•My Memories...• Entrevista: Julia Curi « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

15 •My Memories...• Entrevista: Julia Curi

Oláá people...\Õ/

Hoje o blog apresenta mais uma entrevistinha para vocês curtirem,e dessa vez é com a minha querida Julia,do blog Exclusivo Para Garotas,que eu,particularmente,acho muuito bom!!! \Õ/
Vamos as perguntinhas e respostas:


1. Nome,apelido e idade:
Meu nome é Julia Curi, meu apelido é Ju ou Nerd 'HEHE' e tenho 12 anos!
 
2. Tem um blog?? Se tiver,fale um pouco sobre ele...\Õ/
Tenho sim, o Exclusivo Para Garotas (www.meninamania-juh.blogspot.com). Nele eu falo sobre moda, comportamento, amor, música, livros, dou dicas, tiro dúvidas... Enfim! Todos os assuntos do universo feminino são abordados em meu blog! Ele, atualmente, possui 176 seguidores e recebo bastante comentários. Adoro receber as visitantes carinhosas mas também gosto de receber crÍticas que NÃO me ofendam! Todos são bem-vindos em meu blog, amores ♥
 
3. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível,o que você faria???
Eu criaria, com minhas amigas, uma clínica de reabilitação para animais abandonados, onde trataria da saúde de cada um e promoveria sorteios e adoção para os interessados em pets *--* Mas sem apoio financeiro e disposição das pessoas, isso é impossível #mimimi
 
4. O que você mais sonha em ter/fazer???
Nossa! Tenho muitos sonhos... Primeiro, quero viajar para a Europa. Segundo, criar a clínica de reabilitação de pets abandonados que já disse. Terceiro, me formar em Arquitetura e me especializar em Design de Interiores na Austrália e MUITAS outras coisas!
 
5. Se pudesse conhecer alguém famoso,quem você gostaria de conhecer???
 A atriz e cantora Miranda Cosgrove! Adoro o estilo, as músicas e atitude dela, além de ser uma ótima atriz que me fez viciar em iCarly :D Ela é minha diva inspiradora!
 
6. Definiria seu estilo como...
Eclética! Às vezes sou romântica, às vezes descolada e chego até a usar uma pitadinha de rock! Não gosto de muito colorido e exagero :/ Prefiro o confortável, moderno e fashion! Sigo tendências do MEU jeito e não ligo tanto para a opinião alheia! Sou bem animada e divertida à respeito de moda... Pelo meu blog, dá para perceber 'HIHI'
 
7. Qual sua banda/cantor(a) preferido(a)???E qual a música dele(a) que mais gosta???
Não sou de curtir bandas e cantores em especial! Gosto de Pop... Replay (L-Yaz... é isso?) ♪ Down (Jay Sean) ♪ Tik Tok (Ke$ha) ♪ California Gurls e Teenage Dream (Katy Perry) ♪ e Kissin U (Miranda Cosgrove) ♪ Oh My Gosh (Usher) ♪ e I'm Yours (Jason Mraz) ♪ são minhas músicas preferidas! Amo dançante e também romântico... Bem, eu também sou eclética à respeito de música!
 
8. Qual o mico que você nunca pagaria???
Nudez em público! A não ser, pela morte dos meus pais, e isso é IMPOSSÍVEL! Eu tenho muito respeito pelo meu corpo e não gosto nem de pensar nessa hipótese #esquece
 
9. Tem uma frase ou trecho de música que te defina??? Cite se tiver...XD
"Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito" (Pedro Cassiano Aguillar)
 
10. E por último,mas não menos importante...rsrsrs...o que você acha do blog •My Memories...•???
Eu adoro o blog por estar ligado à assuntos femininos e por trazer de volta, as décadas passadas! A Fran é uma fofa ♥.♥ e faz do My Memories, um blog muito original e divertido!
 
Obrigada pela entrevista! Espero a visita de vocês lá em meu blog, flores (: Beijinhos...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Geente,fala sério,ela não é uma fofa???
AAhh,eu ameei a frase que ela escolheu,pois é de uma novela que eu amava muito: "Escrito Nas Estrelas".Eu sempre achei aquela frase liinda...\Õ/

E aí...vocês gostaram do post?? Apoosto que sim né??!! rsrsrs...

Se você quiser ser entrevistada,
é só me mandar um recado pela página de "Contato" ok??!!

15 coment's...♥:

Calando a Boca disse...

Ela é muito madura para a idade dela. Muito mesmo. Mas eu não me assusto por que eu tenho 14 e como estou no 1 ano, e cheguei com 13 as pessoas se assustavam.

Bem legal. De novo: Ela é muito madura! o.o

Marcella disse...

Adorei! Amei! *-*
Beijos,
www.eckogirls.blogspot.com

Julia C. disse...

Nossa, nem sabia que eu era ssim tão madura! Obrigada pela entevista, Fran!
Beijinhos *--*

www.meninamania-juh.blogspot.com

Letícia disse...

Muito fofo teu blog *--* Vou seguir, e é claro que eu aceito parceiria. Vou te linkar jah..

Beeijos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Nina disse...

Adorei a entrevista! Muito boa!

Bjjos

Nina

MireliSantana disse...

Aceito parceria sim, :D
levei o teu banner e você passa lá e pega o meu ok?
um beijo

Aposta Certa disse...

arrazou gostei de saber mais sobre essa menina linda e fofa(:

bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Mari disse...

menina... 12 anos! e já sabe o que quer da vida desse jeito! o.O to chocada hahahha
amei a entrevista Fran =]
bjos

Suzi C. Lima disse...

Eu quero ser entrevistada! (mentira, nem tenho mais essa idade de vocês...). Mas, ela é mesmo fofa. Meninas de 12 anos devem ser sempre assim: pra cima ^^

Mahpessoa disse...

Adorei a entrevista dela!
Obrigada pelos elogios,tá?
Bjssss
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

seu comentario faz a diferença *--* disse...

ahhhh super legal poderia fazer uma comigo kkkkkk,ei desculpe pela demora estava meio afastada do blog bjuss adorei a entrevista!

Alinne disse...

haaa legal a entrevista, ja tinha visitado o blog dela antes!
beeijo
saudade daqui =)

Gi Dieguez Mello disse...

ooi linda, tudo joia?
tem um selinho lá no Fearless Teens para vooc!
passa lá e comenta que voc pegou, por favor?
se ainda não segue, pode seguir? act parceria?
bjks:*
http://fearlessteens.blogspot.com

Mahpessoa disse...

é mesmo,a entrevista dela está ótima!
Que bom que vc gostou do post!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Karla disse...

Realmente ela é muito madura, se não fosse pelo rosto dela, não acreditaria que ela tem 12!
Amooo o blog dela (os tres!)

Beijoos

mopensamentos.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails