Qual cantora você seria??? [Teste] « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

30 Qual cantora você seria??? [Teste]

Oláááá....XD
Como eu prometi no twitter,hoje vou postar mais um teste pra vocês...e aqui vai ele...rsrsrs

Se você fosse uma cantora famosa,qual dessas você seria??? Lady Gaga,Miley Cyrus,Demi Lovato,Pitty ou Britney Spears???? Faça o teste e veja com qual 'superstar' você mais se parece!!! \Õ/

 

Responda as perguntinhas abaixo e depois confira o resultado,mas não vale olhar o resultado antes ok??!! Perde tooda a graça...rsrsrs...=*

1 - Qual desses itens é in-dis-pen-sá-vel no seu armário???

 a) All Star e munhequeiras pretas...
 b) Uma roupa bem "excêntrica"!!!
 c) Uma roupa super curtinha..
 d) Uma chapinha para arrumar a franja e um pôster do Joe Jonas
 e) Uma bota em estilo 'cowboy' e uma peruca loira!!


2 - Com qual banda/artista você acha que teria afinidades ou seria uma grande amiga???

 a) NX Zero
 b) Sou muito tímida (acreditem!!) e acho que não teria muitos amigos...
 c) Madonna
 d) Selena Gomez
 e) Jonas Brothers


3 - Que estilo de música você mais gosta???

 a) Rock,sem dúvida nenhuma!!!
 b) Qualquer estilo que seja o mais louco possível!!!
 c) Pop
 d) Uma mistura de pop rock com músicas no estilo 'teen' atual...
 e) Country


4 - Se fosse gravar um videoclipe seu,como ele seria???

 a) Bem 'dark',com sangue e bastante sofrimento....\,,/ (-_-)\,,/
 b) Super descolado,com coreografias e muitas coisas loucas!!!
 c) No estilo sexy,onde você rebolaria muuito com uma roupa suuper justa no corpo...rsrs
 d) Você estaria cantando em cima de um palco e todos estariam a aplaudindo!!! \Õ/\Õ/\Õ/
 e) Você tocaria violão caminhando em uma rua deserta e chutaria muuita terra com suas botas de cowboy...rsrsrsrs


5 - No seu colégio ou trabalho,as pessoas te vêem como...

 a) Uma rebelde sem causa...(mas você sabe quais são as 'causas'...se elas realmente existem!!)
 b) Uma louca...mas no fundo,sabem que você na verdade é super tímida..
 c) "A popular"...que tem uma loonga lista de ficadas e ficantes...rsrsrsrs
 d) A quase nerd que é legal com todo mundo...uma fofa!!!
 e) Aquela que todo mundo acha super bonita e descolada,que todos os garotos se arraastam aos pés...rsrs

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
E aí?? Respondeu as perguntas??? Anotou as respostas??? Então veja agora o resultado...\Õ/

Se você respondeu:

Maioria A = Você é como a...

Maioria B= Você é como a...

Maioria C= Você é como a...

Maioria D= Você é como a...

Maioria E=Você é como a...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Gostaram do teste geente??!! Espero que sim...mais um teste feito por mim...uuhhuulll!!! rsrsrsrsrs

Se quiserem comentar qual resultado deu pra vocês eu vou adoraar,e caso alguém queira pegar o teste para colocar em seu blog,me avise ok??!!


30 coment's...♥:

Unknown disse...

Sou a Britney, morri!
HAUhuiahiuHAUIh

http://viciose.blogspot.com/

quesyyah disse...

Eu ameeeeeeei esse teste meu resultado foi- 1B, 3D e 1C... Demi Lovato, é incrível porque em estilo eu me inspiro nela, legal né? Amei seu blog e to seguindo, me segue tbm?
#Beijos...

http://garotasing.blogspot.com/

Michele Lopes disse...

O meu resultado foi Demi Lovato.
Muuuuito legal, amo ela.
Bjos!!!!

Ananda Quintas disse...

Sou a Brit... >.<

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com
* TÁ TENDO SORTEIO NO MEU SITE! NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER SUA INSCRIÇÃO! ;) *

Aline Barbosa disse...

gostei, kkkkk, sou GAGA U LALA
kkkkkk,muuto legal o teste, deu uns outros, mais tudo bem...
beeijão flor e boa quinta
http://bloguepeek.blogspot.com/

Allana disse...

A Demi!!!♥

Isadora disse...

O meu deu Britney! a bitch, rsrs!

Um Clique disse...

Vou pegar pra colocar no meu BLOG ameeii bjuus

Anônimo disse...

O meu foi a Demi ameeeiiii

Anônimo disse...

deu demi lovato mas eu ja esperava cria um post de teste de ´se vc vai ser cantora` beem adorei seu site obrigada! asinado: belinda gonzalez.

Anônimo disse...

oi so eu de novo to falando de novo beem adooreei seu blog boa sorte bjinhiis! s2 s2 s2 *-*

quer saber sobro o justin bieber disse...

oi boa noite meu nome e thalia, eu e minha colega agente canta muito agente vai faser um video no youtube pq tipo si deserto como o justin bieber eu queria depois de faser o video no youtube vc nao poderia nos entrvistar pq ai se blogger ia ser uns famosas pq si eu conequir quinem o justin bieber,si tu quiser em so me add no msn thalia.gatinha.fofinha@hotmail.com
e no meu orkut danizinho05@hotmail.com
porafovo se leu meu recado me add
ok brigada pela sua atençao eu thalia tenho 10 anos minha colega camilha ela tem 11 porfavo fasa isso,e nao si esquesar de pensar no seu blogger ai si tu quiser vc pode marca comigo e com ela pra vcs vim naminha casa ou eu ir na sua nao sei ai e so marcar ok porfavo fase isso

Anônimo disse...

Morri mamãe monstro Lady Gaga "Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!Ga-ga-ooh-la-la!"

Muryel Ferreira disse...

eu amo a demi lovato entao a primeira pergunta que voce fez eu marquei a letra "A" a segunda presposta que voce fez eu respondi a letra "d" a terceira resposta que eu respondi foi a letra "d" a quarta resposta minha foi a letra "b" a quinta e aultima reposta foi a letra "e" e acabei se voce che que eu fui bem responde amanha, amanha eu entro de novo no seu blog bj !!!!!

Anônimo disse...

Adoro minha diva eu sou a pitty adoroo ela tbm eu sou uma emo core me amu
me add no msn : carolinevitoria25@hotmail.com

Anônimo disse...

Deu pitty amei,adorei ♥.♥ !!!

Anônimo disse...

#Demi LovatO#!!!
GOSTEI DO O RESUL.
eu akbei de ver ela no fantastico, muito meiga

Anônimo disse...

mtt legal, adorei, sou a pitty *--------*

Zabih disse...

muito legal eu sou a ledy gaga kkkk não sei p q as pessoas me acham uma doida não é gentão que sorri por esperadas coisasskkkkk

Anônimo disse...

uuu meu foi mely cruz kk

kim disse...

oi eu amei o meu teste,fui criada em uma fazenda.
então eu sou a Hannah montana





obs:

Nicole disse...

pitty!!! me inspiro nela, na avril e na joan jett!! bjs boa sorte com o blog.

Anônimo disse...

BRITNEY SPEARS!!!
ADOROOO

Anônimo disse...

cara eu pareço com a pitty! E aliás eu sou uma roqueira, a das bem loucas!!!

Anônimo disse...

O meu deu a miley cyrus, eeeeeeeee, eu amo a miley!!!

Anônimo disse...

eu seria miley cyrus apezar de eu nao me hispirar em nenhuma delas

jessica rocha disse...

eu odorei o blog parabens para quem criou esse blog,eu tirei a dami lovato uma das pessoas que eu mais gosto desse mundo todo parabens denovo para o criador do blog...

Anônimo disse...

eu sou brithiney speas

Unknown disse...

gente deu a Demi, eu amo ela!

KABROWN disse...

A A D B B rsrsrrs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails