É NÓIS no Twitter + O que é Censo? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

12 É NÓIS no Twitter + O que é Censo?

Já faz um tempão que eu andava doida pra criar um Twitter exclusivo do blog,mas pra criar Twitter precisa de um e-mail (séério Francelle?),e o GMail estava travando pacaramba nos últimos dias...só hoje aquela joça foi funcionar! Mas enfim,agora o blog tem um e-mail e um Twitter oficial!
Que chiique né?

O Twitter,assim como o Facebook,vai estar seempre atualizado com os últimos posts daqui do blog,além de todas as novidades.
Vem geente,@BlogMyMemories!
AAh,e a página de Contato já está atualizada,então quem enviar e-mail por lá estará enviando para o novo endereço do blog: 'blogmymemories@gmail.com'! Agora eu tô feliz! rsrsrs...

Bem,como hoje o post é daqueles de dois assuntos,eu já vou aproveitar para explicar um pouquinho sobre o tal 'Censo',que eu coloquei no ar no dia do aniversário do •My Mємσяιєѕ...•,okay?!

Um Censo é uma pesquisa feita com os visitantes do blog,para que eu conheça melhor quem passa por aqui todos os dias,quem lê os posts. Serve para o blog ter uma visão mais ampla sobre a faixa etária dos visitantes,os interesses deles,o que estão achando de bom e de ruim no blog,o que melhorariam em quesito de texto ou design...essas coisas!

Eu agradeço às fofas e fofos que já participaram e peço para vocês,que ainda não sabiam direito o que era isso (mas eu acho que consegui explicar agora,não consegui?...rsrs),que participem também,porque eu quero ver se o conteúdo do blog está agradando e no que eu posso melhorar aqui.

Para participar,basta preencher um formuláriozinho báásico que você vê clicando aqui,e não precisa colocar dados pessoais: Apenas o nome,endereço do blog (caso tenha..),idade e respostas relacionadas ao blog.
Nada de CPF,tipo sanguíneo,time que torce,e essas coisas...rsrsrsrs


AAh! Um pequeno 'P.S.',para agradecer ao elogio de uma leitora:

Geente,até me emocionei lendo isso! Muuito obrigada @_carlabresaFico muuito feliz que você tenha se sentido num '.com.br'!! AAinn,que emoção...\Õ/

12 coment's...♥:

Jade Amorim disse...

Ah floor, eu não consigo simplesmente criar um twitter pro blog! Uso o meu pessoal mesmo para divulgar, acho que fica mais atualizado. rs

Adorei o seu, já dei follow, ok? sou a @jadeafranco.

A Carlinha é muito fofa, eu adoro ela !

ps: nem participei do senso, super com pressa! :(

Beijos.

Jaque Santos disse...

Oi Fran! Respondi o censo, só que os dados foram duas vezes :/ Hehe, lá estão dados reveladores que uma certa menina aqui conhece seu blog a 1 ano mas sempre teve preguiça de comentar kk (é que na verdade eu não visitava só seu, eu visitava vários, e meio eu tinha uma preguiça de comentar em todos sabe rsrsrsrs). Ok, isso me deu vergonha rs!
Mas o seu blog é lindo, e o seu jeito de escrever é diferente, por isso amo aqui! s2
Só não estou seguindo o perfil do blog porque não gosto muito de Twitter...
Beijos :3
modode-usar.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

pena que exclui meu twitter

Mariana :) disse...

Já corri lá e estou seguindo e vou participar do censo. E os elogios você merece né gata rs.
Pensamento sem fim - Comenta?
@marihbatist

Raisa de Oliveira disse...

Adorei o blog e tô seguindo,segue de volta???
http://cooisinhasdegarotas.blogspot.com/

MahPessoa disse...

Que legal!!!! Quando eu entrar no Twitter vou correndo seguir o twitter do My Memories! Meu twitter é metade meu e metade do Trash Rock. Follow: @mahpessoa2
E depois vou passar lá no censo quando tiver um tempinho!
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Maria Gouvêa disse...

Essa leitora disse tudo, hihi. Seu blog é realmente muito lindo. Ah, vou participar do censo. Estou seguindo aqui, se puder retribuir, ficaria honrada! Beijos!
www.this-is-everything-blog.blogspot.com

MahPessoa disse...

Vou correndo segui o twitter do seu blog quando eu entrar no twitter!
Adorei a novidade!
Bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Bruna Morgan disse...

Hmmm que maneiro *-----*
Estou indo lá votar!

http://bruna-morgan.blogspot.com

Mariana Vieira disse...

Qum bom conhecer seu blog! Adorei.,vou seguir no twiiter. O meu é @Mariiianav e divulgoo meu blog por lá, se gostar do meu blog,segue? hihi; Legal esse censo, vou tentar responder beijinhos (:

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Eu também faço censo de blog KK

Twitter divo!

O Sugar Dance tá de volta! Tem post novo no blog, confere lá? *-*

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Creativity and Personality disse...

Ameeeeei o censo, já estou participando! :D uhuuuuuuul, rs seu blog continua MARA, como você costuma dizer né amiga? hahahahahaha

http://creativityandpersonality.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails