Atenção amores!!! Leiam esse post please...XD « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 Atenção amores!!! Leiam esse post please...XD

Oláá gente!!!
Eu estava a um certo tempinho passando por um pequeno probleminha aqui no blog,e acho que alguns de vocês também passaram por isso...
Era o tal do Aviso de Malware gerado pelo Google,que dizia que o •My Memories...• tinha um malware que poderia danificar o computador,se acessado...=/
O aviso era visto logo que se acessava a minha página,e era exatamente assim:

Eu me desesperei geraal aqui quando vi isso,e estava tentando resolver o problema faz tempo,pois tinha certeza de que o meu blog não continha nenhum vírus.Até que hoje eu achei o problema:era uma foto de outro site (infectado por um vírus...)que foi adicionada aqui na página...e aí o Google achava que o meu blog também tivesse esse 'malware'...

Mas gente,fiquem calmos,ninguém que acessa o blog teve seu computador invadido.E eu já consegui resolver o problema,então provavelmente vocês agora já não vêem mais esse aviso...eu acessei aqui agora e não vi mais graaças a Deus!!!

E para vocês terem mais segurança,eu tirei um 'print screen' do relatório de segurança do Google para o •My Memories...•

Clique na imagem para ver em tamanho maior...

Enfim,mesmo com o problema já resolvido,achei melhor avisar todo mundo o porque daquela mensagem 'assustadora',já que muitos de vocês devem tê-la visto.Mas ainda bem que agora tudo está resolvido não é??!! \Õ/\Õ/\Õ/

2 coment's...♥:

Unknown disse...

Nossa, imagino o seu susto! Eu não entendia nada. Até que resolvi ignorar o aviso, pensei "é um blog"... como assim tem vírus, né?
Ainda bem que está tudo certo agora
beijos

viciose.blogspot.com

Unknown disse...

Vixx, eu nao tinha visto!!!Ainda bem que voce conseguiu resolver, já pensou se voce nao pudesse mais acessar o seu blog, q horror...

Bjs*-*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails