Ser adolescente é fácil??? « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

5 Ser adolescente é fácil???

Oieee meus amorees...♥♥♥

Bem,vocês já devem ter entendido sobre o quê é o post de hoje só pelo título não é??!!
Créditos: escolainteligencia.com.br

Eu escuto sempre várias pessoas que dizem que 'a adolescência é a melhor fase da vida porque tudo é festa'...mas será isso mesmo???
Parei para pensar sobre isso (eu adoro 'parar pra pensar',vocês já notaram?? rsrs) e concordo com essa afirmação até um certo ponto,pois sendo adolescente podemos nos vestir do jeito que queremos (alguns até mais exageradamente do que o normal,é verdade..),jogar video-game,escutar música o dia inteiro (se você não trabalha) e outras coisas que não lembro no momento...mas resumindo,a liberdade do adolescente é maior!

Mas existe um outro lado da adolescência que é mais difícil:
Na adolescência começam as preocupações com o futuro,com o que seguir de carreira,com qual pessoa namorar,em qual faculdade estudar,que cursos fazer,como arrumar um bom primeiro emprego...

Créditos: nazarenouniao.com.br
Essas preocupações todas acontecem nessa fase porque é a transição da infância para a idade adulta,e aí está as indecisões...pois o adolescente sabe que as suas escolhas o afetarão para o resto da vida ou pelo menos por um longo tempo!!

Em meio a taanto estresse é preciso,em primeiro lugar,manter a calma para saber fazer essas escolhas importantes.
Todo adolescente também precisa de alguém para se apoiar (os pais,irmãos e familiares de preferência),fazendo com que ele não se sinta sozinho,pois isso dificulta tudo na vida...
Outra coisa super importante é manter o 'foco' na carreira que o adolescente deseja quando o assunto de indecisão for a faculdade,a escola ou o primeiro emprego...uma coisa que nunca se deve fazer é pensar que 'qualquer coisa tá bom'...não é bem assim!!! Em todas as fases da vida,e principalmente na juventude,devemos pensar muito bem nas escolhas que fazemos,pois,como eu já falei anteriormente,elas serão importantes para todo o seu futuro!!!


Mas aí vem um outro lado bom da adolescência: você pode ter todas essas preocupações citadas acima,mas mesmo assim tem tempo para curtir a fase jovem da sua vida,e é isso que vale!!! \Õ/

_____________________________

E aí gente...o que vocês acharam do post de hoje??? 
Se gostaram do post fiquem a vontade para deixar seus comentários...vou amaar saber a sua opinião!!! ♥





5 coment's...♥:

teenstart disse...

Ola o blog TEENSTART aceita a parceria com o seu blog,só que o blog teenstart realiza a parceria através de banner,e ao ver o seu vi que o seu blog só coloca o link e não o banner,se tiver afim de realizar parceria através de banner,só entra no menu parceria em meu blog,escolher um dos banners e avisar para pegarmos o seu. A adiministração do blog TEENSTART agradece.

Agatha S. disse...

Adorei o post!
Beijos

http://agathasplace.blogspot.com/

Ordinary Girl disse...

brigada linda ! quando eu tiver um tempinho extra eu juro que ponho o seu banner aqui ok ? bjus
ordinarygirlhm.blogspot.com

teenstart disse...

bem o blog aceita a parceria

αмαη∂α ƒyαмα disse...

adorei o post ...Nada fácil ser adolescente né :/ quantas preocupações,namoros ,futuro etc... Só de pensar dar dó de cabeça rsrs.
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails