Victoria na "Marie Claire" de novembro...DIVA!!! « •My Mємσяιєѕ...•
Home Sobre o blog F.A.Q Contato Perfil completo Perfil do Twitter Página no Facebook Assine o Feed!

4 Victoria na "Marie Claire" de novembro...DIVA!!!

Oii pessoas!!! \Õ/
Hoje eu trago para vocês as scans da Marie Claire americana do mês de novembro.Nela,uma das minhas divas,Victoria Beckham, fez um 'photoshoot' maravilhoooso,com roupas super chiques e super no estilo dela...vamos começar vendo as fotos das capas da revista,que liinda!! \Õ/
(Achei duas capas diferentes,que mara!! rsrsrs)



E agora vamos as fotos da matéria:


Na minha opinião totalmente desentendida de moda,ela está de sobretudo (e não é um sobretudo gente??),e eu ameei esse sobretudo!!! 
Sem contar esse leque,que deu um ar todo diferente no look...


Adooro essas roupas que são 'um-lado-sim-e-um-lado-não'...se é que vocês me entendem...rsrsrs...
Então nem preciso comentar que me apaixonei nesse sobretudo também!!
Só não gostei da estampa de onçinha do biquini dela porque não faz muito o meu estilo..
Mas de todos os looks mostrados nesse post,esse sobretudo foi o meu preferido!! Com certeeza..


Esse vestido foi intitulado pela revista de "Red Queen"..tudo a ver não é??!! Apesar de que pra mim o vestido está mais para rosa do que para vermelho..mas deixa assim mesmo! rsrs
AAiinn,esse efeito de 'vento' nas roupas é ótimo gente,dá um ar até melhor no look não acham??!!


Turbante e capa no maior estilo lady..rsrs...e o sapato eu adoreei,apesar de não ser fã dos de bico fino ou salto agulha..XD 
OH MY GOD,que penteado é esse Vickyyy??? rsrsrsrs.../EuPrecisavaDizerIsso...

Tá boom,esse foi o look que eu menos gostei do photoshoot inteiro,mas mesmo assim tenho que admitir que uma calça 'boca-de-sino' e cintura alta me conquistam!!! rsrsrsrsrs

E para acabar o post,mais duas fotos 'extras' desse photoshoot enooorme da minha querida e eterna Posh Spice!!!





Créditos das fotinhos: Viva Spice Girls

4 coment's...♥:

. disse...

ela sempre arraza, adoro o seu estilo!
apesar de que ela ultimamente ta muito magricelinha...:S

bjbj, liih

Caroline Rivieri disse...

que lindas essas fotos...que pernas compridas dessa mulher em..adorei o vestido rosa...que glamour..sucesso no blog flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

O Bazar Violeta disse...

Ola!

Obrigada pela visita.

Bjo!
O Bazar Violeta

Unknown disse...

Diva mesmo, arrasa sempre em todos os trabalhos ... estou te seguindo, espero que me siga :D

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Diga o que você achou do post,vou amar saber a sua opinião!!! \Õ/

Mas atenção!!!
→ Não uso moderação de comentários,mas mesmo assim não permito:
•Xingamento a mim ou ao conteúdo do blog;
•Spam:
propaganda de algo que não seja um blog ou site de confiança.Odeio aqueles anúncios que te mandam clicar em um link suspeito...=*
•Palavrão ou qualquer outro tipo de desrespeito!!


Caso você viole as regrinhas,seu comentário será deletado tá ok??!!

Mas fora isso,fique a vontade para comentar!!!

Related Posts with Thumbnails