•My Memories...• Entrevista: Brena Daniel « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

14 •My Memories...• Entrevista: Brena Daniel

Há um tempãão que o blog não fazia uma daquelas entrevistas ÓTEMAAS com alguma girl (ou boy,sei láá..),e na primeira entrevista do ano não poderia faltar uma blogueira chic,cheia de Girl Power e que ainda por cima é uma futura modelo! Haháá...
A entrevistada de hoje é dona de um blog que vocês já devem conhecer,e também devem ir lá ver fotcheenhos e tirar umas inspirações para looks né?! Ela é blogueira do 'It Glow'!

1 - A primeira pergunta é a mais óbvia,mas eu tenho que fazer: como surgiu a idéia de criar o blog? E porque o nome "It Glow"?
Sempre fui louca fascinada por moda. Assim que ganhei meu computador (com internet haha) eu entrei em um jogo chamado Stardoll que era sobre moda. Havia muitos blogs sobre o Stardoll e foi assim que "conheci" o blogger. Então primeiro fiz um blog chamado Star Divas que conteve só 2 post e 1 comentário que tenho que confessar eu entrei na conta da minha tia e comentei (#quevergonha). Depois fiz um de textos. Mas quando minha mãe trouxe uma revista da Renner pra mim, eu lembrei do quanto gostava de moda e resolvi fazer um blog sobre esse tema. Já o nome, bom, eu era very indecisa e mudava constantemente. Primeiro foi Moda x Estilo, depois Conexão Fashion e depois eu queria por algo relacionada a Brilho porque amava a palavra Shine, então eu lembrei de uma lojinha do Stardoll chamada Glow e lembra Glamour e só coloquei o It pra dar um charme hahaha.


2 - Qual é o seu estilo? Você consegue definir ou é uma mistura de elementos e tendências?
Eu amo coisas mais darks! Lembro de uma vez que estava tentando ser gótica (mais não deu). Produções rockers, elegantes ou aquela tipo "eu sou ryca" me ganham totalmente. Mas eu defino meu estilo como Neofetiche que é uma mistura disso tudo, porém nem sempre me visto de acordo com ele porque sabe como é o humor, ás vezes eu tô mais no estilo "fuck you" e aí não tem jeito.

3 - Você consegue eleger um post preferido do "It Glow"? E qual é o post que mais bombou de comentários até hoje?
Acho que não! Tem vários que eu adoro, principalmente aqueles que fiz assim, em parte, sem influência alguma, que foi uma ideia minha e teve um bom número de visualização. Eu sou super insatisfeita com meu blog porque muitas vezes acho que ele não transmite o que eu quero que transmita e eu pra ajudar ás vezes não sei o que quero transmitir, então acho que ainda não sou uma blogueira assídua e que ainda não tenho um post que acho super badalado mas tenho boas visualizações e uma delas é do post "Produções chiques e atuais para festas". Mas já estou imprimindo mais estilo no blog ;)

4 - Quais outros blogs você costuma visitar? 
Visito todos os blogs que visitam o It Glow, mas é porque realmente curto eles. Sou muito grata pela minha caixinha de seguidores ter tanta gente interessante. Frequento vários, o importante é os blogueiros entenderem que quando eu digo algo parecido (ou mais escandaloso) com "amei seu blog", é porque eu tô indo visitar de hora em hora e fuçando nos arquivos de postagem  hahahaha.

5 - Quem é a sua diva (ou divo) fashion? 
A personagem Paola Bracho me inspira horrores hahaha. Me inspiro nessas pessoas luxuosas e venenosas, Lana Del Rey virou uma diva também, mas para Diva Fashion eu destaco Angelina Jolie. Very Diva!Very Luxuosa e very Venenosa.
6 - Você pretende trabalhar com moda no futuro ou é apenas um hobby?
Eu quero mais que tudo ser modelo . Já deixei bem claro pra quem me conhece e pro meu futuro que se eu não for modelo não vou ser mais nada.

7 - Qual revista de moda você indica pra quem quer conhecer mais sobre o assunto?
Livros de moda é indispensável, mas agora revista, você primeiro tem que ver qual se encaixa mais no seu estilo. Eu adoro a Elle apesar de trocá-la pela Vogue e vice versa, mas o melhor são os livros de moda e ler de tudo quanto é revista de moda, pra ter pontos de vista diferentes e a mente aberta.
8 - Qual das peças do seu closet que você simplesmente NÃO conseguiria viver sem?
Na verdade eu não viveria, sem todas elas. Eu sempre estou variando então um dia eu amo calça, no outro não vivo sem meu blazer e assim vai. Mas não conseguiria viver sem uma peça preta. Simplesmente amo!

9 - Qual ícone da moda (estilistas,modelos,etc..) você gostaria de entrevistar um dia?
Bom, eu só penso em mim então imagino mais em quem eu gostaria que viesse me entrevistar hahahahaha. Mas adoraria levar um papo descontraído com a Lady Gaga, ou falar sobre a Mugler.

10 - Por último mas não menos importante (rsrs),o que você acha do blog •My Memories...•?
Na sinceridade. Acho um blog muito muito original, é o que eu mais amo nele, porque acho que é uma das maiores virtudes e o blog sendo original já me ganha por completo. E vale ressaltar que ele está incluído no muitos blogs que eu fico visitando de hora em hora ;). Muita honra ter sido entrevistada por você e perdão por teclar demais, se quiser fazer um resuminho eu realmente não me importo haha!

Gente,eu ameei as respostas suuper completas que a Bre (sou íntima! Háá!) cedeu,e o mais legal é o amor dela pela moda.Muuito lindo mesmo,eu desejo à ela tuudo de bom e uma carreira ótemaa de modelo,porque ela tem jeito pra isso.Vocês não acham??

Enfim,pra quem quiser ver mais da Brena,eu recomendo uma visitinha lá no blog dela:

14 coment's...♥:

Just a Girl disse...

Ela é muito fofa *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

q curriculo hein *_* sucesso!

City Grrrl disse...

Compreendo ela,Paola Bracho com certeza é uma das minhas inspirações também!PAOKSPOAKS!Fran,fiquei tão triste de saber que a irmã do Nick morreu =( espero que eles não estejam sofrendo muito com a perda =(

Déia Feminices disse...

Bom dia flor td bem?
Primeira vez aqui no seu blog e gostei mto. Já estou seguindo.

Adorei a entrevista com ela! Super desencanada e sincera. Adoro isso!

Gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando pos lá:
http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!

Bjs!

Déia

Great Girls! disse...

Oi! Seu blog está maravilhoso! E o design está divino! Bem, estamos aqui para avisar que o nosso blog agora está no Twitter! Pode seguir a gente lá?
Que seu blog tenha muito sucesso!
Um abraço ;)

Brena disse...

OMG vou explodir de alegria!!! Foi mesmo muitoooooo divertido fazer a entrevista! Muito Obrigada Fran pelos elogios!! Como diria o chaves estou muitississississimo feliz =D

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Valeu meninas pelos comentários!

Portifolio das Letras - Juliana Martinelli disse...

Achei interessante a escolha do nome do blog rs vou visitar!

Passe lá no PdL, e confira new layout+novidades e também, parcerias abertas!
@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Pâm disse...

Nhaaaa.. não a conhecia, achei ela super fofa *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

MahPessoa disse...

Nossa, eu amo o blog da Brena! Acho ela muito estilosa,e o blog dela é super fashion. Adoro me manter informada sobre moda lá. Li toda entrevista. Também curtir saber a origem do nome do blog dela!
Bjsss
http://blogtrashrock.blogspot.com/

sarah evelyn disse...

O blog dela é lindo e ela também é uma fofa,adorei a entrevista,bjs:)

It girls disse...

Gente a Brenda é uma fofa, adorei conhecer um poquinho mais dela, sempre que posso visito o blog dela e fico horas vendo os post super ilustrados e admirando as fotos. ^^

www.profanofeminino.com

Camille disse...

eu conheço o blog delaaa! um arraso!
bjs

Miss Suicida disse...

Que linda ela! Não conhecia o blog, achei bem fashion e interessante!

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

*Vanessa* disse...

Oi adorei seu blog estou lendo ele e seguindo ele!!
segui o meu???

www.iluvcandybars.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails