ela foi regravada numa versão 'rap' pelo Jay-Z,eu também amei essa versão...estou postando aqui o clipe dela também...XD

Bom,aqui vai os clipes....\Õ/

Versão original:


Versão regravada:


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

PS.: Geente,hoje a postagem é super rápida,mas amanhã eu prometo que respondo aos recadinhos de vocês ok??!! ♥



3 coment's...♥:

Aline Barbosa disse...

ADOROO, sou apaixonda por musicas antigas, eles cantam muuito, *-*!
beeijo flor

Rafaela Biscassi disse...

Eu Amo Essa Música!!!!!!!!

Beijos!!!

Unknown disse...

Você posta rápido, mas não deixa de atualizar, hen?
Morro de inveja, sou uma super preguiçosa :S
Bom, eu não consigo ver vídeos do meu atual pc com a minha atual internet :S
Mas, assim que eu melhorar as minhas ferramentas, eu assisto tudo o que me passar! Estou te seguindo também!
E é claro que eu aceito a parceria, iria amar! Mas, eu ainda não tenho um link com uma imagenzinha legal! Aliás, a parte da imagem é super fácil resolver, mas como eu gero o código? Nossa, sinto que estou falando abobrinhas!
Beijos!
http://viciose.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails