Quer escolher um look? As blogueiras ajudam! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Quer escolher um look? As blogueiras ajudam!

Pra você que vive acompanhando a tag "Look do Dia" de alguns blogs de moda famosos,como o Just Lia,Achados da Bia,Fashionismo ou Chata de Galocha,e sempre suspira pelas roupitchas das blogueiras,saiba que em breve você vai poder ter as peças no seu 'closet' (ain,que chique!).

A F*Hits é uma comunidade online que reúne algumas das blogueiras de moda mais conhecidas do Brasil,e a próxima novidade da equipe liderada por Alice Ferraz,que foi apresentada em primeira mão na 400ª edição da revista Vogue (...puro luxo!) é um e-commerce.


O e-commerce vai ter início em janeiro e será um Shopping online onde você vai comprar as peças usadas pelas blogueiras,e terá acesso as melhores marcas e produtos,escolhidos por elas!
Para as girls que,assim como eu,não tem a menor noção de moda apesar de amar o assunto,será uma resolução dos nossos problemas,não é mesmo?!

A minha única curiosidade é sobre o preço dos looks...espero que seja acessível para a 'classe C'!! rsrsrs...



5 coment's...♥:

Julia disse...

Ah, vai ser ótimo, mas não anima muito que, com certeza, vai ser caro! kkk'

Anônimo disse...

Oi! To seguindo seu blog, segue o meu tb?

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Taíse Dantas disse...

Assim como a Julia falou acredito que não seja algo la muito barato, mais acredito que sera realmente um grande sucesso. é uma otima ideia para as leitoras que babam nos looks kkk'


Flooor aproveitando a alternativa... gostaria de te informar que acaba de ser lançado no blog Garota Feliz uma coluna chamada Top Blogs Semanais, escrita por mim, la eu falo um pouco sobre alguns blogs dando minha opiniao e dica para as leitoras que queiram conhecer.

entre eles citei o teu blog, pois achei bastante interesante... o post é esse http://blog-garotafeliz.blogspot.com/2011/12/top-blogs-semanais-1.html então caso queira ler e se possivel comentar dizendo o que achou ou o que pode ser feito para melhorar eu agradeço

beijos

Rafaela Biscassi disse...

Olah flor ,peço que vote em mim na promoção
Esmaltes La Femme e Cuadernos Artesanales
no site http://akipronta.tumblr.com/
preencha o formulario e vote no Blog Páginas Em
Preto!!Conto com a ajuda!!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

J. A. Santos disse...

oi linda estou te seguindo me segui de volta por favor.

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails