Acordei Ouvindo: 'Here We Go Again',da Pixie Lott. « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

6 Acordei Ouvindo: 'Here We Go Again',da Pixie Lott.

Geente,olha que chique: Estou aparecendo em posts de dois blogs! Fiz uma participação no quadro '4Inspirations' do blog É Coisa da Paty,e também falei um pouco sobre a minha cidade pra estréia do quadro 'Garotas do Brasil',lá do Profano Feminino. Que hoonra...\Õ/  
Voltando ao post,'Here We Go Again' não me sai da cabeça desde que eu conheci (em um vídeo da internet). Só conhecia a cantora,Pixie Lott,de ouvir falar nos blogs que eu vivo visitando,mas descobri que ela tem uma voz incrível. Escutem aí e vejam se concordam...



Pois é,não coloquei vídeo porque a música não tem clipe nenhum,nenhunziinho...uma pena,pois eu já até pensei no tipo de clipe locãão,ao estilo 'Last Friday Night',que essa música renderia,já que a letra diz algo como 'me ferrei de tanto beber e preciso de um remédio,mas amanhã tô na festcheenha de novo!'
Letra engraçada e batida em estilo 'sucesso-teen'!
Eu amo esse tipo de música (apesar de saber que a letra não faz o meu estilo..),porque é o tipo de som que você escuta pra dar um UP na vida,ou pra tomar coragem e extravasar de vez em quando.
Aliás,tenho que fazer uma playlist com esse tipo de músicas,porque me vêm váárias na mente pra esses momentos! rsrsrs...

Agora é a hora de ver o que vocês,leitoras,acordaram ouvindo e indicam pra everybody ouvir também.C'mooon:
 Ana,do tumblr Are The Error
 Ohana,do blog mega parceiro Fofoquinha Inocente
 Paty Saldanha,do blog É Coisa da Paty
A Paty participou duas vezes...que MARA!! \Õ/
Muuito obrigada às fofas que participaram,e se você quer aparecer no próximo post indicando uma música boooa para acordar ouvindo,basta twittar a sua escolha com a hashtag #AcordeiOuvindo!

6 coment's...♥:

Carol disse...

Muuito legal esse post, quero participar do próximo!
Ah, tem meme pra você lá no meu blog. Espero que você faça para te conhecermos melhor :)
http://alocat.blogspot.com/2012/02/meme-1.html
Kiss, Cat.

Caroline Rivieri disse...

olá flor...ultimamente eu acordo ouvindo o despertador animal....minha gata miando pedindo comida...ou meu cachorro arrastando a tigela pedindo comida tbm..rsrs...

sucesos flor

Marília Pessoa disse...

Ah! Amo essa música! Eu gosto muito das músicas da Pixie Lott,teve um tempo que eu tava ouvindo tanto ela que fiz um post indicando no meu blog!
Ahhh vou twittar para aparecer aqui!!
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii, pode parecer estranho, mas eu não me lembro de nenhuma música da Pixie Lott (eu da roça? imagina kk)... Hoje eu acordei ouvindo I Do, da Colbie Caillat, essa música ela é bem calminha, amo ela!!!
Bjos!
modode-usar.blogspot.com

Carla Ribeiro disse...

Gente que lindoooooooooooo o seu blog. Sério mesmo, isso aqui não é copiando e colando não! Hahaha Amei as cores lilases aqui do blog e essa coisinha com o M do mouse e esse template com a Phoebe!! Lindo demais, tudo muuito organizado e arrumado. Me senti num ".com.br" :P

Sobre o post: ouvi a música e realmente parece a Last Friday Night da Katy Perry, mas eu ache meio enjoadinho o ritmo de fundo "ein ein ein" hahaha .. Vou agora ouvir a indicação do pessoal e, quem sabe, indicar alguma também no meu twinto!! :P

Beijos

Vítor Teixeira disse...

Adoro a Pixie, mas eu ainda não tinha ouvido essa música... Gostei bastante!
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails