Like a prisioner...=* « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Like a prisioner...=*

Olá!!! XD
Em primeiro lugar,quero pedir desculpas porque ontem não pude nem responder recados,nem postar aqui e no Twitter,nem fazer naada!!! 


Mas enfim,o assunto do post é outro...\Õ/

Muitas pessoas tem o 'poder' de nos sufocar,de nos prender,em um tipo de amizade que não nos faz bem...
Acredito que isso aconteça muito,mas acho que a melhor forma de se livrar disso seja a sinceridade!! Explico aqui o porque...
A sinceridade é a melhor forma de se resolver tudo,pois nos deixa livres do peso da mentira e da hipocrisia,nos fazendo sentir mais leves.
Uma das melhores sensações que há é a idéia de que podemos falar tudo (ou quase tudo) o que pensamos,isso nos faz sentir menos presos no cotidiano e nas pessoas que não gostamos de conviver...temos então,mais qualidade de vida!!!

As vezes temos dificuldades de sermos sinceros,pois temos medo da opinião e da imagem que as pessoas criarão de nós.Na minha opinião,isso é o que menos deveria nos importar,já que devemos (ou deveríamos pelo menos...) nos importar um pouco mais com a nossa felicidade do que com os pensamentos e concepções dos outros sobre nós!!!
Apenas temos que colocar uma coisa em nossa cabeça: não importa o que façamos,sempre haverá 'aquele' que inventará algo ruim a nosso respeito! Resta a nós nos importarmos ou não com isso...


Ou seja,a melhor opção é rir,e rir muito das fofocas.Apenas se preocupando em ser você mesma,do jeito que você é,e não do jeito que as pessoas querem que você seja!!!


Essa é a melhor forma para não se sentir como um prisioneiro...


1 coment's...♥:

Michele Lopes disse...

Adorei o post, você está certíssima, a melhor coisa é sermos nós mesmos sem nos importar com o que os outros pensam. Eu tenho esse defeito de me preocupar com o que os outros pensam sobre minhas atitudes, é muuuito chato, me sinto...uma prisioneira, como você falou.
Bjos ♥!!!!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails