Backstreet Boys no programa da Oprah!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Backstreet Boys no programa da Oprah!!!

Hello peoplee...\Õ/
Primeeiro,sorry por eu não ter postado ontem...estava sem ânimo nenhum,e eu gosto de postar quando estou com vontaade de escrever algo decente para vocês lerem...não concordaam??? \Õ/

Mas ok,vocês nem imagiinam a emoção que eu estou sentindo nesse momento...sabem porque?? Eu expliico...

Em 2006,o Kevin Richardson saiu dos BSB,desde esse ano nunca mais ele cantou junto com Nick,A.J.,Brian e Howie...então vocês imaginem o que é ver a cena dos 5 BSB's cantando a música mais especial da minha vida e num programa como o da Oprah (que também é mega fã deles...)!!!
É perfeeeito!!! \Õ/ Só não é mais perfeito do que o Kevin voltar definitivamente para os BSB né...rsrsrs

Assistam o vídeo da apresentação deles,que aconteceu ontem (04/11/2010)...aaiinn,é liindo:




→ As primeiras cenas é do encontro deles com uma fã,eleita a 'fã número 1' pelo programa da Oprah...
→ Depois mostra a apresentação de "I Want It That Way"...emocionaaantee!!! \Õ/

AAhh...também peguei algumas fotos dessa apresentação...

003.jpg005.jpg009.jpg011.jpg016.jpg017.jpg

Créditos das fotos e do vídeo: What's Up BSB!!


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Geente,atençãão!!! \Õ/
Eu sei que ultimamente não venho visitado muitos dos meus bloguinhos parceiros e amigos,mas quero dizer aqui que eu não esqueço de nenhum de vocês okaay??!!
É que eu não tenho muito tempo para visitar toodos os blogs que eu queria,mas eu prometo que não vou nuunca deixar de visitar vocês meus amorees...♥

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


Bom,para acabar esse post em clima de pura emoçãão...rsrsrs...aqui vai mais uma fotinho do Kevin junto com os BSB...♥



5 coment's...♥:

''Tay' disse...

Que legal *-*
deve ter sido incrivel.

P.S. quanto a parceria me passa seu msn pra vc me explicar direito,sou meia lenta pra entender as coisas .-.

bjus =*

C.Rivieri disse...

Oi linda, que bom que gostou do post sobre cuidados com a pele, nem eu sabia sobre as coisinhas q colokei lá, visite sempre o Bipolaridade

sucesso no blog flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Mahpessoa disse...

Deve ter sido muito legal sua banda preferida lá no programa da Oprah.! Minha irmã também é muito fã dos Backstreet Boys!
Bjssss
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Ela disse...

è emocionante vÊ-los juntos novamente!


paginasempreto.blogspot.com


Beijos

Brenda Santos disse...

Adorei,o post ficou demais!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails