Conheça a Vencedora do Concurso!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Conheça a Vencedora do Concurso!!!

Oiee amorees....\Õ/
Muito obrigada pelos comentários nos posts anteriores,estou sem tempo agora então só vou poder responder a todas vocês mais taarde...=/
Mas tudo bem,hoje é o dia de conhecer a vencedora do concurso "Meu Blog Tem GIRL POWER!!!",e sem mais demora,vejam o resultado da enquete feita aqui no •My Memories...•,que durou uma semana:

E quem ganhou com 46% dos votos foi a Julyana ,do blog "Eu Prefiro Assim"!!! \Õ/
Parabééééns querida!!! ♥

Quero agradecer muuito a Monaliza,a Bruna e a todas as outras meninas que participaram da primeira fase do meu concurso.Pensei que não teria muitas participantes mas vocês me surpreenderam,dando a esse concurso um toque mega especial! Obrigaada meus amorees!!!

Você pode conferir os prêmios que a Julyana ganhou clicando aqui!!!

Enfim geente,por hoje é só porque eu estou meega sem tempo,mas promeeto que depois eu respondo a toodos os recadinhos tá??!! ♥


5 coment's...♥:

Ana Paula disse...

Parabéns pra Juh! *-*
Estava torcendo por ela. ^^'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

x.o.x.o.

Tay disse...

Parabéns pra Juh *-* muito legal ela ter ganhado.

bjus =*

@MilaAquino disse...

parabéns pra ela *------*
nem lembro em quem eu tinha votado o.O kkkkkkk'

http://landcherrypie.blogspot.com/

Julyana ツ disse...

*---------*
Que lindo!
Estou super feliz e emocionada.
Foi a primeira vez que participei de uma promoção assim *-----*
Brigada pessoal!!!




;*

Monaliza disse...

Uma pena para mim. Parabéns a vencedora! Beijos ♥ Foi um prazer participar!

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails