Novidades dos BSB!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

1 Novidades dos BSB!!!

Olááááá!!! \Õ/

Estava visitando os sites sobre os BSB e achei algumas novidades maara sobre eles,e como vocês sabem que eu sou completamente doida por eles,é claro que eu tinha que postar aqui não é??!! rsrsrs

A primeira novidade e a mais fofa também,é essa nova fotinho que saiu do Brian e do Howie com as devidas esposas..XD
A foto foi feita para a revista OK! Magazine e é da renovação dos votos do Brian com a LeighAnne...aaiin,que amooor...\Õ/

PS.:Eu teenho que comentar da esposa do Howie...rsrs...coitaada,ela tem cara de cavaaalo!!!


Créditos: whatsupbsb.com
Falando em Howie,ele criou um site (aleluuuuiaaa!!!) finalmente!!!
Ainda não tem nada,mas a foto da página de entrada já me deixou feliiz...rsrsrsrsrs

Créditos: whatsupbsb.com

Outra novidade é esse vídeo aqui:


É uma paródia de "I Want It That Way",na qual os maiores cineastas do mundo (Steven Spielberg, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Alfred Hitchcock e Woody Allen) aparecem cantando BSB!!!
Rsrsrsrs...infelizmente,é só uma montagem com desenhos gráficos,eu queria que fossem os próprios,aí sim seria beem engraçado!!! \Õ/

Créditos das fotos e do vídeo: Site What's Up BSB


1 coment's...♥:

Reh disse...

Adorei a parodia ... rsrsrs... muito boa ..

Beijuuuu***

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails