•My Memories...• Entrevista 'Especial': Vencedora do Concurso!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

9 •My Memories...• Entrevista 'Especial': Vencedora do Concurso!!!

Oiee meus lovess...rsrsrsrs

Hoje a coluna "•My Memories...• Entrevista" está super especial,pois a nossa entrevistada de hoje é a vencedora do concurso,a Julyana do blog Eu Prefiro Assim!!!
Aí vocês pensam: "-Ué,ela já não tinha entrevistado a Julyana antes???"
Aí eu respondo: "-Siim,mas essa entrevistinha é especial!!!" \Õ/
Aêêêêê...aliás,para quem quiser conferir a outra entrevista maara que ela me concedeu,pode clicar aqui e ler...
Mas enfim,vamos a entrevista meega especial de hoje:

Selinho especial de vencedora que a Julyana ganhou!!! \Õ/

1. O que você achou do concurso "Meu Blog Tem GIRL POWER!!!" e porque
decidiu participar???
Eu achei simplesmente o máximo! Me permitiu conhecer outros blogs
lindos e pessoas super especiais!
Eu decidi participar porque fiquei curiosa no que resultaria. Nunca
ganhei nada em concursos ou promoções e ao ver a promoção me deu
vontade de arriscar.


2. Como surgiu o teu blog, "Eu Prefiro Assim"???
Ele surgiu por intermédio da minha irmã, que já tinha um blog[o
garotapatyemo.blogspot.com que eu recomendo muito!]. Ela viu meus
textos e disse que eu deveria criar um lugar onde pudesse
compartilhá-los. Depois de muitas conversa [leia-se irmã me enxendo
para criar um blog] eu acabei por ceder e criar o Eu Prefiro Assim,
que se tornou o meu bebê na net.


3. Qual a tua inspiração para escrever fan fics???
Minha inspiração vem das coisas que eu vejo e pelas quais eu passo.
Tive um sério problema ao começar a escrever minhas istórias porque os
personagens tinham muito de mim, então eu ficava insegura quanto a
deixar tanto de mim exposto a quem quisesse ver.
Hoje consigo separar isso melhor e amo demais escrever.
Atualmente estou escrevendo Até o Sol se pôr, que eu posto no blog e
no meu perfil no Nyah [http://fanfiction.nyah.com.br/julyana] que é um
excelente site de hospedagem para fics e histórias originais.


4. Qual a melhor coisa em ser blogueira,na tua opinião???
Saber que toda vez que eu abrir a página do meu blog vai haver outra
pessoas; seja na casa ao lado, em outro estado ou até mesmo outro
país; lendo, gostando, questionando ou se identificando com algo que
eu escrevi.


5. Quais os meios de divulgação que tu utiliza para mostrar o teu blog
para o muundo???
Eu costumo colocar o link dele no meu MSN e no estatus do Orkut.


6. Como tu conheceu o blog •My Memories...•???
Eu conheci o blog quando vi um comentário seu num blog eu eu sigo.
Lembro que achei a sua resposta interessante e cheia de personalidade
e resolvi ver se você tinha um blog também. Nunca me arrependi XD


7. Qual o post que tu mais se identificou do meu blog???
" Eu aprendi " É um poema que você postou a algum tempo e que
realmente tocou meu coração ;)


8. Qual o post que tu mais gosta do teu blog??? (Perguntinha difíícil
né??!! rsrsrsrs)
Bem... Esse sim é um trabalho difícil!
Todos os posts que eu escrevo são queridos por mim. Vou colocar aqui
alguns que eu gosto bastante e que eu acho que vão dar uma ideia de
como eu sou e penso:

Tudo que ela precisa... -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/05/tudo-que-ela-precisa.html

Toda forma de amor -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/08/toda-forma-de-amor.html

Por detrás da vida -
http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/09/por-detras-da-vida.html

Motivações - http://euprefiroassim.blogspot.com/2010/10/minhas-motivacoes.html

Sem contar, é claro com a minha menina dos olhos :

Até o sol se pôr - http://euprefiroassim.blogspot.com/   e
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105212/Ate_O_Sol_Se_Por


9. Twitter,Orkut,Formspring,Tumblr ou Blogger...qual tu prefere???
Blogger, definitivamente! Nele eu encontrei um novo mundo, uma nova
casa. Um espaço que me recebeu de braço abertos e, verdade seja dita,
é um lugar do qual eu gosto muito mas do que Orkut e afins.


10. Divulgue seu blog à vontaade amoree..\Õ/
Eu gostaria de convidar à todos que lerem essa entrevista a conhecerem
um novo mundo. O meu mundo, que eu construo com a ajuda de todos
aqueles que me deixam comentários.
Lá pode-se encontrar desde os desvarios de uma pré-adulta até as
histórias mais loucas e apaixonantes que só o coração de uma
adolescente poderia criar.
Um lugar onde cada parte do todo se encontra, seja uma hora ou outra.
E onde nunca vai faltar algo que te faça pensar.

Espero-tes no: euprefiroassim.blogspot.com ^.^

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ameei as respostas dela e quero agradecer muuito pelos elogios ao meu bloguinho,obrigaada Julyana!!! \Õ/

E aí galeera?? Curtiram a entrevista especial de hoje??
Espeero que sim...rsrs...♥

AAAhhh!!! Um pequeno "P.S.:"!!!
→ O blog está 'estreando' hoje o novo layout de natal,feito totalmeente por mim(ou seja,se tiver erros me dêem um desconto please...rsrs),espero que vocês curtam,pois tudo aqui é feito para vocês amorees...\Õ/
→ Se quiserem deixar uma opinião sobre como ficou,ou o que pode melhorar nele,seempre é bem vindo okaay??!!


9 coment's...♥:

Agatha S. disse...

Adorei o layout natalino *o*
Adorei a entrevista também, obg pelos elogios no meu blog, adoro seu também s2
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Mahpessoa disse...

Ficou muito lindo o layout de Natal! E adorei a entrevista.
Bjs
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Luanna Ravanelli disse...

Olá aceito..
Parceria é sempre bem Vinda!

BeijO
http://luannaravanelli.blogspot.com

Jυℓyαnα ツ disse...

O layout natalino ficou perfeito *----*
E eu não fiz nenhum elogio que seu blog e você não mais que mereçam!



;*

Marcella disse...

Adorei!
Seu Blog está ainda mais lindinho!
Beijos minha querida!
www.eckogirls.blogspot.com

Viithória Meendes disse...

Oie
Tô fazendo um sorteio natalino no MeninaModerna! Participa?
Aqui tem todos os avisos
http://meeninamoderna.blogspot.com/2010/11/soorteio-de-naatal.html
Beijos e Boa sorte!

www.meeninamoderna.blogspot.com

it girls disse...

Ficou legal a entrevista^. Gostei do clima natalino ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Mandy disse...

Oi vim te convidar para participar do concurso que ta rolando
lá no blog. Conto com sua participação.

Mandy

http://www.atualissma.blogspot.com/

Barbarella disse...

Linda a entevista!
O bom desse tipo de assunto é que vc acaba conhecendo um pouco de quem fica por trás dos textos ou blogs!rsrs
Parabéns!
Bujss!!
http://devaneiosdebarbarella.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails