A volta das Plataformas e Clogs!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

2 A volta das Plataformas e Clogs!!

Fala aêê povo do meu ♥!!! rsrsrsrs

Estava acessando o site da Capricho e vi lá uma matéria bem legal falando sobre a volta dos sapatos em estilo 'plataforma' e os chamados 'clogs'...XD
Pra quem não sabe,esses tipos de sapato foram famosos nos anos 90,até o início dos anos 2000...(daí eu me interessar pelo assunto:é dos anos 90!! rsrsrs)

Com essa história toda sobre o ressurgimento da moda dos 90,eu fiquei mega empolgada...imaginem só,eu de plataforma sem pagar mico pelas ruas...seria maara!!! rsrsrsrsrs

Mas os sapatos que estão em alta no momento são as plataformas em acrílico,que (podem me xingar mas...) eu adoooro também!!!!! \Õ/

Créditos: capricho.abril.com.br

Atenção nesse modelo geente: 
Parece que foi a Beyoncé que usou eles...bom gosto da garota...rsrsrs

Mas agora eu preciso falar dos clogs...\Õ/...outra moda que na minha opinião arrasa!!!

Créditos: dicasdemulher.com.br
Gosto desse estilo de sapato por que ele consegue ser moderno e ao mesmo tempo dar um ar meio retrô na 'indivídua'...rsrs...além de ter um ar super sofisticado não acham??!!
Mas os meus preferidos mesmo são os de salto maiores,bico fino não faz a minha cabeça mesmo...

Bom,como nem só de plataforma e saltos em geral vive o mundo,também há uma outra moda agora: a das botas UGG,como essas das fotos...
Créditos: capricho.abril.com.br
Quem usa garante que o melhor desse estilo de bota é o conforto...
Eu realmente acho que deve ser bem confortável,mas acho que nunca usaria se não estivesse em casa e numa temperatura superior a uns 10 graus!!! rsrsrs

Minha opinião sobre esses estilos tão diferenciados:
-Muita gente fala que as botas plataforma deixam a pessoa menos feminina,com um visual em estilo 'pata' e etc...eu amo esse tipo de bota,acho que dá um ar de poder,de "GIRL POWER"...que é o estilo que eu realmente amo de paixão!!
-Sobre as clogs,eu já tive um sapato assim quando era pequena...era da minha mãe mas eu pegava ele para caminhar dentro de casa...rsrsrs...sempre gostei,então fico muito feliz dessa moda estar de volta!!! /TomaraQueEuConsigaComprarUmaDessas...

Caso vocês queiram ler a reportagem no site da Capricho,aqui vai o link: http://capricho.abril.com.br/moda/sapatos-polemicos-famosas-amam-clogs-ugg-plataforma-600310.shtml

Lá vocês podem ver os modelos mostrados aqui sendo usados pelas famosas...\Õ/

Bom amores...por hoje é só...
O que vocês acharam do post??? Qual desses sapatos e botas vocês usariam???
Se quiserem comentar,fiquem a vontaade...♥


2 coment's...♥:

Nina disse...

Amei as botas. Eu não posso usar os clogs pq eu sou bem alta pra minha idade!!! E além do mais eu não sou acostumada a usar saltos. Eu tenho algumas dessas botas e sempre que dá eu uso.

Amei o post.

Juú disse...

eu adoro clogs *---*
adorei o seu post ;*
aah e mto obg pelo elogio,a agatha realmente tem o dom né?
bjs

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails