Linha 2011 de Cadernos Escolares!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

11 Linha 2011 de Cadernos Escolares!!!

Eu sei que ninguém quer ouvir falar de escola em pleno mês de janeiro,mas a compra dos cadernos novos motiva muita gente a estudar (#FATO),eu inclusive.E os cadernos novos da linha 2011 já foram lançados por várias marcas,e é um caderno mais lindo do que o outro,vejam só:

Linha Pucca 
(minha preferiida,e meus futuros cadernos é claro!!)


Linha Feiticeiros de Waverly Place


Linha Simpsons


Linha Skelanimals 
(dark,porém fofa...)

Caderno universitário capa dura Skelanimals

Linha Plush Poison
(eu queero um caderno dessa linha...eu quero,eu quero,eu queroo!!)

Caderno universitário capa dura Plush Poison

Linha Menininhas
(essa já virou um 'cláássico' dos cadernos...)

Caderno universitário capa dura Menininhas

Linha Jolie
(óówwn,que lindiinhas...)

Caderno universitário capa dura Jolie

Linha Capricho
(quero um desses também...\Õ/)


Linha Luan Santana


Linha Justin Bieber


Linha Hannah Montana


Linha ICarly


Linha Restart
(cadernos coloriidos...\Õ/)

Cadernos do RestartLinha de CadernoLinha de Cadernos do Restart1
Linha de Cadernos do Restart5Restart3

Linha Smurfs
(caraamba,até eles têm cadernos?? Momento de nostalgia...Smurfs é TÃÃO anos 90!!!)


Depois de ver tantos cadernos lindos,deu até vontade de estudar né??!! Nããão,eu sei!!
Mas deu vontade de ir comprar meus materiais exatamente nesse momento,isso deu mesmo...\Õ/

E aí,qual linha vocês curtiram mais??? Já fizeram suas 'comprinhas básicas'??? rsrsrsrs
Se não compraram seus materiais escolares ainda,espero que o post ajude na escolha...XD

AAhh,dando um UPDATE báásico no post para mostrar os liindos cadernos das Spice Girls que eu achei a venda na internet.São uma ótima opção para espalhar o GIRL POWER pela escola...vejam só os modelos:

Caderno I'll Be ThereCaderno Beautiful IntentionsCaderno Posher Than PoshCaderno SpiceWorldCaderno 5 SpicesCaderno God Save The Queen

Se você quiser comprar algum caderno,basta visitar a loja virtual "Spice Store",que é parte integrante do site meega conhecido sobre as Spice's,o "Viva Spice Girls"!!!  
Pronto,UPDATE concluído amorees...bye-bye



11 coment's...♥:

Tay disse...

Muito fofo os cadernos da Pucca *-*
pena que eu não uso cadernos, só fichário =/

bjus =*

Anônimo disse...

vou comprar ou da capricho ou das menininhas... estaum lindos !

Julyana ツ disse...

Eu gostei do caderno dos Simpsons!!! rs'



;*

Bubble Dream disse...

THE SIMPSONS! *----------*'

bubbledreamimi.blogspot.com

Thaís *-* disse...

Eu comprei o fichário da Capricho, achei um charme(não,éh?).
BeijOks Tay =*
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Aline Barbosa disse...

que lindosss, amei a coleçao da capricho, a melhor da menina(capa branca com detalhes coloridos)
meu blog volta amanha (segunda, porq agora é madrugada rsrs), não deixe de visitar, beeijão
Garota Estranha-bloguepeek.blogspot.com

Michele Lopes disse...

Adorei as dicas de cadernos principalmente os da capricho.
Beijos ♥!!!

Unknown disse...

Eu amo capas de caderno. Quero 'Os Simpsons' com certeza *-*
Ain, odeio cadernos de artistas, com fotos e etc. Gosto de desenhos ;D

viciose.blogspot.com

Erika Cavalcanti :* disse...

As novas coleções estão liiindas! *-*

Acho que vou comprar algum da Capricho, gostei mt (:

Visita também? http://erika-cavalcanti.blogspot.com :*

mariemaysa disse...

os caderno dos rebeldes aki em pernambuco nao tem ja procurei em todas as lojas

Anônimo disse...

Gosteii do caderno da pucca e do blog parabenss

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails